Novo Começo
Novos Tempos! Nova vida! Recomeçar sempre, uma boa opção pra se viver bem, bem motivado, encaixando a vida no seu devido lugar na concordância de que sempre iremos ter que aprender algo novo!
Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada. Às vezes é melhor recuar, tomar impulso e refazer a rota, do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado.
Há tempo para perceber que a vida é uma obra inacabada e, só por isso, é melhor viver da forma que pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos.
Erros, defeitos, qualidades, perdas,
recomeços...
Me conte tuas falhas,
que
eu
te apresento meus remendos..
..
Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Devemos com o passar dos anos recomeçar o amor,
Deixarmos de lado as intrigas.
Todo meu amor, eu não devo me apaixonar.
Eu tenho que te dizer o que estou sentindo.
Mas o medo toma conta de mim.
Não posso negar meu amor por você.
Eu vivi acreditando que todo amor é cego.
Nunca pensei que colocaria meu coração em uma ilha.
Vivi em um deserto, porém ele tem flores.
Eu amo alto de mais, até as estrelas me temem.
Levanta você não precisa ter medo.
Abaixe-se o amor é como uma nascente.
Agite amor, não vou te dizer o que estou sentindo.
Se você errar...
Pare, respire, observe, e recomece... errar é humano sim, mas continuar errando ja é tolice humana
Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero
A tempestade passou, mas o sol que veio depois não trouxe o animo pra recomeçar, juntar os pedaços do que foi destruído. Vivo entre escombros, tenho memórias bonitas de lugares que agora são pilhas de entulho. Está calor, como posso sentir frio? O meu lar, o meu ser, em ruínas no chão, as pessoas curiosas param e perguntam se alguém morreu, eu digo sim, eu morri em vida, já que a tormenta destruiu tudo que eu tinha e se foi me deixando aqui.
Nunca é tarde demais para um recomeço, pra se tornar aquilo que você sonhou! Porque a realidade de um sonho, é a maior herança que fica na história...
Pra alguns a vida é feita de "começos, meios e fins",A minha é de recomeços,continuações,reparações,retrocessos... e varias outras formar de viver, e não necessariamente na primeira ordem!
Quando eu vivi entre os mundos, eu aprendi que todo fim é um recomeço. - Chronos o Tempo
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")
Solidão
Quando me sinto só, me vem à esperança de um novo recomeço então tento fazer o melhor de mim, pois quando se sente só não há ninguém que preencha esse lugar se você não permitir, lugar esse de está ao lado de quem se ama, você tem que se permitir para um novo recomeço, a partir disso você consegue preencher antes o vazio de se sentir só.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir tenha fé, tenha esperança
À vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir, Se algo te afligir, lembre-se: Estarei aqui
Não se sinta só, como por vezes já me senti
Pois é algo insuportável, e não quero isso pra você
Não se sinta assim, abra o seu coração, abra uma brecha
Deixe a esperança entrar, se permita existir mais uma vez
Não se sinta só, deixe-me fazer parte do teu mundo, da tua vida
Porque já me senti assim, só. E isso te deixa frágil e me deixa frágil também
Não se sinta só.
A vida é mesmo assim, se permita na esperança de um novo recomeço, de um novo amanhecer, é o melhor que tem a fazer por você e por mim.
Ha tantas formas possíveis de recomeçar. Ou pelo menos acreditamos ser. São as mais diversas como: o início de uma semana, de um mês, de uma estação, de um semestre e de um novo ano. Estão todos aí esperando nossos votos e promessas de mudança. Acho necessário. A sensação é que algo novo inicia e porque não incluir também uma nova história? Decida mudar e se esforce. Se achar que não deve, no mínimo respeite quem assim decidiu.
Melhor é vivermos com a dor do arrependimento e recomeçarmos, do que morrermos com as promessas de Deus enterradas no nosso próprio orgulho
- Relacionados
- Frases sobre Começo
- Uma nova fase se inicia: frases celebrando o começo de uma história
- Frases de Recomeço
- O novo
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de volta por cima para recomeçar com força