Novo Começo
recomeçar
talvez seja apenas uma palavra para não perdermos a esperança, talvez crendo no recomeçar a gente crê que há um novo caminho a seguir, recomeçar é levantar depois que cair ... ou nós acreditamos no recomeçar , ou tudo será o nosso fim.
Eu estava gritando, pensando, amando, odiando, desistindo e começando. Recomeçando ao ponto de desistir de finalizar, finalizando.
PORTAS PRA VIDA
"É hora de recomeçar, e colocar os pés no chão;
agir com consciência e abrir o coração;
É tempo de esquecer tudo feito no passado;
Começar a fazer o que é certo,
E deixar pra tráz o que é errado;
Invés de causar um problema,
Procurar uma solução;
Invés de causar uma briga,
Dar um abraço em um irmão;
Parar um pouco de esconder
E com as tristezas aprender;
É disso que o mundo precisa,
É isso que o povo quer ,
Tudo isso serve para o homem
E também para mulher;
É isso que o povo gosta,
O ser humano é a gente que faz.
Abrimos as portas pra vida
E deixamos o que é ruim pra traz.
TUDO NOVO - DE NOVO!
Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar
A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons
E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração
De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:
Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.
Se o número de recomeços forem maiores que o número de desistências pelo menos existe uma vantagem, mas não seria melhor parar de desistir?
Tem hora que eu digo pra mim mesma: “que saco é ter de recomeçar!” É um saco! Mas recomeçar é e sempre será a melhor opção, independente do que lhe tenha acontecido. Mesmo que a mágoa esteja estalando ainda no peito ou amargando na boca, é importante você mudar o foco e pensar exatamente assim: “remoer esse mal que me fizeram vale a pena?”
Uma das milhares de partes boas da vida,é exatamente,que decididamente podemos recomeçar a cada manhã !
Reflexão Diária
Recomeçar
Independente de como se iniciar seu dia, seja ele bom ou ruim a partir do momento que tiver entregado suas vontades nas mãos de Deus você poderá recomeça-lo quantas vezes for necessário Deus lhe dá esse livre arbítrio, onde está escrito que se o dia começa ruim, ou bom demais vai mudar seu modo de vida! Não é disso que você precisa e sim equilibro e fé para suportar com sabedoria as horas minutos e segundos que formam as 24 horas desse dia, portanto quem faz seu dia bom ou ruim é você mesmo.
Releve o poder dos planos que deram errados, reprojete-os recomece-os por que deixa que ah derrota de ontem te impeça de prosseguir no hoje, será ah maior desventura de nossa historia, pois a vida é construída com as cicatrizes que elas nos deram e assim nos fizeram degustar com melhor paladar o sabor das vitorias que vieram depois delas .....................
Nunca e tarde para recomeços.
Errar vamos errar sempre, pior que errar e não pedir perdão e não querer mudar..
Vamos "outonar"? Renovar, mudar, recomeçar, cair e levantar para florear
( refiro-me à estação outono).
Não tenho medo dos fins, nem dos recomeços ou dos começos. Tenho medo mesmo é de perder coisas e pessoas no trajeto da minha caminhada, de não poder carregar comigo o que realmente importa e eu necessito – esses pedacinhos de felicidades que carrego aqui dentro de mim e de todas as coisas lindas que eu vivo e almejo viver, eternamente.
"A Páscoa nos traz a renovação da esperança, o recomeço para uma nova vida com alegria, e recuperação da harmonia e da paz que nosso coração precisa". Luiza Gosuen
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Boas Novas
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Poemas de boas-vindas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
