Novo

Cerca de 15402 frases e pensamentos: Novo

⁠Que a benção de um novo dia, encha o seu coração de paz.

Inserida por ednafrigato

⁠Novo estilo de vida.

Como dito amplamente no livro, somos o que acreditamos ser, portanto vivemos nossa própria realidade.

Entenda, não existe realidade definida.

você cria sua própria realidade.

Se você muda a forma como vê as coisas , as coisas mudam para você.

O mundo a sua volta só existe quando você se permitir vê-lo.

A vida não é competir contra os outros, é competir contra si mesmo. Portanto não se compare com ninguém.

Dê menos importância as opiniões dos outros, faço o correto e viva em paz.

Não se esqueça, você sempre atrairá o que você acredita que merece.

Assuma, você é um milagre, a vida é uma benção, seja grato em todas as coisas, pois no final todas elas, sem exceção, te fará bem no futuro.

seja otimista, Você terá mais chances de viver mais.

Isso é o que diz um recente estudo da Universidade Harvard, nos Estados Unidos que comprova que pessoas com níveis mais altos de otimismo tendem a ter uma vida mais longa, com grandes chances de passar dos 85 anos.

Aceite as pessoas como elas são, em vez de se irritar, ache graça do jeito delas, se você não puder toleralas, afaste-se, será melhor para ambos.

Ame mais, ajude a diminuir o sofrimento do outro, faça a diferença na vida de Alguém.

Perceba e valorize tudo que
Deus já lhe deu, em vez de viver desejando o que não tem ainda, se deleite com o que já possui.

Se importe menos com problemas pequenos, mantenha em sua mente que tudo é vaidade, nada que você possui hoje você poderá levar em sua partida.

A verdade é que só levamos da vida, a vida que a gente leva.

Nossa Felicidade não é determinada por relacionamentos, bens adquiridos ou sucesso alcançado, a verdadeira felicidade está na forma como percebemos o que temos.

Seja uma pessoa amável, fale menos e ouça mais, faça elogios sinceros em vez de tecer críticas aleatoriamente, sorria mais, isso atrairá pessoas mais sorridentes a sua Volta.

reflita nesta pergunta: se você não existisse, que falta você faria?

Então, torne-se eterno, deixe um legado, sua contribuição para o mundo isso, fará as pessoas te trazerem a memória com sorrisos estampadas no rosto e um ar de alegria.

Encerro este livro agradecendo a Deus por toda inspiração, pela visão de vida que colocou em mim, e espero ter aguçado sua curiosidade para os temas própostos, pois de fato, todos precisamos saber disso, é algo que não contam nas escolas.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Cada novo dia traz consigo uma dose de desafios, mas também uma oportunidade de mostrar nossa resiliência.

Encare os desafios diários como passos para o sucesso e siga em frente com coragem.

Inserida por adrianamatos_psi

E se eu morrer de saudade, você vai chorar minha perda?
Eu lá de cima , talvez morra de novo de tanto rir....

Inserida por Colicigno

⁠Sempre há de existir um novo amanhã preparado para mim 🙏

Inserida por Kebay1

⁠Deixa espaço para o novo chegar. Tudo bem o peito cheio de bagunça passada, tudo bem alguns móveis fora do lugar.

Mas deixa espaço para o novo chegar.

Inserida por mafeprobst

⁠Me senti vivo de novo para ter q ir me matando aos poucos. Não aguento mais isso!

Inserida por clarindo

Óleo velho não se mistura com óleo novo,ele simplesmente pipoca.

Inserida por Kebay1

⁠"A vida é um livro aberto.
Cada, novo, dia é uma página em branco.
Escreva sua história."

Inserida por sadicacarvalho

Tudo que é novo da medo.
E quem não encara o medo,
Não se permite viver os momentos.

Inserida por Uma_mini_poeta

⁠Nada novo, tudo é habitual e efêmero.

Devo ficar no meu silêncio e esperar passar... Ou devo permanecer na insistente saber o que está acontecendo e dizer que estou aqui?!
Nós somos criaturas que sentem, seres humanos sentem, assim como seres humanos pensam. É simplesmente como as coisas são.
E sendo assim sentimento dolente, sem razão aparente, com visões e vivências diferentes.
E ainda bem que muda...

Imagina que terrível seria se tivéssemos sempre os mesmos sentimentos, sem qualquer fluidez, sem possibilidade de mudança, de evolução, de leveza, de florescimento?

Se parar pra pensar vai ver que tem sorte e que já passou por momentos piores que o atual e veja como superou.
Tudo passa nessa vida!

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠“A inovação não é apenas sobre criar algo novo, mas sim sobre melhorar constantemente o que já existe.”

Inserida por GeovaneBento

⁠“A essência da inovação não se limita a criar algo completamente novo, mas sim em aprimorar de forma contínua o que já existe, reinventando-o com excelência.”

Inserida por GeovaneBento

⁠SE NÃO VIER

É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir

Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração

Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus

Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa

Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Preciso me encontrar de novo, vem me resgatar
Não tenho forças pra sozinha subir no altar
E beijar teus pés descalços
Com todo percalço te pedir um lar
Não lembro mais de quem eu fui antes de aqui estar

- O Que Não É Amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Não adianta discutir com um alienado.Se quiser mudar o mundo, deverá criar um novo tipo de existência, para que se espelhem na sua.

Inserida por Vinischuartz

O chato do dar errado é começar de novo.

Inserida por Manuel_kilezi

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

Cada dia um recomeço, a cada momento uma nova oportunidade e em tudo um novo aprendizado. Viver é mágico!

Inserida por suely_buriasco

Indagações que eu devo fazer a cada novo alvorecer: Quem precisa do meu toque afetuoso neste dia??? Quem, meu Deus, eu devo demonstrar meu carinho, cuidado, e ofertar o meu tempo???⁠

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp