Frases sobre Nunca

Cerca de 63011 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca estive preparada para partidas ou despedidas inesperadas. Ninguém me ensinou que alguém pode ir embora antes do fim, ou decretar um fim no meio da estrada. Ninguém nunca me falou nada.
​Despedidas e separações são cortes profundos na alma, e eu nunca estarei preparada. Haverá lágrimas e haverá saudade, porque tudo o que sou é amor ao eterno. Mas finais felizes nem sempre serão um 'para sempre'.

''O doente nunca nasce enfermo.''

Você nunca encontra a mesma pessoa duas vezes.As alegrias curam, as dores ensinam, o sofrimento rasga, as feridas sicratizam. Em cada instante somos transformados pela vida.

Vida nunca esqueça disso aconteça o que acontecer lembre que você tem um homem que faria de tudo por você

hoje me aplaudes
mas dizias nunca vou fazer
foi muita luta no início pra isso acontecer

⁠Nunca um homem fez um uso pior de sua inteligência do que você.

Hoje é o dia da visibilidade lésbica. Que nunca mais tenhamos que nos esconder, e que o nosso amor seja celebrado em voz alta e sem medo! O amor entre mulheres é mais do que apenas o sentimento, que por si só já é muito e indestrutível. O nosso amor também luta e resistência! Amar outra mulher em um mundo que nos odeia, julga, violenta, tenta nos dominar, domesticar e centralizar nossa vida pelo julgamento masculino, além de nos matar diariamente, é revolucionário!
Como diz a frase em uma das minhas camisas preferidas: "Tire a sua lesbofobia do caminho que eu quero passar com o meu amor!"
Tenho muito orgulho de ser representada pela letra L da sigla LGBTQIAPN+. Tenho muito orgulho de ser lésbica! Não foi fácil, e todos os dias é um risco em meio a todo o ódio e perversidade vindos do preconceito, mas mesmo se pudesse mudar quem sou, não mudaria. Eu amo ser quem sou, e mesmo se isso fosse pecado, seria uma honra pecar por amor, assim como também seria um prazer estar contra um "deus" que julgasse o que há de mais bonito e sagrado no universo. Nada no mundo é maior do que o amor, e qualquer um que se coloque contra o mesmo, deve ser combatido, destruído e desmoralizado por sua estupidez, maldade, burrice e covardia!
- Marcela Lobato

"Por mais que tudo ao seu redor, mude. Nunca perca a essência que existe dentro de si, é ela que dá cor e vida à tua existência"⁠.
(Livro Cecília D'Ávilla)

Resiliência é a habilidade de voltar mais forte após cada queda. Nunca pare de se levantar

Quem vive para agradar os outros nunca encontra o caminho da felicidade

Sejamos suaves ao entrar no coração do outro.
A gente nunca sabe as dores que já fazem morada por lá...
Que nossas palavras sejam abrigo,
nossos gestos, acolhimento,
e nossa presença, leve como quem respeita o silêncio.


Que esta semana traga encontros gentis,
afetos sinceros e a delicadeza de quem sabe amar com cuidado.


Simone Cruvinel

Sem Pressa


Que meus olhos
nunca tenham pressa
quando a beleza quiser
me ensinar a parar.


E que meu coração
nunca se canse
de amar
tudo aquilo que é bom.


Simone Cruvinel

O Tempo do Amor

O tempo dedicado ao que amamos
é o único que nunca se perde.
Ele floresce silencioso,
cria raízes na alma
e se transforma em eternidade.
Só se vê bem com o coração…
porque o essencial não faz barulho,
não se impõe aos olhos,
não se mede em pressa —
apenas se sente.
E é nesse sentir profundo
que a vida revela seu verdadeiro sentido:
amar, estar presente
e guardar, no invisível,
tudo aquilo que realmente importa.

Por Simone Cruvinel

A vida tem seu lado bom, mas as vezes suas escolhas pode te levar por um lado que nunca imaginou que chegaria. Pode ser bom ou ruim.

Quem não estar preparado e disposto a ouvir críticas nunca deveria assumir postos que levem a isso. E quem sabe admitir um erro ou uma falha precipitada é conhecido como humilde e esse sim externaliza o fruto do Espírito Santo!

A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!

Depressão é uma das doenças mais conhecidas do século atual, mas na minha época nunca se ouviu falar dela e se tínhamos éramos curados através das responsabilidades (im)postas ou mesmo com uma pisa bem dada! Contudo, nunca tivemos tempo de tê-la!

Diante de leigos, sinto-me realizado! Diante de prodígios, sinto-me honrado! Mas nunca desvitalizado ou desmotivado!

⁠Eu nunca quis ser o melhor da turma, mas sempre quis dar o meu melhor. Logo, não é uma questão de "ser", mas de "fazer". Nunca queira ser o melhor, mas fazer o melhor.

Nunca trate Deus como opção, Ele deve ser sempre prioridade. Buscá-Lo primeiro é escolher viver com sabedoria, fé e proteção. Quando Deus guia seus passos, até os caminhos difíceis se tornam leves.










.