Nunca Critique
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
"Quando for fazer um agrado a um amigo ou a uma criança, dê-lhes o que eles gostam, nunca o que seja bom para eles."
(The Chesterton Review, fevereiro, 1984)
Me perguntou se tenho medo de VC, nao, nunca tive; o lugar onde me sinto mais segura é dentro do seu abraço...!
O bom de tudo é saber que tudo passa, tudo se renova. O agora nunca mais voltará, então não perca tempo, aproveita cada momento cada instante cada segundo. Ame sem limites! nunca deixe de acreditar nos seus ideias. Apesar de tudo, nunca deixe de acreditar no amor... Ele é o alicerce para cada degrau.
Enquanto mts jantam verdadeiros banquetes, mts estão sem o pão diário. O mundo é um lugar que nunca vai dar certo!
Quero fazer uma tatuagem, não sei se coloco o símbolo do infinito, pois a alma é assim nunca se acaba, não se destrói. Ou um coração, não, já tenho um e é suficiente. Talvez um gato, já que a lenda diz que ele tem sete vidas, talvez assim, as pessoas se interessem pelas outras. Quem sabe uma cobra, por que ninguém é cem por cento bom, ou um anjo, ninguém é cem por cento ruim. Mas a perfeita seria a fênix, pois vivo renascendo, redescobrindo.
Nada é perfeito ou imperfeito. Os extremos nunca serão bons para um mundo ideal. O equilíbrio é a resposta para meios termos.
TODO MUNDO TEM SUA IMPORTÂNCIA, CLARO! MAS NUNCA SE ACHE "O MÁXIMO"; POIS, NEM TODO MÁXIMO É TUDO O QUE IMPORTA! "sirpaultavares"
Por que escrevo tanto sobre você
Ser com certeza nunca vai ler
Nunca vai saber compreender
Nunca vai senti oque sentir quando escrevia
Talvez não irá voltar a me amar
Talvez até ira ser casar
E eu ainda escrevendo sobre nossas lindas noites de amor
E eu ainda sobre (nós) escrevendo com tanta dor
E eu ainda amando você
E eu ainda vagando por aí
Tentando encontrar alguém melhor que você
Vagabundando por aí ver ser alguma boca supere você
Mas não acho
Tento relaxa as vezes mas minha mente só da você
Quer saber sinto sua faltar eu ainda o amo
Só vim aqui mesmo pra dizer eu te amo
Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico.
Nunca cheguei a beija-lo, porém, nunca senti algo tão avassalador que era quando nossos olhos se cruzavam, porque tinha que ser assim, um toque proibido, um sorriso despercebido, um amor que não era e nem podia desabrochar, era injusto, mas o coração nunca entendia e quando seu nome ouvia, queria sair de dentro do peito, atrapalhava as demais funções, faltava até o ar, tremia as mãos, por que tinha que ser assim, por que quando eu corria de ti, como um imã eu voltava, nossos caminhos se cruzavam, nossos olhares, ai meu coração, não exploda ai dentro, ele não pode ser seu, não corresponda a esse sentimento proibido, fuja enquanto há tempo, por mais que doa, porque tinha que ser assim.....
O Sagrado está dentro de cada um de nós. Nunca esteve fora e nunca estará. Quando entendermos isso e trabalhamos para esse despertar, tudo se transforma em Sagrado, pois é o interior que cria o exterior.
Malditos sejam aqueles rascunhos
Que nunca saem do papel.
Nunca saem do planejamento.
Quantos fascínios em rascunhos
Adormecem em nós ainda,
Jovens corações?
