Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém quer pagar o que todo mundo deve. O consciente disso é a busca que o dinheiro requer, todo o mundo quer viver sem ser perturbado e naturalmente não querem a morte. Querem pagar pela liberdade e o perdão do pecado, sonham com o paraíso, mas não fazem por merecê-lo. Estes personagens do cenário da vida chamado gente, brincam de contar verdades e contam muito mais que mentiras. Mesmo não gostando nem aceitando as mentiras e enganos; os personagens homens e os mitos representam os conceitos e os preconceitos da humanidade com relação direta às influências peculiares dos meios sociais.
Não te preocupas com nada nem ninguém além de DEUS e o que está em seu coração. Tudo além disso, serão consequências das tuas escolhas.
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
"...ninguém pode resolver tua vida por ti e, para poder tocar o céu, é preciso ter morrido. Desconfia daqueles que têm mais respostas do que perguntas. Daqueles que te oferecem a salvação como quem oferece uma maçã. Nosso destino é um mistério, e talvez o sentido da vida não seja mais do que a busca desse sentido". (Nyneve falando a Leola sobre aqueles que seguiam para a Terra Santa na Cruzada das Crianças, no século XII, em "A História do Rei Transparente", de Rosa Montero)
NÃO FIZ NADA DO QUE NÃO QUERIA FAZER
Não fiz nada do que não queria fazer
E ninguém me obrigou a nada
Gosto do lugar pelos amigos
Pelas experiências vividas
Pelo crescimento pessoal
Tem muita conversa
Muitas pessoas diferentes e encantadoras
Que te fazem querer ser uma pessoa melhor
Confesso que nunca me droguei
Nunca participei de bacanagem
Nem mesmo fiquei porre lá
E mesmo assim amo aquele lugar
Eu sei que as pessoas mudam
As coisas acontecem
E não somos mais as mesmas pessoas que éramos ontem
Não quero que o tempo passe rápido
Muito menos que ele passa devagar
Quero que passe no tempo certo
Viver cada momento saboreando a vida e no fim de tudo dizer: nossa minha vida foi boa demais!
Obrigado meu Rei e Salvador por ter me escolhido e me amado primeiro
Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.
Agora meu nome e ninguém, ninguém e perfeito, ninguém cuida de mim, fale de mim, e ninguém fala de vc. Perfeito
Acho que ninguém já nasce pra ser feliz,pôs se assim fosse,
não haveria prazer na felicidade,a felicidade é algo que as pessoas precisam correr atrás,
afinal...nada fácil é bom!
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
..
Nunca fui melhor nem pior que ninguém,
apenas meço minhas atitudes. Porque depois que se perde a confiança é difícil alguém apostar na gente novamente..
A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.
Qualquer um pode te olhar e te julgar... Mais ninguém é capaz de olhar dentro do seu coração e ver o quanto já superou e ainda está ai de pé com um sorriso no rosto.
