Frases sobre Nunca
a verdade, é que vocês, que dizem não acreditar no amor, que afirmam que nunca vão se apaixonar, alegam que o amor não existe.
vocês são todos uns mentirosos!!!
vocês têm medo, medo de se apegar a alguma pessoa e depois perdê-la, medo que quem você quer por perto se distâncie pelo simples fato de você esclarecer o que sente, vocês sabem, melhor que qualquer um que o amor existe, mas temem sentí-lo e vivê-lo e por esse motivo acabam perdendo a chance de serem realmente felizes.
aquilo que a coragem conquista, o medo perde.
O certinho entre aspas.Educadinho,moderninho e com tudo nunca faz nada,sempre tem a razão,se mostra o perfeito,nunca faz o mal e também nunca errou..enfim...VALE NADA...um poço de charco de lama negra,com coração pesado de rancor,mágoas e não consegue liberar o perdão e ainda é santo...!!!
Meu intuito nunca foi em derrubar ninguém, graças a Deus não coleciono inimigos. reconheço meus erros, sei pedir perdão.Algumas pessoas são apresentadas por Deus e caminham atadas com nossas mãos,são amigas de jornadas, irmãs de coração, outras tantas surgem rapidamente e desaparecem na estrada da vida, nada nos acrescentam , são desertos em busca das sombras alheias, prejudicando seus irmãos.
Rosely Andreassa
Voaremos, correremos, lutaremos e viveremos, mas nunca para desprezar alguém, e sim para seguir em frente.
Se nosso homem interior não ouvir a voz de Deus,nosso Eu nunca morrerá. Para que Ele possa reinar e estarmos dentro da Sua Vontade,ouça a voz Dele.
Ele não disse, ela não disse, eles nunca
disseram adeus.
Ela não o chamou, ele não veio.
Ela não abriu a porta, ele não bateu.
Ela não foi ao seu encontro, ele não a
esperou
Ela não gritou seu nome, ele não a ouviu.
Ele dizia: pardal sempre volta ao ninho.
Ela respondia: um ninho vazio é um convite
à outro pardal solitário se aninhar.
Ela o esperou, ele não voltou e ela clorou,
mas ele não viu.
Passou-se o verão o outono o inverno e a
primavera. Veio outro verão, e ele tentou
pousar no ninho.
Ele a chamou, ela não quis ouvir, se ele
chorou, ela não sabe, ela não viu.
E foi assim que eles disseram adeus.
ROSA DOS VENTOS UIVANTES
Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
Para onde ele nunca esteve.
Uiva acolá, traz pra cá....
Mas a saudade é tanta que me paralisa,
É muita saudade
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Uiva acolá, traz pra cá...
Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
Uiva acolá , traz pra cá...
Coração, é uma coisa que a gente nunca entende e talvez não seja possível de entender mesmo. Ora nos deixa feliz, cheia de esperanças, ora nos deixa triste com o peito apertado e a vontade imensa de chorar. Sentimento horrível esse que tem invadido meu peito, dividindo espaço com o amor, esperança, magoa e novamente com o amor, aah o amor. Será que nunca vou deixar de te amar? Mesmo depois de tudo que me fez?
Se a culpa é toda minha? Talvez sim, talvez não, que tal de nós dois? Você sempre me fez acreditar que era possível existir um “nós dois” e agora eu estou aqui, confusa com os sentimentos embaralhados, assim como em um quebra cabeça, tentando montar os pedacinhos e transformar em uma bela imagem.
Assim ficou meu coração quebrado, em cacos. Você deveria ter me dito antes, antes de eu me envolver, de alimentar minhas esperanças, de sonhar por um final feliz, que nunca vai existir, não com nós dois. Cheguei a imaginar nós dois velhinhos, sentados em nosso balanço na casa de praia vendo nossos netos brincar.
Sempre acreditei que esse sentimento nosso era puro, sincero e verdadeiro, mas pena que para você não passava de uma amizade colorida. Eu bem que tentei não me abalar, erguer a cabeça e dar a volta por cima. Mas todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro, as imagens de nós dois invadem minha memória.
Eu bem que tentei eu juro, não pensar em você. Mas é completamente difícil, a distância não existe entre nós, infelizmente a proximidade é o pior dos meus desafios. Lidar com esse sentimento com você por perto, é completamente impossível, esse amor, sentimento idiota que só sabe aumentar e se torna cada vez mais platônico.
Hoje você diz que estou completamente louca, mas é assim que o amor nos deixa, a loucura invade a mente, e somos capazes de nos entregar, doar, de coração e alma. Um dia você vai me entender, amará alguém assim como eu te amo. E talvez se esse sentimento não for recíproco, vai doer, vai doer assim como está doendo agora em mim.
Determinação objetivos, realizações ou inveja?
Nos dias de hoje nunca estamos satisfeitos com o que recebemos de Deus, alcançamos nossos objetivos e determinações e as realizações feitas por Deus em nossas vidas, porém, estamos sempre querendo mais e mais, a grama do vizinho é mais verde e mais bonita, o carro de seu amigo é melhor que o seu, porém você acha que trabalha mais do que ele e também deveria ter um carro melhor uma casa melhor ,enfim seja lá qualquer coisa que for diferente do que não tínhamos anteriormente . Refletindo sobre isso notei que esse tipo de sentimento é tão forte, que não conseguimos pelo menos ver na nossa frente pessoas com situações bem piores que a nossa. O que seria isso? um novo despertar de inveja? O que seria isso determinação e objetivo em nossas realizações? Porém digo que isso nada mais é que estar olhando mais para o nosso exterior e não nosso interior, que gera então o sentimento de que não temos ainda o suficiente. Hoje me aprofundando em minha vida espiritual, descobri que na verdade não devemos estar sempre querendo o que Deus deu ao outro e sim o que ele te deu, que é suficiente para suas realizações e objetivos diários, faça um inventário diário e seja realmente grato pelo que tem. Portanto não de tanto valor as coisas matérias e externas, pois seu valor interior é o que você possui de mais importante. Tenha paciência persistência sim em seus objetivos, você é responsável pelo seu esforço, mais Deus pelas suas realizações. Seja humilde e sereno, e quando uma coisa que você tem por objetivo não se realizar, mude seu discurso, para, Que seja feita a vontade de Deus e não a sua... acho que isso te libertará de suas expectativas egoístas interiores, ou quem sabe essa inveja que carrega dentro de você que nem você mesmo consegue enxergar. Procure em Deus as respostas corretas, pois se ele realizar metade de seus objetivos e realizações te garanto, terá mais aflições do que prazer.
Quando acordamos, nunca sabemos as coisas que estão reservadas para nós no dia que está começando. Nós podemos escolher ser uma vítima, e passar o dia se queixando de todas as coisas que nos acontecem. Mas por outro lado podemos também levantar e sair da cama com a mentalidade de um vencedor, pronto para lutar e conquistar a felicidade, portanto não permita que a esperança desapareça perante as dificuldades, nem que a fé se extinga dos nossos corações.
"Para aqueles que amamos, um 'adeus' nunca é definitivo; na verdade, a despedida é apenas um 'até breve', 'a gente se vê', nem que por enquanto seja apenas em sonhos, orações e lembranças, que no começo são dolorosas; mas, com o tempo, o que era só sinônimo de dor se torna uma reflexão e se passa a permitir um sorriso de gratidão pelos momentos vividos, um sorriso necessário para continuar por quem só queria nossa felicidade. Seguir e ser forte é a melhor homenagem póstuma que podemos fazer. Uma alegria é sentida quando refletimos o tamanho do privilégio por ter compartilhado uma vida com alguém tão especial. O amor nunca morre. Ele não permite encerramentos, perdas, nem ciclos fechados. E nem mesmo o Céu é o limite. O amor vai aonde tiver que ir: ele sempre alcança o que muitos consideram impossível. O amor é o que mantém uma união, um elo e um laço, e não uma presença física. O amor não precisa de um olhar, de um toque para continuar existindo. O sentir tem essa função e cumpre bem seu papel. O coração enxerga cada detalhe, mesmo de olhos bem fechados..."
"Distribuir patadas aleatórias nunca vai resolver problema de ninguém: pelo contrário, só vai acarretar outros mais! Nada justifica ter uma atitude ácida com quem não merece. Eu, pelo menos, odeio ser injusta e quando não estou nos meus melhores dias espero o meu mau-humor cessar antes de me aproximar ou deixar que alguém se aproxime. E dependendo do nível de intimidade que tenha com determinada pessoa, procuro conversar sobre o que está acontecendo. Nem sempre estamos bem, com disposição para dar atenção, para sorrir, para ser 'legal' e isso é supercompreensível. O que não é é agredir e magoar as pessoas gratuitamente. Não adianta depois se arrepender: o remorso não apaga as palavras proferidas e gestos praticados. Todos nós temos momentos atípicos e ruins: aprenda a lidar melhor com os seus, não desconte, não trate os outros como seus inimigos, não faça de saco de pancadas aqueles que não precisam 'pagar' por algo que só lhe diz respeito: o seu estado mental.
O respeito independe de momento!"
"Você precisa ser o seu maior torcedor, até mesmo, quando estiver triste. Nunca desista de uma batalha, e por mais fortes que sejam seus monstros internos, você precisa lutar - por você - e determinar que ficará bem... E assim, o ficar. Não procure pelas mãos de outras pessoas. Levanta-se sozinho, porque é de si mesmo, que você precisa: da sua garra, da sua vontade de dar a volta por cima, e sair do marasmo obscuro! Peça auxílio a Deus, para que Ele te ampare nesse momento, mas a responsabilidade de humor, coragem, e de querer uma mudança, é totalmente sua. Encare sua vida, seus problemas, medos e anseios de frente! Não se acomode e transforme a tristeza em sua 'companheira'. Ela não é nada, e muito menos é digna de estar ao seu lado! O seu sorriso é precioso demais para ficar 'perdido', em meio ao vazio, e sem perspectiva de que algo bom reverta essa situação. Apaixone-se por quem você é, e faça do seu amor-próprio a principal força para que sua alegria ressurja de forma verdadeira, e que queira ficar, pois, a partir desse instante, ela será valorizada por você! O poder está em suas mãos, ERGA-SE!"
O silêncio nunca se tornará bonito mediante ao esclarecimento...o se calar se torna covardia ou medo de ouvir que errou diante de tantas situações que não foram resolvidas? Nome disso se refere á covardia.
"Cada um é dono das suas próprias atitudes. Independente do que aconteça, nunca baixe o seu nível porque o outro baixou, pois a responsabilidade sobre o que você faz, inclusive após alguém ter feito algo contra você, é totalmente sua. Não pague - negatividade - na mesma moeda. Vingança não é justiça. Se mantenha fiel a seus princípios, a sua bondade, a sua sabedoria, e entrega para Deus, Ele é único juiz capacitado para julgar os pecados dos nossos opressores. Não se iguale a quem é apenas digno de desprezo, e não de exemplo a ser seguido. Se afasta totalmente, e 'enterra' de uma vez toda história desagradável para não se sufocar em mágoas e ódio. Nada nem ninguém é tão poderoso o suficiente para mandar nos nossos pensamentos e despertar sentimentos inferiores em nós. Se isso acontecer, viramos cúmplices das maldades, e no final, nos tornamos os únicos responsáveis pelos nossos atos. Um erro nunca justifica o outro, então nada de criar mil defesas para justificar ataques. 'Humilhe' quem te fez mal sendo feliz e com a mente em paz!! Não tem 'troco' melhor do que ter luz própria diante dos sem luz!"
"Comece o dia fazendo um grande favor a si mesmo. Prometa que nunca mais irá se boicotar! Preste atenção e tenha cuidado com os pensamentos paranoicos que desencadeiam atitudes negativas. Temos o terrível hábito de procurar - até achar - coisas ruins, até mesmo, quando está tudo bem, só para termos com o que sofrer. Precisamos anular esses pensamentos sabotadores, já que não há nada de glamouroso em sofrer, apesar de parecer tentador! Parece que ter um momento de tranquilidade vira um incômodo, uma tortura, é monótono demais para ser mantido por muito tempo. A paz não é uma realidade distante, só que estamos tão acostumados a não termos paz, a não nos darmos paz, que parece errado quando a temos, então arranjamos coisas fúteis e desnecessárias para bagunçar tudo, tais como: gerar briga sem propósito certo de existir, inventa um defeito para pôr em si (e nos outros), relembrar momentos desagradáveis e ficar triste por conta deles... Às vezes nos tornamos os nossos piores inimigos e não há nada, além da nossa própria vontade de aceitar que é possível ser feliz, que conserte tais confusões criadas em nossas cabeças que tentam destruir tudo de sólido que já construímos de bom ao longo da nossa vida. Tudo depende do nosso querer, e com sabedoria, sermos receptivos com a paz, e assim ela se estabelecerá de uma vez. Ter essa consciência de respeito ao seu bem-estar é uma obrigação, e não um mero capricho. Seja mais forte do que seus monstros internos que só criam obstáculos imaginários para continuar te prendendo ao seu mundinho de autodestruição. Se questionar, somente quando for para melhorar a si mesmo! A paz é uma dádiva maravilhosa que está ao alcance de todos nós! Você já se permitiu enxergar e ter carinho pela sua hoje?"
"Que a indiferença nunca dite os rumos das suas atitudes! Não estamos nessa vida para 'neutralidades'. A vida pede, encarecidamente, muito mais de nós. A indiferença é inimiga poderosa, e direta da bondade, pois é através dela que: a frieza, a fraqueza, a ignorância, o egoísmo, entre outros sentimentos inferiores, se iniciam. Que a EMPATIA não seja perdida em meio ao individualismo. Que ao receber um pedido de ajuda, você não ouse ignorar, virar as costas, nem fazer cara feia. E não somente porque um dia você precisará dessa pessoa, ou de outra pessoa - ninguém é autossuficiente o tempo todo - mas, porque os batimentos do seu coração, indicam que além de um corpo presente, há uma alma bela e solidária, que vive intensamente! A força gerada ao dedicar-se uma parte do seu tempo para dar um apoio, uma palavra de carinho e conforto, é capaz de transformar vidas. Não seja indiferente, seja diferente! Faça a diferença, não só por não ter o mal dentro de si, mas, principalmente por colocar o bem em prática! O bem para gerar vibrações positivas, precisa estar em movimento, precisa circular por aí. Só assim, sua existência se materializa, funciona, se torna vivo e verdadeiro para você, para mim... E para todos nós!"
"Se você se encontra em um período difícil, de angústia e sofrimento, nunca perca a esperança de que dias melhores estão a caminho, para reverter esse quadro e transformar toda dor em uma bela história de superação para ser contada com orgulho no final. Quem está passando por uma fase delicada, mas tem caráter, se doutrina e não desconta em ninguém, já que é maduro o suficiente para lidar com essa fase sem fazer dramas exagerados nem exposições que demonstrem que o objetivo seja ser o centro das atenções, pois não há uma justificativa lógica para tanta divulgação gratuita. Se resguarde, por favor! Você não é um 'coitadinho', um 'injustiçado', uma 'vítima' do Universo, só porque tem problemas: isso faz parte da vida de qualquer um! Quem vive está sujeito a tudo; e isso, mesmo que não se queira, é inevitável... Então que Deus abençoe sempre aquele que tem fé, o que não deixa de sorrir, de procurar meios saudáveis para tirar por uns instantes o foco do que lhe aconteça de ruim, e assim conseguir tornar esse momento mais leve e suportável. Você não pode fugir dos seus problemas, mas se entregar a eles não é a saída; pelo contrário, é prolongar algo que talvez já pudesse ter seu ciclo encerrado, e você ainda não se deu conta. A solução para a maioria dos problemas depende mais do nosso comportamento e da forma como iremos enfrentá-los do que daquilo que não depende de nós! Mantenha-se calmo, tenha paciência, não permita que dias cinzentos te impeçam de enxergar as cores que enfeitam a vida, cores essas que estão presentes em todos os lugares e momentos para te ajudar, e assim você sairá de tudo mais fortalecido e vitorioso do que imagina!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp