Frases sobre Nunca

Cerca de 63005 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Os fins não podem nunca justificar os meios!

Nunca tome uma decisão quando estiver com raiva, deprimido, desesperado ou revoltado. A melhor decisão sera esperar para decidir melhor !

Nunca olhe as pessoas de cima para baixo e nem de baixo para cima . Trate todos de maneira igual

Nunca confunda coisas importantes com coisas essenciais. As segundas geralmente referem se a coisas eternas

Talvez voce nunca atinja seus sonhos mas eles le fazem caminhar e de uma melhor maneira

Nunca desista de seus sonhos, um dia eles se realizarão!

Viva no anonimato, mas nunca seja anonimo para si mesmo.

Diga Diga Aonde você estar ,de tanto ouvir perreco eu desovei meu celular , Tenta Tenta Nunca vai encontra Não estou Mais parado eu conheci vários Lugar

Eu Nunca Precisei De Droga
Para Subir Encima De Uma Moto
Apenas De Deus.

Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.

Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.

Sinceramente nunca vi diferença entre moralismo e falso moralismo. Não vejo serventia em ambos.

“Arrependimento de nada
adianta. As coisas que perdeu
nunca voltarão.”

Eu sei que nunca fui uma princesa e que estou muito longe de ser perfeita. Eu sei que nunca fui dessas que todos olham, quando entra num lugar. Sei que meu cabelo não é dos sonhos, nem sempre estou com a roupa da tendência do momento, não tenho o corpo perfeito, raramente minhas fotos saem bonitas ou nem sempre estou com a unha pintada. Eu sei que são poucas pessoas que sabem quem eu sou e, sou tímida demais para ser popular. Mas quer realmente saber o que penso sobre isso? Eu não me importo. Durante muito tempo, tentei agradar as pessoas, ser o que os outros queriam, eu queria ser a pessoa que todos gostavam. Mas sabe...Eu gosto de quem eu sou. Gosto desse meu jeito. Hoje aprendi que, não devo mudar meu jeito de ser por mais ninguém além de mim. Então, se você acha que não sou boa o suficiente pra você, me desculpa mas, eu sou boa o suficiente para mim. Isso é o que importa.

Espero que me ame da mesma forma que te amo e que nunca esqueças de mim, porque você é minha força, minha maior inspiração, o centro do meu universo, oque mais amo, oque mais espero, afinal não é todo dia que encontro alguém como você, e sem nada a temer se põe em meus braços e vamos tentar ser felizes sem que ninguém nos impeça e ouça oque eu digo, se não for feliz contigo, então para mim a felicidade não será mais preciso.

;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
:-> Espero que encontres alguém que te possa valorizar e te dar todo o carinho do que precisas. Me desculpe por tudo isto. Boa sorte!

Eu nunca fui realmente insano, exceto em ocasiões quando meu coração foi tocado.

Nunca abandone um velho amigo, em virtude de ter um novo. Um novo amigo é como o vinho, só com o passar dos anos você apreciará a sua essência e sabor!
Pensem Nisso!

Evite a palavra NUNCA,
Viva intensamente cada DIA
Cuidado ao usar a palavra Amor
Não prometa, SURPREENDA
GESTOS valem mais do que palavras
Perca tudo, menos a FÉ
CONFIE em você mesmo quando tudo parecer estar dando errado
Tudo que me desejam, desejo em DOBRO sendo bom ou ruim
Tento buscar esses IDEAIS em minha vida, mesmo sendo difícil, mas é preciso TENTAR...

Hoje é o dia mundial das perguntas, tens 24 horas para fazer-me uma pergunta que nunca me tinhas feito por algum medo ou receio,está é a tua oportunidade. Manda está SMS a todos os seus amigos e amigas, verás que te farão perguntas incriveis.Estou a espera da tua pergunta.... vala estou esperando...