Nunca Critique
Eu olhava para ele e ainda assim o desejava... Eu sabia que nunca deixaria de amá-lo. Mesmo que não o visse por anos, eu lembraria de tudo todos os dias. Mesmo que eu tivesse outro, eu o levaria dentro de mim até meu túmulo.
Nunca espere o reconhecimento de alguém para começar algo, a fazer algo; ser alguém... Você tem que viver por motivação própria, em uma sincronização perfeita com sua autoconfiança. Se o que fazes é movida intenção de ganhar elogios, desculpe-me, mas você sempre será um fantoche movido a aplausos.
Deus é a sua força, é o seu amor, é a sua Benção, é a sua Vitória....
Com Ele a vida nunca conhece a derrota, pois a Fé que você tem NEle, é o maior poder da Vida!
Que eu não queira nunca ser a palmatória do mundo, que nunca deixe de estender a mão ao próximo que está com a mão estendida, que jamais me ache melhor do que o outro e deixe de lhe oferecer o meu mais franco sorriso, que não deixe de cumprimentar com alegria a quem chegar,que tenha sempre disposição para um abraço apertado, e em hipótese alguma eu deixe que me influenciem os invejosos, os fofoqueiros, os secos de coração e perdão. Amém!
Ihhhhhhh...nunca fui boa em finanças, cálculos, balancetes, enfim, jamais me desincumbi das matérias exatas com facilidade. Pois é, sinto como se estivesse arrumando um caderno contábil ao final de cada ano, e óbvio é que me apavoro.
Em compensação ou descompensação, sou expert em humanas, sou toda sentir, e por ser assim sofro muito. Acordo doendo, uma dor pulsante que se agiganta e me encurrala debaixo da coberta. Confesso que muitas vezes fico tentada a fazer dali o meu refúgio e nunca mais sair.
Por mais que você viva, sempre haverá coisas que você nunca fez ou viu...eu nunca tomei Cuba Libre, tampouco vi Cuba livre..
Abandono!
Onde está todo aquele amor que prometeu
que nunca ia acabar...
Que eu era o razão do seu viver,e que jamais
iria deixar de me amar...
Será que acabou!
Será que adormeceu ai num
cantinho do seu coração.
E a qualquer momento renasce o
o sentimento.
Forte lindo e intenso.
E acabar essa minha triste solidão!
Nunca tenha vergonha de uma cicatriz. Significa simplesmente que você era mais forte do que quem tentou feri-lo.
PENA DE MORTE??
Sinceramente eu nunca fui a favor nem sequer de que houvesse uma votação para implantar a pena de morte,pois acredito que com ela diminuirá muito pouco o crime..sendo assim ahh!!! se é condenado pode enforcar ou fuzilar sem pena mesmo!!!
A maior prova de que o homem nunca se conhece por completo é que ele sempre se questiona por atitudes tomadas.
Em toda minha vida nunca havia sentido meu coração daquela forma.. Pude perceber ele contrair cada musculo.
Nunca fique em cima do muro, pois o mesmo sempre tem dois lados. De um lado você cai em pé, do outro você pode se ferir um pouco. No entanto, se continuar indeciso você pode escorregar e se machucar independente do lado que cair.
Há pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram saudades... Outras, o desejo de nunca tê-las conhecido.
"Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. Eu vi a religião nos olhos de muitos assassinos."
