Nunca Critique

Cerca de 61702 frases e pensamentos: Nunca Critique

Não critique o trabalho do outro se você não for capaz de fazer melhor

Inserida por batataBR

Não critique os procedimentos alheios, cada ação chama-se de virtude ! Aquilo que cada um carrega na alma. Se não consegues se igualar a àqueles que te criticas; copie e cole suas ações, você não vai se igualar a eles, mas poderá reeducar sua alma e mudar suas atitudes.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não permita que te transformem em um personagem. Se posicione, questione, critique. Sempre vai existir pessoas que lhe digam que você parece ser algo que você sabe que não é. Faça com que as pessoas te olhem por dentro e por fora e enxergue em você quem você realmente é. Deus em sua infinita bondade deu luz própria para cada um de nós. A maior dádiva da vida é justamente lutar pra se destacar por ser você mesmo, único e original.

Inserida por jefferson_brito

Frase do dia 05/04/2017

Não critique atitudes das pessoas, as quais muitas teria vontade de fazer, porém lhe falta coragem.

Inserida por Alevillela

Não me critique por ser pessimista, só estou cansada de me decepcionar.

Inserida por Sweetpain

Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.

Inserida por wanessa_borges

Não critique os procedimentos alheios, cada um traz na alma aquilo que chama-se de vaidade. Se não consegues entendê-los, também não querias se igualar a eles, mas pode analisar suas ações. Nascer de novo, eles não podem! Mas com seu exemplo, poderão reeducar sua alma e mudar suas atitudes.

Inserida por eliane_ferreira_1

CRITIQUE, MAS VERIFIQUE A SUA CONDUTA PRIMEIRO ANTES DE CRITICAR!

Muito se ouve falar da situação política e econômica do país, relacionado a corrupção, tantos escândalos financeiros por desvios de verbas... mas vamos analisar a nossa conduta:
Só poderemos falar de algo, se realmente nunca fizemos aquilo de que vamos falar, seja até nas mínimas coisas, exemplos:

Se você suborna, ou aceita suborno, seja qual for, você é corrupto!

Se você encontra uma carteira, com dinheiro, e com a identificação de quem a perdeu, e mesmo assim se apropria do dinheiro, você praticou um furto!

Se você tem o hábito de pegar dinheiro emprestado, e não devolver, isso não precisa nem dizer o que é!

Se você já se apropriou de algo que não é seu, isso é furto!

Se você ve um caminhão tombado em uma rodovia, e se apropria de alguma mercadoria, isso é furto!

Quando a polícia militar entrou em greve no estado do Espírito Santo, lojas foram saqueadas, por pessoas, e se você participou disso, você é corrupto!

Se você já comprou algo sabendo que é fruto de roubo, isso também é corrupção!

Se você não tem carteira de habilitação, ou teve ela cassada, ou alguma outra situação que o impeça de dirigir, e mesmo assim você dirige, isso é errado!

Se você vai fazer compra, e o caixa do supermercado te dá o troco a mais, e você vendo esse descuido da funcionária, e mesmo assim fica com o dinheiro, isso também é furto!

Se você tem o hábito de andar com o dinheiro junto com a carteira de habilitação para tentar subornar o agente de trânsito, por dirigir ilicitamente, você é corrupto!

Se você comprou o seu certificado de conclusão de 2º grau, ou até de nível superior, você também é corrupto!

Temos o hábito de falar mal dos políticos, e não estou defendendo nenhum deles, e nenhum partido político, mas temos um péssimo hábito de olhar e criticar só a “corrupção de grandes proporções” sendo que na verdade, esse mau hábito, começa nas “pequenas corrupções” ou seja, nas pequenas atitudes mencionada neste texto. Se temos alguns desses hábitos péssimos, então não podemos falar de ninguém envolvido em escândalos de corrupção.
(Daniel Vieira da Silva)

“A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios”. (Barão de Montesquieu)

“Não existe democracia onde impera a corrupção, a injustiça, a mentira e a hipocrisia”. (Mauro Roberto)

“É hipócrita quem critica a corrupção genérica e em grande escala e pratica a corrupção cotidiana”. (Sergio Fajardo)

“A corrupção alastra-se desde os alicerces da sociedade brasileira até o seu topo”. (Christian Prestes)

Inserida por daniel3808

Elogie o sucesso mas não critique o regresso.

Inserida por lunardelli

Seja mestre!
Não critique.
Por vezes...
Quem não sabe.
Tem sede de aprender...

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Seja livre,Blasfeme,critique,ame,odeie e não se curve diante de ninguém que não mereça o mínimo de sua atenção.

Inserida por Alextrindade

Não critique a fé do próximo. Ao contrário disso, zele da sua fé e intimidade com Deus.

Inserida por LazaroGomes

CRITIQUE menos e CONTRIBUA mais... só assim verá mudança!

Inserida por DiegoMello

Não critique minhas palavras. São apenas reflexo dos seus atos.

Inserida por Klash

" Não critique o que você não tem recurso interno para entender".

Inserida por jeanrosana

Primitivo!!

Jamais critique ou julgue algo que você não entende
pode ser que no futuro você entenda.
Então verá o quão primitivo é o julgamento precoce.

Inserida por salsidc

' Não critique um mundo que está doente. Apenas culpe-se a si mesmo por não poder salvá-lo.

Inserida por lipersk

Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.

Inserida por FabianaFBarbosa

Se você não bebe, não me critique e nem impeça de o fazer. Há dores em meu interior que só se aplacam quando embebidas em álcool, depois do efeito passar se tornam mais lancinantes do que eram, por isso bebo sempre. Deixe-me beber, ter a doce ilusão de que por um instante sou feliz, crer que não faço parte desse mundo e que logo retornarei ao meu verdadeiro onde não há bares muito menos motivos para eu querer me embriagar.

Inserida por teodoriando

Não me critique pelos meus atos pois vc ñ sabe das minhas razões.

Inserida por SoraiaAlves