Frases sobre Nunca
"Nunca aponte os defeitos do outro, lembre-se que você é um ser falho também, reconheça o quanto é inconstante e o quanto suas atitudes são maleáveis.Olhe para dentro de si e vai encontrar um turbilhão de erros, irá constatar que você verdadeiramente não é perfeito, aceite-se, saiba que ninguém é normal até
que aprenda a lhe dar com seus defeitos."
Nunca se sabe o que poderá acontecer com um corpo estranho que se instala num sistema "cristalizado", "padronizado". Ou recebe a aceitação, ou a rejeição.
Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
Nunca desista de mim, pois se fizeste me mostrará que não mereces rastros e nem migalhas das minhas lembranças;
A vida la fora vai provar a ti, tudo o que seus pais um dia tentaram te ensinar e você nunca quis ouvir. Pai e Mãe, Familiares nos só temos um, procure valorizar mais a quem você tem dentro de sua casa, esse mundo é louco e da muitas voltas. Não espere que o pior aconteça pra você entenda a importância que cada um deles tem em sua vida.
Saudades eternas não serão o bastante pra que eles voltem, quando partirem.
As pessoas podem ser comparadas às tartarugas.
Ao lidar com elas, procure nunca empregar a força. O calor de um coração generoso pode, às vezes, levá-las a fazer exatamente o que queremos, sem que se aborreçam conosco e até, pelo contrário, com satisfação e espontaneidade."
Evite a palavra NUNCA,
Viva intensamente cada DIA
Cuidado ao usar a palavra Amor
Não prometa, SURPREENDA
GESTOS valem mais do que palavras
Perca tudo, menos a FÉ
CONFIE em você mesmo quando tudo parecer estar dando errado
Tudo que me desejam, desejo em DOBRO sendo bom ou ruim
Tento buscar esses IDEAIS em minha vida, mesmo sendo difícil, mas é preciso TENTAR...
Hoje é o dia mundial das perguntas, tens 24 horas para fazer-me uma pergunta que nunca me tinhas feito por algum medo ou receio,está é a tua oportunidade. Manda está SMS a todos os seus amigos e amigas, verás que te farão perguntas incriveis.Estou a espera da tua pergunta.... vala estou esperando...
Ultimamente estou numa maré de má sorte , talvez isso passe mais pode ser que nunca acabe , estou ficando cada vez mais decadente a cada dia e as vezes preciso falar tudo o que sinto e não posso porque não tenho amigos verdadeiros que possam dar " o ombro para eu chorar " e desabafar com eles
talvez um dia isso passe e eu ache pessoas especiais que me entendam que me apoiem , não sou nenhum tipo de suicida nem um depressivo só quero mais é desabafar e contar o que sinto .
É algo como andar de bicicleta: você cai, machuca e jura nunca mais montá-la. Mas passado o susto, o primeiro impacto, você tentará de novo (pode ser que demore algumas horas, dias, meses). Pode ser que nesse momento queira usar um capacete, uma joelheira, uma cotoveleira para se proteger e recomece a dar pequenas pedaladas, indo de quarteirão a quarteirão, sempre na reta e próximo ao meio fio. Até que, novamente, você tenha vontade de sentir aquela brisa no rosto, a mesma de quando estava em uma determinada velocidade e se arrisque um pouco mais e tenha coragem de descer o morro outra vez.
(Sobre o amor)
Não, eu nunca deixei de te amar, só porque você estava com outra.
Sim, eu deixei de te amar, porque você não merece meu carinho.
Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.
Danielle Krol
Macumba. Simpatia. Feitiço. Pra mim tudo da mesma família. Da família dos que desdenham e nunca podem ter por si só, pedem sempre uma ajudinha do mal, porque Deus meu bem, não compactua com coisas forçadas, ele é do bem, do homem bem resolvido, que entendi o que se pode ou não. E tudo, gira conforme cada um merece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp