Nunca Critique
Tenho orgulho de minhas cicatrizes. Se não fossem elas, eu nunca lembraria de toda a estrada pela qual percorri. De todas as lágrimas que derramei, lutando e vencendo mais uma batalha.
Quando a saudade vem, ela traz consigo milhares de lembranças, cenas que nunca irão se repetir, porque o protagonista não faz mais parte deste filme chamado: VIDA!!
Quem nunca parou para pensar no futuro?
Perguntas vem e vão, como uma folha de papel solta ao vento, parar e se perguntar..depois de tantas tentativas você irá realmente ter um amor? , aquele amor que se torne único e você chame de seu sem nenhuma dúvida! Um amor real e não igual a os dos contos de fadas que são perfeitos, afinal a perfeiçao não existe, aquele amor que não se torne diferente da paixão, um amor que seja apenas único e que por onde ele passe mostre que ainda podemos amar, não causando inveja. Cada um tem seu truque que o torne especial, o relógio corre e nosso tempo ainda não acabou, temos todo tempo do mundo parar mudar e principalmente amar!
Se você não sabe para onde ir e se sente no escuro nunca deixe de seguir em frente, pois qualquer lugar é melhor que ficar parado, só assim poderá clarear sua trajetória
Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus
Eu nunca sei quando as estórias acabam. Por isso sempre fico preso entre uma e outra, ou entre nenhuma e nenhuma outra; entre um recomeço sem fim e um fim sem término.
Talvez por ser mais espectador ou coadjuvante, do que protagonista da minha vida, tenha essa enfermidade de não dar conta de quando baixa o pano.
As luzes apagam, o público sai, os colegas limpam a maquiagem e eu continuo lá: com a fala na cabeça, o texto decorado, aguardando a deixa.
A deixa que nunca vem.
Sempre tive medo das coisas e das pessoas. Um pavor e uma falta de fé. Talvez por isso eu tenha criado minha própria companhia teatral, onde sou diretor; contra-regra; atores e público.
Enceno só para mim uma tragicomédia.
A realidade me faz tão mal e me deixa tão fraco que fico, no fundo do palco, muitas vezes, a sussurrar o texto a mim mesmo.
Às vezes não ouço.
Quase sempre não ouço, porque sussurro baixo e minha voz é trêmula...
O público não entende a peça, logo, não aplaude. Eu, furioso, demito a todos: ao autor; ao diretor; aos atores...
Expulso o público do teatro e ateio fogo a tudo.
E ali dentro fico eu, junto às cortinas e aos holofotes, incandescentes; queimando, queimando, queimando...
Não sou o dono da razão e nunca vou procurar ser, mas procuro sempre anda na razão para nunca ser cobrado.
O caminho para o sucesso acontece quando você trabalhar duro, como você nunca achasse que seria possível e começa a ficar paranóico, sente-se inseguro e acordas todos os dias pensando a cada segundo que você pode fazê-lo melhor, acredite em ti
