Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47257 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

O que foi ontem amanhã pode não ser mais e o responsável por tantas mudanças em nossas vidas é o tempo que tudo transforma.

Inserida por Cacio01

Aos amigos que foram, e aos amigos presentes,
Sei que nossas vidas vão mudando de repente
Mas posso dizer que poucos são sinceros,
E os de verdade, carregar até o fim é o que espero.

Com o tempo que vai passando rápido demais
De alguns só me restou boas memórias
Guardar rancor só me adoecia, e isso ficou para trás
Somente quero lembranças felizes que guardei na minha história.

E sei os caminhos que cada um trilhou
E de outros, em que a linha da vida terminou
Mas não esqueço nunca dos poucos que ainda estão comigo,
E só tenho a dizer obrigado, e aqui estou meu grande amigo.

Inserida por Jhol86

"Leiam as vidas dos grandes santos, dos grandes heróis, para vocês verem as possibilidades humanas superiores. Se você conhecer algum, melhor, mas se você não conhece, pelos menos pode ler e imaginariamente participar daquela experiência. A experiência estética e a experiência moral selecionam o que há de melhor, melhor e mais elevado. Você não vai analisar, não vai estudar, você vai simplesmente contemplar e deixar que aquilo se impregne no teu imaginário o máximo que der. Do mesmo modo, na tua vida diária, fuja da vulgaridade, da estupidez. Por exemplo, se uma pessoa te convida: 'Ah, vem no meu aniversario'. Você vai lá, os caras estão tocando pagode, enchendo a cara de cerveja, falando besteira. Para que você vai engolir esse veneno? Não vou não! Evite as más companhias. Se não tiver nenhum amigo, melhor, fica sozinho em casa. Fuja das pessoas que irão te dispersar, te rebaixar, te vulgarizar, te banalizar''

Inserida por LEandRO_ALissON

A unica coisa que podemos alterar nas nossas vidas é o nosso futuro.

Inserida por EDPENSADOR

Já é noite alta
e a tecedeira tece
vai tecendo minha tecedeira
tece a cura
de muitas vidas sofridas
idas...
oh senhora das teias
me enreda nas tramas da renda
faz meu coração ser um tecido onde tuas linhas
cheias de força e de mistérios bordarão as mais belas vagonites de saberes,pontos russos,pontos cheios ...de amor!
nos alinhavados ziguezagueando entrelaça me com teu ajour de coragem !
Na treliça e apanhado rumeno faz me a dona dos sentimentos mais doces e sublimes
nas arestas e barras cerzidas de meu ventre que eu acalente,nas diagonais ascendentes
com picô simples faça me a senhora que é tecida e caseada em pares ,em forma de casa de abelha e mosaico,com elos e nós em feixes que eu sirva a todos ao meu redor como folha aberta ,pétala que se faz rosa,que se faz flor e amor!

Inserida por massagem_bons_fluidos

" Quando Deus permite o vento soprar em nossas vidas, pode ter certeza, ainda que aparentemente seja um reboliço no final tudo volta ao lugar... Tudo é colocado exatamente no Lugar que Deus quer que esteja."

Inserida por ScheillaLobato

Contemple a eternidade com suas vidas...
Sinta que cada momento que te sufoca...
O prazer um surpresa que não te satisfaz...
As luzes se apagam quando ninguém importa...
Mesmo que teu olhar seja o profundo da tua natureza...

Inserida por celsonadilo

Amanhã seria mais um dia especial na sua e nas nossas vidas, se não fosse alguém te tirar da gente desta forma... É lamentável, pois só quem ama é capaz de sentir a dor de perder alguém assim... Como aconteceu com vc... Tantos dias de luta, em vão... Talvez não, pelo fato de vc ter podido se entender com Deus... Pedir perdão... Perdoar.... E algo mais... E com certeza ser também perdoado pelas suas faltas... Só Ele sabe o motivo de ter sido assim... E não cabe a nós neste momento questionar mais nada... E sim agradecer a Deus pelos seus quase 20 anos de vida ao nosso lado... Nos trazendo sempre muitas alegrias com as suas "palhaçadas"... Obrigado Senhor, pela vida do Léo, que ainda morto, vive na eternidade e nos corações de quem o ama... Paz pra vc!

Inserida por franciana_assis

Em nossas vidas pessoas vão e vem... Seja por curto ou a longo prazo.
Apesar das diferentes jornadas que causam divergências, sou grato por ter tido a oportunidade de conviver e aprender com cada um dos quais pude crescer formando pensamentos essências para o meu sucesso e que a cada dia tenho ainda mais a sensação de gratidão!
Obrigado, você que me ajudou demonstrando o quão é importante para este mundo!

Inserida por Phaelsoares09

Ser coach é transformar vidas através do seu trabalho. É apoiar pessoas a conquistarem seus sonhos pessoais e profissionais e se desenvolverem para serem sua melhor versão .

Inserida por flaviarhamos

O trabalho serve para pagar as contas, mas pode mudar vidas além da sua. Seja bom exemplo como humano ao ser um bom profissional.

Tem coisas,e vidas q se vão para nunca mais voltar,então trate bem a tudo para não guardar algo q depois não se possa mais dizer.

Inserida por Cacio01

Deus tem sempre um milagre para realizar em nossas vidas, basta somente crermos

Inserida por ivani_pereira

Palavras negativas e pensamentos negativos tem um grande peso sobre nossas vidas.

Inserida por Cacio01

Para q tudo possa caminhar e fluir coisas boas e verdadeiras em nossas vidas,primeiramente temos q tentar despoluir a mente.

Inserida por Cacio01

A fotografia tem o grande poder de conectar vidas.

Inserida por leandro_jorge

Que O Senhor nos abençoe, resplandeça em nossas vidas sua graça e nos proteja do manto da justiça.

Normalmente conhecemos “N” casos de injustiças; ao longo do tempo classes dominantes ou autocratas tentam impor seus interesses ou opiniões, desprezando a justiça. Hodiernamente “o termo justiça” parece uma miragem.
Entretanto como pessoas do Reino Celestial, somos conclamados a delinear novos parâmetros de ética e valores de Deus em nossas vidas o no nosso convívio; a palavra sacra diz que, a justiça é uma das características de Deus. Ele se alegra com o justo e abomina a injustiça. “O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.” Sl 103: 6.
Enfim, vamos renovar a sugestão que Jesus nos instruiu: “Seja feita a Sua vontade, assim na terra como nos céus”! E vamos evidenciar a vontade de Deus nas nossas ações e convicções. AMEM.

Inserida por FCNOBREGA

Capelania
é um ato de amor
que salva as vidas e
devolve a dignidade
perdida.

Inserida por Capelao_Angelo

Dom, experiências de outras vidas isso tudo é papo furado, o que existe mesmo é dedicação.

Inserida por JeanPrado

"Temos várias caixinhas de remédio para todos os problemas que vão surgindo em nossas vidas; porém nos atropelos do dia a dia acabamos misturando essas caixinhas e tomamos os remédios errados... portanto vamos antes ter o cuidado do que tomar , antes de ingerirmos e assim evitarmos tais atropelos."

Inserida por cleonice_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp