Frases sobre Nunca
CADA MOMENTO CONTIGO É UMA HISTÓRIA QUE O TEMPO SE ENCARREGA DE CRIAR
3º Ato | Cartas Que Nunca Enviei
Escrevi cartas com tua ausência,
em papéis manchados de lembrança.
Cada linha, um suspiro que ficou,
cada ponto final, um adeus que doeu.
Guardei tuas memórias em caixas de silêncio,
onde o tempo não apaga, mas castiga.
Teu nome ainda ecoa nos cantos da casa,
como quem partiu, mas esqueceu de ir embora.
Falo contigo sem resposta,
como se o passado ouvisse minhas mãos.
Reler o que nunca vivemos
é reabrir feridas com mãos de ilusão.
Talvez um dia essas cartas se percam,
como nós nos perdemos sem querer.
Mas até lá, sigo escrevendo memórias
de um amor que nunca deixei morrer.
O que você pensa define o que você vive. Hoje, mais do que nunca, escolher com consciência é moldar o próprio destino.
–Purificação
Nunca saia de um lugar onde é tratada feito princesa para ser subestimada por alguém que prefere se comportar como um sapo.
Um guerreiro de fé nunca desiste por que sua alma é forjada na perseverança e na busca incessante pela perfeição.
Não importa quão lento seja o seu progresso, o que importa é nunca parar. Cada pequeno passo o aproxima do seu objetivo.
Acredite em si mesmo, mesmo quando ninguém mais acredita. Coragem é continuar mesmo quando é difícil.
Se tiver algo pior do que o desejo, desconheço.
O desejo guardado e a lembrança de algo que nunca vivemos, machuca demais.
Nunca digas que precisas desta ou daquela pessoa para seres feliz. A única pessoa de que precisas para ser feliz és tu, as outras apenas facilitam ou dificultam essa tarefa.
HCarlos Ramos
Aqueles que me me ultrajaram, se baterão em silencio. De joelhos, verão algo que nunca lhes foi mostrado e escutarão verdades que jamais ouviram”
Eu sou nordestino. Nunca vou desistir de nada. Deus me guia a cada segundo, só Ele para me fazer acordar, fazer o que eu faço e me livrar de cada mal que está ao redor.
Retratos
Somos o nosso espelho...
A nossa verdade...
O que falam ...
Não é nem nunca será...
A razão da verdade...
Espelhos perfeitos...
Guardam imperfeições...
De gerações de grandes...
Que não passam de ladrões...
Cantam como Deuses...
Sem castigo algum...
Heróis de merda...
De mundo nenhum...
Livremo.nos desta praga...
De pequenos raivosos...
Que pensam pequeno...
Gritemos pra eles..
Que não os tememos...
Sou humano quero viver...
Meu sentimento é sublime...
Meu mundo..a humildade...
Minha força..é só uma...
Abraçar..tudo.. tudo ...
Mas só com muita verdade...
Antonio José Ferreira
Há quem pense que força é nunca cair, mas força de verdade é levantar com a mesma coragem, mesmo quando o mundo parece mais pesado que o próprio corpo
Há um caminho que ninguém vê, mas que arde dentro. Não é escolha, é missão. E quem escuta, nunca mais se contenta com o ruído do mundo.
Carrego em mim vozes que nunca ouvi,
mas que me guiam como raízes invisíveis.
Sou continuação de quem sonhou antes de mim.
Amor que recomeça
(Eliza yaman)
Não somos os mesmos, e isso é beleza:
o amor que volta nunca é igual.
Traz marcas, traz tempo, traz certeza,
mas vem mais livre, mais essencial.
Agora te amo sem urgência,
sem medo, sem pressa de possuir.
És presença que tem consistência,
és o amor que escolhi por insistir.
´´O sentido da vida não está em possuir tudo, mas em perceber a beleza do instante que nunca mais voltará."
