Frases sobre Nunca
Não temeis portas abertas... devemos temer quando fechamos portas...
Nunca diga que sabe,mesmo sabendo alguma coisa,..aprenda de um jeito diferente...
Nunca julgues o que desconhece...leia e observe...
Nem tudo que vemos é verdade...a verdade está onde ninguém a vê.
Nunca perca ou deixe de castigo a sua criança interior, porque é ela quem fará a vida ser um pouco mais leve.
Sim meu soberano... Nunca existirá outro homem igual a ti... Não que me interesse ou chame a minha atenção só tu me prendes com total e intensa dominação...uma mistura de dor, prazer e ternura é o que sinto pelo meu soberano... És sábio... Inteligente... Paciente... Terno... Carinhoso... Não existe saída pra mim... Meu consolo e prazer é está aos seus pés meu senhor amado 💕
Bom dia!
Você nunca está errado por fazer a coisa certa, porque é nesse caminho que Deus nos guia.
Quando seguimos o coração e fazemos o bem, estamos cultivando a amizade verdadeira, o respeito mútuo e fortalecendo os laços que Ele nos concedeu.
Que neste dia, você tenha a coragem de agir com bondade, inspirando quem está ao seu redor com suas atitudes.
Que Deus abençoe suas escolhas, seu trabalho e todas as pessoas que cruzarem seu caminho.
Vamos fazer deste dia uma oportunidade de sermos melhores e de espalharmos o amor divino.
Não existe discípulo sem mestre, não existe mestre que nunca foi discípulo, não existe mestre sem Mestre.
Seja Jesus sua Luz!
Perdão, meu Deus, eu nunca vou me arrepender de perder um carro, um dinheiro, uma mina ou um parceiro. Tudo passa, é passageiro. O que eu não podia perder foi a primeira coisa que perdi primeiro: o meu amor verdadeiro.
Quando você vir uma pessoa solitária e triste, nunca pergunte "o que há de errado?". Mostre que você é um bom ouvinte.
🕊
Há três coisas que nunca deves perder nem mudar por ninguém: o teu sorriso, a tua alegria e a tua maneira de ser.
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
Nós achamos que esse dia nunca vai chegar, mas chega! Mais cedo ou mais tarde a vida nos convida a testar nossas asas. Algumas pessoas descobre a força delas em plena queda quando o abismo da traição abre-se sob seus pés e outras só quando já estão no chão todo quebrada por dentro, com o amor-próprio e auto estima estraçalhados e alma em frangalhos.
Nosso caminho nunca será 100% perfeito,
nele encontraremos inumeros obstáculos,
dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa:
Tudo que vem fácil, vai embora
com a mesma facilidade que
chegou, assim como,
tudo que conquistamos
sem esforço, dificilmente
ganhará o devido valor...
e as pessoas, serão sempre
diferentes, mas independente
das diferenças, o que conta
mesmo, é o modo o qual
elas tocam nosso coração.
Nosso caminho nunca sera 100% perfeito, nele encontraremos inumeros obstaculos, dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa: Tudo que vem facil, vai embora com a mesma facilidade que chegou, assim como, tudo que
conquistamos sem esforço, dificilmente ganhara o devido valor... e as pessoas, serao sempre diferentes, mas independente das diferenças, o que conta mesmo, é o modo
o qual elas tocam nosso coraçao.
A Mentira e a verdade ambas estão juntas e caminha sempre pelos mesmos lugares, mas nunca irão se misturar.
O homem então percebe: talvez ela nunca desça. Talvez o que ela ofereça ao mundo seja apenas espetáculo, não relação.
Talvez o lugar dele não seja mais ali, não por desprezo, mas por dignidade.
"Eu não sou perfeito e nunca fiz questão de ser. O importante é viver a vida do meu jeito. Não gosto de confusão, mas também não fujo da guerra.
