Nunca Amei Ninguém assim
"Amei quem me amou não odiei quem me odiou, pois o ódio não vai me levar a nada assim eu amo quem me ama e adoro as pessoas que me odeiam...
Otarios são aqueles que pensam que só porque me odeiam eu vou sofrer engano eu vou ser feliz!"
Certa Vez : Eu amei...
Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.
Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...
De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.
As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.
Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.
' Sim, eu te amei. De todas maneiras, de todas formas possiveis. Te amei de maneira maciça, verdadeira.
Mas, você me magoou, me usou, e isso não perdoo. Se for para me amar, me ame de todas, maneiras, me ame como se eu fosse a primeira que fez teu coração palpitar. Quando me ver corra me abraçar, não deixe o tempo passar, sem me mostrar o quao grande seu amor por mim. Nossas vidas se encontraram e você deperdiçou a chance de fazer valer a pena, jogou fora e fez dos nossos sentimentos besteira. Eu aprendi ama-lo mas vc fez pouco disso, agora eu sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre, até que prove o contrario.
Eu te encontrei sem procurar
Quase não deu pra acreditar
Eu que te amei
Recebi o amor que você me deu
Talvez não eu soube cuidar
Talvez tanta felicidade só veio nos atrapalhar
Eu tive medo de te perder e te perdi
Você que tanto falou de amor pra mim
você que tanto não queria saber do fim
foi embora e me deixou aqui
Triste sou eu agora sem saber se quero que volte ou que apenas suma
Não exista mais dentro de mim.
Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.
Decepção...
Você foi a maior decepção de minha vida...
Tanto acreditei amei , senti, sofri ...
Mas é assim , desejo a você VIDA E AMOR, pois apenas ofertamos aquilo que possuímos...
E que o tempo leve embora qualquer lembrança desse amor...
Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.
CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES
Cuida de mim
Me entreguei demais
Me dei demais
Amei demais
Agora percebo que não fui capaz
De se quer tomar conta de mim
Sei que um homem apaixonado
É assim que faz
Então esqueci de pensar
Pelo menos um pouco em mim
Sim, maltratei o meu pensar
Iludi o meu coração
Disfarcei um fraco amor
Que na verdade era só ilusão
Que só fazia me enganar
Agora quando chega a noite
Invade uma solidão
Abafando a minha doce vontade
Que já não sei se é amor ou apenas saudade
Mas por favor não me esqueça
E antes que o dia amanheça
Venha logo me amar.
Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Espero que essa outra pessoa te ame mais do que te amei. Te valorize mais do que fui capaz de dar. Seja tudo para você, tudo que eu tentei ser.
''...Aquilo que fiz em vida e os outros riram hoje já não vão rir mais, aqueles que amei e tiveram dúvidas disso, hoje verão que eu os amei de verdade. As palavras ditas por mim e não entendidas por você, hoje farão todo sentido. Talvez os meus exemplos serão entendidos, aquilo que fiz será prezado. Talvez aquilo que falei e ninguém ouviu, hoje será escutado, talvez as minhas brincadeiras farão falta...Mas peço que não fique triste pois tudo o que vivemos valeu a pena e se sentir triste, olhe para o lado que me encontrarás sorrindo pra ti...''
Eu te amo, eu sempre te amei. Às vezes eu me esquecia disso, eram tantas pessoas, tantas histórias. Mas hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar lá. Porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você. Eu te amo, eu sempre te amei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp