Novo
"Não tente achar em uma pessoa aquilo que se perdeu em outra.
Descubra valorizar o novo. Outra forma de amar."
É preciso,
Se faz necessário criar novo paradigma.
O vigente já está arcaico e mata mais que bala de revolver.
Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.
Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
Passei a admirar duas coisas depois da entrada do novo governo.
1- O silêncio daqueles que calaram;
2-A resureição dos opinion makers inesperados;
Ps. A onde está os machos nos termos da palavra?
Sou o reflexo, o resumo, a soma, meu espelho, o resultado de todas as experiências, histórias, e fatos que já vivi. Coisas que só eu passei e não quero mais pra mim, em mim. E com isso não sou melhor nem pior que ninguém. E não preciso que ninguém, me aponte nada, ou que seja igual a mim. Mas preciso sim, de alguém que me complete, me transborde, com coisas novas, com coisas que não vivi. Ora! as que já vivi não tem novidades, já conheço. Que venha o novo, as coisas diferentes, que nunca vivi.
Entre o Natal e o Ano Novo se passa o hiato dos sonhos. É muito tarde pra realizar os sonhos desse ano e muito cedo pra realizar os do ano que vem.
Vida
Nela teremos desafios
veremos problemas
buscaremos soluções.
Por isso levo comigo
um lema vou enfrentar
situações lutar sem,
pensar nas condições.
Podemos chorar más,
sempre lembrar
que se viemos foi
para ganhar e não lamentar.
Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo.
Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!
Pergunto todos os dias:-
Aonde esta o novo?
E não encontro resposta!...
Passam-se os anos e o novo não vem,
só a reprodução de ideias emboloradas,
tudo é retrô demais,
é como andar para frente olhando para trás...
