Novos
A felicidade familiar é como uma planta que cresce todo dia, todo ano, com novos ramos mas também folhas que caem, ramos que quebram, galhos que apodrecem, frutos sadios e frutos bichados, sendo os frutos os dias ou momentos, as folhas sendo as horas, cada uma diferente da outra como são diferentes os minutos.
Quando tudo parecer inesplicável, adote outra pespectiva. Se tiver medo de adotar novos ideais, sempre será a correÇao que acelera os seus erros. E se não souber o que fazer? Responda para você mesmo o que você é, ou o que quer ser! Concerteza você saberá que fazer!
Faculdade,
Vivemos sempre enfrentando novos desafios, desde cedo a gente aprende a falar, vai para as escolinhas aprender a escrever, descobrir o mundo ilimitado dos livros, que 2+2 é igual a 4, coisas que aprendemos lá e levaremos pra sempre.
Os caminhos ficam cada vez maiores, novas buscas, curiosidades, que com o tempo percebemos, que nem tudo era como a gente sonhou, que a fantasia as vezes é muito diferente da realidade. Na medida em que o tempo passa, nossa perspectiva é sempre alcançar o além do que os olhos vêem, seguir a intuição do coração, que a gente quer, a gente pode e irá conseguir.
A vida é feita de escolhas , pra quem tem vontade de cursar uma faculdade, uma das mais difíceis é escolher algo que você se identifique na hora de fazer um vestibular, o importante é fazer algo que goste; a expectativa no colegial é muito bom, reunir os amigos, debater o que cada um quer fazer, combinar com alguns pra morar em república tudo isso estimula a certeza daquilo que queres.
Estou no 2º ano do ensino médio, desde cedo penso e fazer Faculdade, escolher Engenharia Civil foi muito fácil me identifico com matemática, cálculos, etc. mesmo #1milhão de pessoas falando que é complicado, difícil, eu vou tentar o vestibular, passar e ir até o final.
, Persistência é fundamental, teimosia nessa hora ajuda também. #risos
Tudo que eu quiser, posso não conseguir, mas nunca vou desistir ♫
Respirei novos ares,
Conheci novos planetas.
Sai fora de orbita,
Dei voltas e voltas.
Em caminhos me perdi,
Nos mesmo que me encontrei.
Passeei nas pegadas,
Que eu mesma deixei.
Doce pranto que me persegues,
És meu, e somente meu.
Fiel companheiro,
Eis o que sou.
Fugi de amores,
Corri de sorrisos.
Me escondi de rancores,
Tudo abandonei.
Abandonei tudo,
Que um dia eras meu.
Derramei novas aguas,
Com as mesmas que me lavaram,
E em seu aroma deixaram,
O eu que eu sou.
Em seu reflexo minha imagem,
Eis tal desapontamento.
Fiel és tu tormento,
De indas e vindas.
Semblantes em vão,
Me susurrando.
De que tanto corri,
E hoje me vi,
O meu eu, prisioneiro de mim.
"Quando entristeço,
penso logo em algo novo,
traço novos planos de voo,
antes que a vida
me surpreenda
em cima do muro"
O hábito pode até não impedir que avistemos novos horizontes,mas nunca será uma visão em alta definição.
Estou abrindo meu coração pra sentimentos novos,
cansei de viver de passado,de me iludir com o cara errado.
-Agora digo pra você futuro,eu te desejo da melhor forma possível.
De tanto me importar, calei. Fiquei quietinha, só com os mesmos problemas e novos textos. Nem sei mais por onde ele anda, e nem quem é a sua namorada. Mesmo que ela seja linda, sempre vou achá-la feia. Não sei mais sobre faculdade e nem sobre suas bandas preferidas. Os três anos se acabam por aqui. E eu o expulsei de uma vez por todas de dentro de mim. Não quero mais saber. Não quero mais nem ao menos ser invadida pelos mesmos pensamentos de sempre, e nem vou querer fuçar em suas redes sociais só para ver se está bem. Você não se importou comigo, e nada mais justo te ignorar para sempre.
E que venham novos amores, novas dores, assim, nessa ordem, como sempre aconteceu. E que venham novos amigos, porque alguns já se vão. Que venham novas histórias pra contar, novos livros pra acabar. Que venham novos dias, novas felicidades, novas alegrias.
Nem sempre velhos amigos podem ser novos amores, mas novos amigos podem ser velhos amores que estavam apenas esperando o destino resolver apresentá-los.
Certos Carinhos
Por onde anda seus sabores, sons e cheiros?
Me induza a novos delírios como um vampiro
Ponha um profundo olhar nas minhas carências
Pois estou ávida por certos carinhos
E você sabe quais são.
Sinto saudades do seu mágico amor
Onde havia progressivas explorações
E possibilidades de mil fantasias
Meu cálice transbordava e a emoção
Molhada vinha fluindo dos poros
Jamais poderei me esquecer disso
Venha pouco a pouco, sem pressa
E me entregarei sem nenhuma
Barreira ou resistência
Sequiosa, vulcânica, fluida
Sob as cinzas jaz a chama
E nesta vida há coisas
Com as quais não se pode romper
Por mais que se queira.
Não se abale porque ele não te quer mais,
lembre-se, novos tempos virão,
você tem muito que viver,
e muitos gatos pra conhecer.
Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...
Crianças ao ganhar um novo brinquedo, deixam de lado os antigos, e só se importam com os novos, hoje, isso se tornou comum, porém o que são deixados de lado são as pessoas.
Os novos amigos são novos apenas no primeiro dia. Prefira os verdadeiros, deixe que os novos criem cabelos brancos.
- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Novos Desafios
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Mudanças são necessárias: frases que inspiram novos começos
- Frases de transformação que despertam novos horizontes
