Nunca Chore por Ninguem

Cerca de 91111 frases e pensamentos: Nunca Chore por Ninguem

poeta
não
chore
olhe
o
mundo

JorgeGuima

Inserida por JorgeGuima

Saudade é um sentimento nobre. Se chorares por senti-la, chore mesmo! Porque tuas lágrimas são porteiras abertas para o alivio.

Inserida por EliasTorres

Chorar não é fraqueza. Chorar é o grito da alma para ser lavada. Liberte-se, chore, grite e esperneie. Porém, não deixem calarem a sua alma, seja livre, seja feliz e abra a sua alma!

Inserida por ArthurdeLucena

Não chore. Não seja como eu. Faça um belo desenho para você. Não perca seus lápis de cor. Desenhe sua própria imagem.

Inserida por pensador

Não chore se não eu choro também.

Inserida por MuriloSodre

Não chore por uma coisa que não vale a pena. Siga em frente você tem brilho.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A dor por maior que seja não pode te paralisar...Se tiver que chorar, chore! Se tiver que clamar, clame! Mas não deixe de prosseguir nos seus objetivos, porque o tempo de sofrimento também tem que passar. Deus é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

Não chore para quê?
Cante🌸
Cante no chuveiro

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Desabafe, chore, esperneie, fique de luto...mas não permita que isso o consuma. A vida é mais curta do que se imagina.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

" CUIDE , AME , CHORE , ABRACE , SORRIA , BOTA PARA FORA , VÁ , PERDOE , SEJA GRATO (a) , SEJA VOCÊ ... Nunca Espere pelo O Outro , Se Você Pode Fazer ". .

Inserida por nah_correa

Se precisar chore, mas não se entregue á tristeza. lágrimas podem lavar a alma, mas o sorriso eleva o nosso existir diante do verdadeiro Amor

Inserida por MariaAliceCerqueira

Não se culpe, coração, por não amar o perdão
Não chore escondido em becos escuros
Não viva sorrindo pra quem te faz mal
Não evite aqueles que te erguem em meio ao caos

Não foi tempo perdido
Não foi vida jogada fora

Foi tempo de aprender que tudo tem sua hora
Não fique sofrendo
Pelo velho que passou
Vá em frente coração
Que nunca se apaixonou

Não há vida que seja desperdiçada
Quando lançada
Para aprender o amor

Só amores que não são seus
entende agora meu coração!

Inserida por bartz

CHORE,CANTE,ESPANTE OS MALES...

Em céus pujantes saltarei alegremente, entoando canções de pássaros livres em campo aberto, em dias de liberdade. Queria ter vez e voz somente para expressar um novo cântico de alento.
Enquanto houver a concessão vital a mim e, se não me for tirado o sentido lógico da harmonia de saudosas melodias, insistirei no gesto da repetição de tais notas, em partituras; com a esperança de espantar os males.
Por certo, em "quadrados" sóis, não terei o ânimo necessário de expressar-me e ser ouvido...
Como bicho solto envolto na energia inebriante do sol da esperança, serei ouvido por muitos e compreendido mais facilmente, por poucos, em minhas demandas emotivas,emergentes.
Não deixarei abater-me pelas circunstâncias adversas à minha vontade, em dado instante; caso envolva-me em loucas questões que não levam a nada. Bem como em recorrentes pensamentos negativos, daninhos à minha saúde e ao meu bem estar.
Contudo, seguirei resoluto o caminho que me foi proposto, confiante de não ser abatido pelos constantes desafios que a vida oferece.
Nasci chorando e, em muitas ocasiões quando entristecido, ainda choro até copiosamente se precisar, apesar de fugir do meu controle esse querer ou não; continuo com o hábito.
Não é vergonha alguma tal atitude. Vejo como "balela" a história de que “homem não chora”.
Não é algo estranho para muitos, meus repetidos gestos sensíveis e infantis.
Nós, adultos, ainda carregamos algo de criança sim.
Mas prefiro mesmo os muitos momentos alegres e os sorrisos fartos que a vida nos proporciona.
Não podendo mais exercer minhas fluídas emoções, alguém, em algum momento, o fará por mim numa ocasião qualquer. Num encontro ou num adeus definitivo ou momentâneo.
Precisarei curtir esse instante solícito a mim, para externar minha eterna gratidão à vida; recebendo dela a oportunidade de partilhar com outros ou comigo mesmo, meus momentos alegres, daquilo que me dar prazer, amo e acredito.
Não deixarei de lembrar-me que assim como alegria e o riso a tristeza e o choro sempre irão perdurar e povoar o cenário da emoção vivente em nós. Até Cristo chorou...
As lágrimas de dor ou não, o cântico alegre e o seu contraste fazem parte do processo vital que estamos envolvidos. Assim tem sido e será.
Se a noite é triste, lembremos que dias alegres virão para refazer nossas forças e continuarmos a caminhada que ainda temos de empreender.
Tenhamos então, pelo menos um pouco de paciência nas lutas diárias, para voltarmos a sorrir novamente; porque, mesmo num doce-viver há seus contrastes.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Acerte , erre , pule , dance , cante , chore , ria muito . Faça o que tiver vontade . A vida só tem sentido se desfrutarmos dela intensamente ...

Inserida por robertoveiga

Se quiser chore, se quiser sorria, sentimentos devem ser sentidos.
Sempre se lembre de que o que você sente não te define, se não seriamos todos iguais.

Inserida por JeonKimSoo

Se a vida em algum momento lhe tirar o prumo, chore se for necessário. Mas não se perca em martírio, construa outro. Depois de algum tempo você vai perceber que ninguém lhe tirou prumo nenhum e que o caminho sempre foi um só, composto de algumas travessias difíceis e desafios que serviram para fortalecer seus passos, nada além disso. Se harmonize com a sua história, não reclame. É de batalhas que se vive a vida e sem elas não haveriam glórias.

Inserida por bonazoni

Se precisar chorar...chore mais jamais deixe de sorrir,se não tiver o que fazer, invente mas jamais fique parado no tempo,se te sentir inútil, procure algo que te faça se sentir útil,se sente um vazio em tua alma...Ame porque o amor é tudo,o amor preenche tudo,e quem vive com o peito cheio de amor jamais se sentirá vazio.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Assim como o céu faça prevalecer o resplandecer do Sol quando necessário, e chore como faz o céu em dias sombrios.

Inserida por natynho_amaral

Toda dor é passageira,
Então dificulte a estadia.
Evite a nostálgia!
Chore um rio,
A dor antecede o esquecimento.
Onde nada é garantido,
Vive quem sabe descomplicar.
Instante é o minuto a seguir.
A saudade perde o sentido,
Quando outro não está na sua direção.
O nosso amor sem começo,
Foi sempre quase até o final.

Inserida por TatianaGraneti

Se você sente vontade de gritar simplesmente grite
Sorria, cante, chore, dance, viva
Só não se esconde atrás de Você mesma
Seja livre para viver como você e é como você quer ...

Inserida por Darakemylla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp