Nunca Critique
SOBRE A NATUREZA DA MENTE.
“A mente é um recipiente sem fundo que, mesmo tentando, nunca consegue preencher. É um poço onde desejos nunca terminam de brotar como ervas daninhas em um gramado. É um mundo de sonhos que não se tornam realidade. É uma teia de problemas que multiplicam-se sempre que resolver uma.”
Ninguém nunca será bom o bastante para apagar nossas frustrações. Já que somos responsáveis por cada uma delas.
A morte é uma viúva que nunca viu a vida... Por isso fica vagando procurando o fim de sua jornada.
Metamorfose.
Eu... nunca te beijei
Mas nesse beijo que ainda não de dei
Estarão as palavras mais belas
Que ainda não te falei.
Aquela melodia que teus ouvidos fazem questão de ouvir sempre mas você não sabe porque nunca deixou tocar.
Então diremos: "mas eu nunca prometi carro nem casa".
Eu porém vos digo somos os piores pois temos prometido salvação sem obediência a Deus sem santidade, que vergonha somos uma fraude.
Temos gerado uma geração perversa, obestinada que tem prazer no pecado.
Continuaremos a ver que foi sempre de Deus para os homens. Pois a humanidade nunca buscou reconciliação, foi sempre Deus.
Nunca o contrário.
Mas em breve Ele virá para e retribuirá a cada um segundo as suas obras
Não queremos nunca perder o foco das coisas.
Olhamos fixamente para Cristo pois é Ele o nosso Refugio e Fortaleza.
Olhamos para o horizonte com visão transcendental.Vendo além das coisas visíveis.
Olhamos para a Eternidade ...
NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM USE VOCÊ!
Nunca deixe que ninguém use você, nos dias de hoje o que você mais encontrará é gente falsa querendo te usar, querendo usar seus sentimentos, querendo usar seus pensamentos, querendo usar você, quer amar ? Ame, mais ame com cautela para não se ferir, quer rir ? Sorria, mais na medida certa para não tentarem destruir sua felicidade!
Simples Assim...
Bom Dia Cheia de Charme!!!
By Renato Maia
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
Povo de Fé
A gente nunca deveria discutir religião. Não. Religião a gente deveria apenas sentir. Ou bate ou não bate.
Temos muita sorte. Muita! Quer ver? Te conto.
Iniciamos o ano, logo no primeiro dia, 1º de janeiro, e o que temos? Dia de todos os santos. Quer exemplo mais democrático? Está todo mundo homenageado e não se fala mais no assunto!
Dezenove dias depois, comemoramos São Sebastião, que, não sendo bobo nem nada, é logo o padroeiro do Rio de Janeiro. Levou flechada, mas levou a melhor, vamos combinar.
Chegamos a dois de fevereiro. Sem controvérsias. Vamos comemorar Iemanjá. Afinal, um litoral imenso desses não poderia ficar sem uma musa inspiradora. Até Caymmi se rendeu aos seus encantos. Seria eu a desacreditar? Jamais. Me rendo, e com louvor.
Na luta diária pedimos clemência à exploração de cada dia e que ninguém negue: é preciso ser guerreiro para enfrentar o trânsito, o caos, a violência, o desamor, as fraudes morais, a falta de grana, então, chega mais Jorge, 23 de abril é aguardado para berrarmos nosso potencial guerreiro e irmos à luta com alguém que nos apadrinhe. Esperamos por você ansiosamente!
Para um povo amoroso não poderia faltar, é claro, uma esperança, então, Antônio entra em cena dia 13 de junho e faz a festa. Ufa! Resta alguma esperança aos encalhados de plantão. O coitado ainda se sujeita a ficar afogado, de cabeça pra baixo. Uma baixaria o que se faz com o coitadinho!
Dias depois, Pedro, que de bobo não tem nada, não foi à toa que ficou com as chaves do céu, antes de fechar o mês faz a sua festa. Comemoramos o dia das crianças, dos adultos, dos avós, da árvore, de Nossa Senhora.
O que buscamos mesmo é "alguma alma mesmo que penada, que empreste suas penas" quando não sentimos mais amor, nem dor, nem nada.
Só nos recusamos a perder a fé!
