Novo
Eu e minha ideias sobre o futuro e veja só estou aqui de novo no mesmo lugar de onde sai, tenho que me despertar este sonho já esta me deixando louco, há já sei quem sabe me esquecer de tudo, não essa seria a situação mais fácil, quem sabe me perder por outro caminho, espero que minha lanterna não se apague logo, minhas pilhas são sonhos restantes, muitos deles ficaram naquela bendita caixa de beijos.
Como superar a crise? Explorar novas oportunidades, através do seu novo eu. Transforme a sua fraqueza que foi exposta em força. Pegue os limões que a vida te deu e venda limonada para os outros. Venda o que nunca tinha vendido antes ou da forma como vendia e vença como nunca havia vencido antes. Renascer é força. Empreender é vida. (Artigo "Como superar a crise?")
A cada novo dia gozamos da oportunidade de reescrever o epílogo desta história intitulada vida, com novos interpretes para antigas personagens.
Quando se trata de amor o mundo fica de pernas para o ar. O antigo metamorfosea se em algo novo e inesquecível e foi exatamente no velho e bom azul que eu encontrei a revolução do meu mais íntimo ser. O mesmo azul que sempre esteve cobrindo minha cabeça dos raios castigante do sol enquanto dá formas geométricas as fofíssimas nuvens. Essa cor abençoada que sempre foi a minha favorita e eu nem fazia ideia do por que. Hoje na certeza deste porque, me inspira mais que antes, pois em teus olhos, essa cor me faz flutuar pelas asas da imaginação enquanto eu simplesmente me rendo embarcando na montanha russa chamada amor.
A gente tá tão acostumado com um padrão, com determinados comportamentos que quando algo novo surge não sabemos como lidar, e a nossa reação muitas vezes é a de julgar, criar um certo bloqueio. O novo, o diferente ainda causa muito medo, e é normal.
Mas a gente não precisa fazer nada, o que precisamos fazer é aprender com esse novo. Dar uma oportunidade de muitas vezes nos reinventarmos, ampliarmos a nossa percepção, a nossa visão sobre a vida e sobre nós.
Deus fez as boas obras para que nós também pudéssemos praticá-las...
Comecemos cada novo dia com pensamentos bons e aproveitemos cada oportunidade para praticarmos o bem.
Bom dia!
Como a Lua, ontem estava cheio.
Um novo processo se inicia.
Aqui uns 15 dias é Lua Nova.
Nova fase, novos objetivo e novas conquistas.
Além da ilusão
Há um sentimento
Sem explicação
A todo momento
Um mundo novo
Sempre surgindo
Vou ficando velho
Sempre evoluindo
Continuo em frente
Pensando positivo
Olhando na lente
Do universo expansivo
SE PODESSE VOLTAR A VIVER.
Como meu pai, para viveres de novo tudo faria!
Uma experiência de vida ao teu lado pai, eu ganharia,
Um outro e novo amor dentro de mim nasceria
E quando o céu chorar meu calor de filho eu te daria.
Quando escapar da captura do irmão da noite
Desejar-te-ia em teu trabalho, um milhão de sorte,
Um doce café toda manhã te daria, pai eu confesso-te,
Um conselho na calada noite, sentado aqui imagino-te.
Se estivesses a respirar bem aqui nenhum medo eu teria,
E um abraço em cada dia ao teu lado não perderia,
Tudo é belo neste mundo, assim dirias.
Pai saudades aperta meu peito todos aos dias.
Quando entramos em um novo emprego, procuramos dar o nosso melhor para conquistar nosso novo patrão, criando confiança em nosso serviço.
Executamos nossas obrigações da melhor forma possível, porém, depois da confiança conquistada, relaxamos, deixamos o capricho de lado, umas coisinhas para trás, já que o patrão não revisa mais o nosso trabalho. Isso acontece até ele perceber e mudar com você.
Em um emprego devemos sempre dar o nosso melhor, fazer com carinho, agarrar a oportunidade com o coração. Imagina só como você acordaria bem mais feliz se pensasse que está indo fazer algo que gosta. Às vezes não é mil maravilhas, mas é o que tem.
O ser humano é totalmente adaptável. Você pode educar sua mente e tomar gosto pelo que faz, mesmo sendo um emprego ruim. Uma pessoa que trabalha com amor, ela é reconhecida, as pessoas percebem o capricho, a atenção e o carinho que tem pelo que faz. Não faça por obrigação, é destrutivo chegar em casa e pensar que amanhã é mais um dia difícil e que vai começar tudo de novo
Um erro conhecido causa menos dor do que o desafio de algo novo. O hábito se fixa na região pré-frontal do cérebro e subsiste mesmo na ausência de memória.
talvez amanhã seja um novo dia ou talvez o fim de tudo.. na vrdd espero que seja um fim de tudo. Assim eu acabo com minha dor
