Nunca Chore por Ninguem
Ser mãe é mágico!
Ela não existe. Até que passa a existir um filho. Ninguém ensina a ser mãe, ela surge, como encanto.Chega a ser um tanto egoísta, só ela sente os primeiros momentos, só ela tem o primeiro olhar! A força de ser mãe é tão gloriosa que ela cria poderes.O poder de amar incondicionalmente, de proteger incansavelmente.Ser mãe é fazer parte de um milagre, o milagre da vida! É ter o dom do amor, é ter o rugido de um leão, a fúria de um furacão e a delicadeza de uma flor.
Ser mãe é magico!
Sɑbe, ninguém perde por colher flores em pedrɑs, por ser gentil e generosɑ, por ser humilde e ter fé, por ter um corɑção bom e ɑlegre, por ɑmɑr e respeitɑr, por seguir o cɑminho do bem, nem de ser quem é.
Talvez você não precise envolver ninguém na tua bagunça agora. Talvez você precise organizar essa bagunça que ficou e não mais empurrar pra debaixo do tapete ou jogar em baixo da cama e disfarçar que tá tudo bem. Não se sinta culpado por não ter dado certo ou porque o outro está aparentemente feliz agora. Talvez você tenha sido alguém escolhido pra preencher aquele espaço e tempo porque precisava aprender algumas coisas ou talvez, porque precisasse ensinar.
Você pode até achar que para ser salvo, basta ser bonzinho; não fazer mal a ninguém; ter um nome limpo na praça; ser trabalhador (a), fazer caridade, etc. Mas o que justifica o homem para a salvação é a fé em Jesus!
Foi Jesus que morreu na Cruz para nos salvar, e não a sua bondade ou caridade.
Não substitua o sacrifício de Cristo por nada!
Se você salvasse alguém de um perigo ou de alguma pessoa que iria fazer algo terrível, ou salvasse alguém na praia que estava se afogando, você iria gostar se esta pessoa que foi salva do perigo ou até mesmo da morte dissesse que foi outra pessoa que salvou ela e não você?! Com certeza você não iria gostar.
Pois é! Quem pagou o preço na Cruz para nos salvar foi Jesus, e não as nossas bondades ou outra pessoa.
(Daniel Vieira da Silva)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus". (João 3, 16-18)
VERDADES DA VIDA.
Todos querem um cachorro mas ninguém quer pegar as fezes dele.
Nem todos querem fazer aniversario, mas querem presente.
Todos querem amigos, mas so nas horas convenientes.
Todos ao cagarem tem a incerteza que o papel esta sujo.
Nem todos querem filhos, mas querem sex-o.
Ninguém quer ter dor de cabeça, mas querem encher a cara de cachaça.
Todos querem ser bem sucedidos, mas nao querem compromissos.
Todos querem uma mulher bonita, mas nem todos querem arcar com os custos da beleza.
Todos dejam muita paz e felicidades no ano novo, mas ninguém acredita.
Todos querem amar, mas ninguem quer sofrer.
Todos querem estar junto, mas nem todos querem dividir a conta.
Todos querem ouvir "eu te amo ", mas ninguém quer ouvir " você tem que mudar".
Todos querem a vida, mas ninguem quer a morte.
Um pouco de seriedade e satiridade para descontrair o dia e contrair algumas risadas ou sorrisos timidos.
UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.^^
Não conte seus planos a ninguém: o que não se sabe, não se ambiciona!
Existem pessoas que têm a infeliz mania de sair contando para todo mundo tudo que estão planejando realizar.
Não conseguem calar e espalham por aí suas vidas, conquistas, vitórias e planos, não escapando também dessa divulgação inconsequente, seus problemas, dificuldades e dores.
Não faça isso, em hipótese nenhuma, não compartilhe sua intimidade aleatoriamente com quem quer que seja! O que ninguém sabe não tem como invejar.
Essa forma irresponsável de agir pode resultar em sérios dissabores e prejuízos para a própria pessoa que não sabe ser discreta, espalhando sua vida, sem o menor senso de critério, para os outros.
Às vezes, pessoas que assim procedem agem por ignorância; outra vezes, por vaidade e orgulho de passar adiante o que de bom vão fazer, e quando fazem circular o que de ruim lhes acontece são movidas pela vitimização de si próprias, achando mais conveniente assumir o papel de “coitadinhas.”
Ambos os casos não são posturas normais, de gente dotada de bons princípios e de caráter confiável, tais indivíduos necessitam de um acompanhamento mais direto no sentido de se corrigir, evitando incorrer em situações mais comprometedoras.
Precisamos ter muito cuidado com quem circula a nossa volta, tem muita gente boa, mas, em contrapartida, o número de gente má, invejosa, cheia de energias ruins é grande.
Se queremos que as coisas corram bem para nós, o melhor a fazer é silenciar, deixando que tudo aconteça normalmente, guardando apenas para nós o que desejamos fazer.
Nossa vida, nossas particularidades, só a nós interessa, nunca a terceiros. É sabido desde o começo do mundo que a inveja, a ambição ou o popularmente chamado “olho gordo” existem, sim, e podem jogar uma bela pá de cal em cima dos nossos planos.
São energias pesadas, muitas vezes, emitidas por pessoas que se dizem “amigas”, que, sabedoras do que ocorre conosco, de bom ou de mal, vibram de satisfação ou de raiva, sem o menor constrangimento.
Sentimentos maus como a inveja e similares tornam seus portadores criaturas perversas, capazes de atrasar e atrapalhar a vida de qualquer pessoa.
Portanto, é mais sábio calar e não devassar nossa intimidade para ninguém, na certeza de que prudência nunca é demais, afinal não penetramos no íntimo dos outros, tornando-se difícil saber do que realmente são capazes.
Quando ninguém sabe, ninguém ambiciona!
País da safadeza onde ninguém ama ninguém, sinônimo de amar é andar de Citroen.
O amor é existente então trate de procurar, em meio a toda essa miséria tem salvação ao seu olhar.
Não desista, levante a cabeça e siga com fé, apesar de todas as tristezas algumas pessoas te querem de pé.
Ame,viva e não deixe de agradecer, são as coisas simples que vão completar você.
Se um dia não aguentar prosseguir lembre que já esteve pior, se esse for o seu pior momento sabe-se que haverá o melhor.
Não desista de si mesmo isso não vai adiantar, além de todos se entristecerem você não se sentirá melhor.
Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!
O tempo não espera por ninguém, mas se encarrega de tudo e de todos, e é especialista em surpreender
Ninguém pediu para que eu me afeiçoasse à você
Na verdade, você me enganou
E eu não estava tentando me apaixonar
Mas, garoto, você me puxou
Então, tudo o que eu estou pedindo
É que você me trate com cuidado
Porque eu não me permito muitas vezes
Mas eu acho que eu vou tentar hoje
Aprenda com o contexto do outro mesmo que ás vezes tudo para você se torne ridículo. Ninguém é tão sábio que não necessite aprender mais... Escute!
Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...
Ninguém quer ser esquecido, mas isso é o retorno da lei do mundo. Existem sonhos que duram datas e outros que se aniquilam em dias, minutos e segundos. Amor vem, amor que se vai, paixão doída que muitos a chama de amor, e ciúme possessivo destruidor. Portanto, tem amor que nasce, tem amor que murcha e apodrece, e o que se edifica e floresce. E ainda existe aquele que se vão não manda recado se perdem nas horas, e fica só a lembrança contida dentro de um coração magoado.
Ninguém quer esquecer porque deu vontade, porque cansou de amar.
E gente quer esquecer porque machuca.
Machuca e dói
Eu não confio em ninguém. Em ninguém. E quanto mais eu me importo com alguém, maior a certeza de que eles vão se cansar de mim e ir embora.
Ninguém é melhor que ninguém, e também ninguém é igual a ninguém. Então não se pode querer que os alguéns da nossa vida sejam iguais a nós, que tenham os mesmos valores, dedicação, saber, entendimento, visão das coisas. E assim não podemos mudar as pessoas querendo que elas sejam dum jeito que não é o delas, isso não dá certo. Ou pensar; vou ficar e mudar o jeito dela (dele) A pessoa só muda, só melhora, só cresce por ela mesma, não conseguimos nada com essa ideia de querer mudar alguém.. E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro, do jeito que se apresenta, com defeitos, com passado, falando errado, sendo como é. Ou se aceita assim e convive, ou melhor não manter por perto, porque não vamos conseguir mudar, moldar etc...Todos nós ao conhecermos outras pessoas, também já viemos com bagagens, com história, com partes bonitas e feias, com lutas e derrotas. E quando dois caminhos se cruzam, com tudo de errado e certo, nós só temos que escolher se vale a pena Estar. fazendo essa escolha aceitamos tudo que vem com o outro, se não aceitamos de coração e mente aberta jamais dará certo. E foi essa a escolha que nós fizemos. Nos meus relacionamentos de amigos as coisas dão certo porque abro mão, e se vale a pena por alguns outros motivos, suporto os defeitos etc que não gosto e que não admiro pra manter a amizade. Já abri mão de conhecer pessoas de quem gosto muito por exemplo, pra manter a amizade na net, porque de certa forma vale a pena. Então; Aceito. E sabendo que não são iguais as pessoas, jamais devemos nos sentir melhores, superiores e sim aceitar que apenas somos diferentes. E com isso ver que grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". De fato as pessoas, são umas mais inteligentes, mais bonitas, mais magras, mais gordas, mas não melhores ou piores que ninguém.
Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.
