Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 34759 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Como falar que uma pessoa não vai ser ninguém, quando ainda faltam dez anos para ela ser alguém?

Inserida por danmelga

⁠É tanto amor próprio, que você não ama mais ninguém.

Inserida por danmelga

⁠O que eu fiz não foi nada demais, mas parece muito bom porque ninguém faz.

Inserida por danmelga

Pessoas que traem, que cometem adultério, só pensam o que convém. ⁠Porque o que elas tinham que pensar mesmo é que elas que não dão certo com ninguém.

Inserida por danmelga

Demonstre sempre consideração e amor! Pois saudades não trás ninguém de volta!

Inserida por maitan007

"O poder não muda ninguém; somente joga para fora as podridões escondidas de algumas pessoas".⁠

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

É tanta gente escrevendo TUDO para TODOS nas redes sociais, que acabam falando NADA para NINGUÉM.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS - Mito!

De jeito nenhum! nem em casos de loucura grave. Ninguém "escolhe" sofrer!
Uma frase estranha, agrande maioria de nossas ações; são fruto de questões envolvendo nossa psiquê (personalidade). E, muitas são inconscientes, semi-conscientes.A pessoa geralmente tem uma boa compreensão racional de um comportamento seu que não é bom, mas não tem o poder de mudá-lo. Se assim fosse, ninguém iria escolher sofrer, desenvolver doenças de fundo emocional, ser carente, baixa autoestima, sexualidade, etc. Inclusive, se tivesse o poder da escolha, no mundo não haveria toda a área jurídica, psicólogos, psiquiatras, e boa parte da medicina não teria pois, por exemplo, não existiria ‘gastrite nervosa’, pois como o nome diz vem de incômodos emocionais.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Linda Brasília,
Por Bonifácio Idealizada,
Meta alcançada por Juscelino,
Planejamento do Costa,
Marcada por Niemeyer
e seus Edifícios,
Um sonho partilhado,
Capital do Brasil,
Avião Urbanizado,
uma igual ninguém nunca viu.

Inserida por jefferson_freitas_1

"São macias as pedras, a quem conforto, não tem de ninguém"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Não somos ninguém, mas podemos ser tudo, o que ninguém foi capaz de ser antes.Tudo depende de nós,esta é a nossa vez "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento

Na vida é você e Deus. Não conte com ninguém.

Inserida por walaguia

⁠"Devidos nossos erros passados pessoas se contentam em destruir tudo pelo fato de não perdoar, as vezes só precisamos entender que se você se perdoou e se você está em paz com você basta recomeçar, nada te impede de seguir. Deus sabe do seu coração e se você sabe o que quer e onde quer chegar vai a luta, não deixe que ninguém lhe diga o que fazer. Dorme menina e acorde em paz porque a sua felicidade é sua. Mulher forte, corajosa e cheia de sonhos, não deixe que pessoas fiquem entrando e saindo da sua vida quando elas bem entendem. Não dê poder para ninguém bagunçar sua vida"



-Eliana Batista

Inserida por Nanny13

Ninguém te dá desafios se não acreditar no teu potencial. ⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Meus olhos dizem nunca terem visto antes, mas o meu coração já saberia como fazer.

Inserida por ARRUDAJBde

O ódio que você envia para o norte é o mesmo que você recebe do Sul.

Inserida por ARRUDAJBde

É preciso utilizar a inteligência às vezes, muita gente não usa porque tem medo de gastar aquilo que não tem.

Inserida por ARRUDAJBde

Quase ninguém aguenta, mulher briguenta.

Inserida por Luizdavi

⁠Ninguém saberá, essa é a frase principal do abusador.

Inserida por Luizdavi