Nunca Critique
Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.
Dói, dói muito, dói A VERA! As pessoas erram com você mas nunca aceitam seu erro, e logo, criam coisas sobre você para que possam se sentir melhor com seus erros e pensarem ”nossa, eu não fiz nada perto do que ela fez.”. Mas será que elas se convencem mesmo? De noite, na hora de dormir, será que elas mesmos acreditam nas coisas que elas lutam para acreditar? O que é mais fácil: mentir pra si mesmo ou enfrentar tudo? Acho que enfrentar tudo é menos complicado, já que mentir pra si mesmo não adianta, logo você perde tempo se iludindo e vai ter que lidar com a dor de qualquer forma. Se for pra enfrentar, que seja enfrentada logo de uma vez. Admita seu erro e siga em frente.
Nunca subestime alguém, se você não for capaz de fingir indiferença quando este alguém lhe surpreender.
Guardei um amor
Pra você guardei um amor
que nunca quis revelar
um amor que eu sempre quis guardar
e pra você agora eu quero dar
Sem esperar
sem repartir
eu quero te dar
um amor que eu sempre quis guardar
Amor com um jeito meu,
jeitoque quero te mostrar
quero que guarde o meu amor
e espero que você dê valor
Guardei um amor
que você nunca soube dar valor
eu não quero mais guardar esse amor
mas quero que você aceite com carinho esse tal amor.
"Nunca se Arrependa do que você fez e deu errado,e sim do que deixou de fazer por medo de nao dar certo.."
Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.
Cheguei à uma conclusão: Ninguém é ruim se for capaz de sentir amor. Ame-se, ame. Amor nunca é demais!
Conselhos: Pedirão para que você esqueça certas coisas, mas analise... Nunca valerá a pena esquecer o que se ama e o que nos faz bem.
Um bom emprego ou uma promoção pode mudar a sua cabeça, o seu jeito de agir, mas nunca permita, a ambos, mudar o seu caráter.
O limite começa em sua mente; portanto, se você quer ser abundantemente próspero nunca estabeleça um teto para seus rendimentos.
Não desista nunca, nem se o demo subir do inferno para impedi-lo, olhe para frente, e continue a passos largos até entrar na terra prometida.
