Frases sobre Nunca

Cerca de 63011 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Dizem que quem já provou do teu beijo…
Nunca esquece! Será?
Da tua alegria e vontade de fazer o melhor sempre…
Era feliz e nem sabia! Será?
Do teu abraço inesquecível…
Da tua fé inabalável… Será?
Viveu no mundo da Alice onde tudo é possível…
Principalmente acreditar no amor verdadeiro… Será?

Nunca estivemos tão tecnologicamente conectadas e tão emocionalmente desconectadas como nessa segunda década do terceiro milênio.

Chamo de solidão

“⁠Nunca amei alguém, nunca me apaixonei por ninguém, e eu acho que ninguém se apaixonou por mim também.”

⁠Que sua existência seja como se fosse palavras escritas no caderno com significados, e que nunca se acabe, apesar do tempo.

O presente é como uma semente plantada em seu coração, você precisa regá-la para dar bons frutos ou "Flores".

O amor não foi feito pra mim


(Verse 1) Nunca entendi o que era o amor, Acho que isso deve-se ao passado também. Meus olhos nunca viram a verdade, Nunca entendi por que eu era assim. Love love love Wasn't you made for me?


(Chorus) Mas foi você quem me fez sentir, E pobre de mim, que não entendi. Acho que o amor é assim, Não foi feito pra mim, E é por isso que fechei meu coração pra sempre. Uuuuh. Agora eu entendo, o tempo é um relógio confuso que não foi feito pra mim...


(Verse 2) Vou te amar até o crepúsculo, E quando não existir mais o mundo. Pois foi você, foi você que me fez sentir tudo. Então desculpa minha confusão, o amor não foi feito pra mim não, não não! Não, não não.


(Chorus) Mas foi você quem me fez sentir, E pobre de mim, que não entendi. Acho que o amor é assim, Não foi feito pra mim, E é por isso que fechei meu coração pra sempre. Agora eu entendo, o tempo é um relógio confuso que não foi feito pra mim...



(Bridge) Você me tirou do meu mundo tão sem cor, Era cinza e colorido ficou. Uma pena que eu não entendia o que era o amor. Me desculpa a confusão, uma turbulência de sensação. Sinto-me pesada e sem transmitir... Não sei me expressar, então acho que o amor não é pra mim.


(Verse 3) Talvez almas gêmeas sejam assim, Nem sempre juntas vivem, que pena, eu queria tanto. Eu não entendo minha confusão é que eu fui assim... Eu sinto tanto, queria me entregar pra ti.


(Outro) Nunca entendi o que era o amor... Acho que o amor não foi feito pra mim.

⁠Quando ela percebeu que se bastava, nunca mais projetou sua felicidade noutra pessoa.

A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.

No presente há sempre algo do passado, porque o que foi bem vivido nunca será esquecido.

Só quem nunca desiste descobre o verdadeiro sabor da conquista

Não deixe o medo do fracasso te impedir de tentar. Se não tentar, nunca vai saber o que pode conquistar

Se você se importar com o que os outros pensam, nunca fará o que realmente deseja

⁠Nunca iremos esquecer desta noite,
finalmente, estamos juntos
neste momento tão esperado,
estás maravilhosa,
adoro este teu perfume,
a maciez da tua boca,
tua pele suave,
a intensidade dos teus olhos,
este teu lindo rosto macio e delicado
e agora que estás nos meus braços,
consigo sentir as batidas do teu coração
num ritmo acelerado
e a tua profunda respiração,
claro, também estou emocionado,
és uma mulher incrível
de um jeito intenso e gracioso,
um corpo tão belo e divino,
um fogo insaciável muito adequado
pra meu desejo audacioso e irresistível,
então, já que o tempo pra nós,está favorável,
desfrutemos deste sentimento recíproco.

⁠Ela é como um fogo ardente e insaciável,
sua presença é bastante notória,
um vulcão que nunca adormece,
seus sentimentos são acalorados,
não demora pra ficar a flor da pele,
pois é grande a sua sensibilidade,
sua boca é sedenta por beijos intensos
e demorados,
sua intensidade não se mede,
é uma mulher de lindos detalhes
e muito atraente com a vivacidade
dos seus olhos, seus belos cabelos cacheados, sua delicada face,
cada parte do seu corpo,
então, quer viver de verdade
uma forte e sincera emoção,
quanto a isso, não aceita contrariedade
pra não sentir que sua vida está sendo em vão.

⁠⁠À semelhança de uma fênix renascida,
estás mais vívida do que nunca,
tuas angústias viraram cinzas,
estás com uma beleza bastante admirável, um olhar fervoroso,
tua essência está
profusamente expressiva
assim como os teus belos cachos,
notadamente, uma preciosidade divina.
Acredito que uma nova fase
está a tua espera,
pois és uma mulher que inspira,
alegra e com veemência conquista,
tua alma agora está liberta,
dessarte, repleta de vida.

“Por trás de um belo sorriso pode estar escondido o choro de uma alma.
Por isso, nunca despreze uma pessoa deprimida, pois a depressão é o último estágio da dor humana."

O rosto sorri para que o mundo não faça perguntas, enquanto a alma se recolhe em sombras. Nunca desampare quem parece perdido, pois o naufrágio do ser é o estágio mais profundo da angústia humana."
Nayra Sousa Escritora

Mesmo que você perca a batalha, nunca deve desistir. Deve esperar pelo dia em que poderá lutar. E mesmo que seja difícil, deve ser como um animal em hibernação: resistir, resistir e esperar. Porque se você nunca desistir e sobreviver, algum dia, sem falta, a primavera vai chegar!

Um ⁠Pôr-do-sol
ao entardecer
Para lembrarmos
de que nunca é tarde para agradecer.

⁠nunca desistir do meu propósito

O eterno D'us nunca deixa seu filho desemparado e ele não abandona e esqueçe ele.