Nunca Amei Ninguém assim
Quando chegamos ao plano espiritual do bem, ninguém vai perguntar qual era nossa religião e sim qual tipo de bem que fizemos por nosso semelhante. Rezas e joelhos feridos não ajudaram quem passou fome e necessidade. Cada um será julgado pelos seus atos e embora possam não se importar, já que não é nessa vida, o espírito vai sofrer e foi ele que deu ânima à sua vida. Respeito, portanto.
Nós oramos ao Senhor reconhecendo que só ele, e mais ninguém, pode resolver as dores do nosso coração. Porque a linguagem da oração ocorre num nível absolutamente pessoal e como um único propósito nos moldar e nos levar para Deus. Para esta realidade precisamos de sinceridade e honestidade diante do criador. Sejamos sinceros diante de Deus na nossa oração!
O minuto que passou não tem mais volta. Por isso procuro não ofender ninguém com palavras ou ações, pois pedir desculpas não apaga a mágoa causada.
Ninguém imagina como é doloroso descer ao fundo do poço e, de coragem molhada, sair dele sempre a sorrir.
Quem pode ser maior que DEUS?
Absolutamente ninguém,
pode fazer o bem IMENSO
e AMAR verdadeiramente...
Só o PAI!
Você AMA?
Cuide com zelo e proteção!
Dê sempre o seu MELHOR...
Porque ninguém merece viver de sobras.
Não esqueça que AMAR é se COMPROMETER para SEMPRE!
Anota aí: PARA SEMPRE!
Quem nao `e feliz consigo mesmo,nao faz ninguem feliz. Nao sabe sorrir,vibrar,sentir -se por inteiro.O dia que o ser humano descobrir isso,essa leveza interior, ele sera mais tolerante,julgara menos,vivera melhor,sera mais calmo, e se sentira mais livre e feliz longe dos tormentos espirituais e corporais, com certeza teremos uma humanidade melhor!!! Amem............simone vercosa!!!
"O que é MEU ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé do que sorte hanney."
—By Coelhinha
Deus manda tu sossegar porque essa causa e dEle. Ele vai guerriar por você. Aquilo que é teu ninguém vai roubar... aquela promessa que você fez com Ele nas madrugadas Ele vai te honrar.
"Que ninguém se desespere por está nas trevas , porque até nas trevas existe uma luz que governar a noite."
Ninguém, nem nenhuma empresa, tem o poder de te transformar em um profissional medíocre.
Só se você deixar...
Ninguém tem preguiça de comer, porque estamos plenamente convencidos de que precisamos nos alimentar para viver. Também nunca ouvi falar de alguém que morreu de sede por ter preguiça de levar o copo d'água até a boca. Estamos plenamente convencidos de nossas necessidades básicas, por isso as fazemos diariamente sem ao menos perceberemos. Se você quer parar de ter preguiça ao fazer algo, então convença a si mesmo da importância daquilo, disciplinando seu próprio corpo e tendo determinação. Pare de se apoiar em ódio, raiva, sentimentos são apenas muletas em busca de um objetivo. É o convencimento e persuasão de nossa própria mente que nos faz atingir nossos alvo e superar a barreira da preguiça.
