Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47070 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

As vezes precisamos sumir de algumas vidas

Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.

De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?

A única exigência que faço aos meus leitores é que devem dedicar as suas vidas à leitura das minhas obras.

As vezes é hora de dar adeus ao vazio, de colorir nossas vidas novamente, de brindar alegremente e sorrir constantemente, buscar sempre um ponto de equilíbrio para não voltar ao vazio de ser novamente gente.

Não existe nada que impeça coisas vindas e predestinadas por Deus em nossas vidas. Seja um momento feliz, uma bênção ou até mesmo um grande amor, que por Deus venha a ser abençoado.
Aquele amor que a gente nem espera, sabe?!
Aquele que acontece sem querer, ou ate mesmo quando já estamos desacreditados no tal “Felizes para sempre”!
E quando chega, a alegria e a ansiedade de querer vivê-lo, se tornam incontroláveis em sua vida.
A imensa gratidão a Deus vem imediatamente, e você agradece pelo presente.
Acredita que quando vem de Deus não há erros e que nada será capaz de desestruturar o que for petrificado pelas mãos do Senhor, mesmo que venham as tempestades, os obstáculos e os julgamentos.
Acredita que quando advém Dele, tudo é protegido e blindado, impedindo que qualquer contenda os atinja.
Acredita que quando advém Dele, não há necessidade de tocar para ter certeza, não há necessidade de tentar explicá-lo, só é necessário sentir, sentir com o coração e confiar.
Acredite! Antes mesmo de você entender, saberá que já era amor.

Há pessoas que entram em nossas vidas somente para nos proporcionarem memórias maravilhosas. Elas serão nossos amores eternos!

Mesmo que o dia esteja frio, não permita jamais que seu coração deixe de esquentar outras vidas!

REENCARNAÇÃO

Você acredita em outras vidas?
Além disso, acha que levamos conosco as nossas "dívidas"?
Se existe reencarnação, provavelmente na minha vida antes dessa eu magoei muito algum coração, ou talvez não.
Na outra vida com certeza eu a conheci,
Porque nessa vida me pareceu tão familiar quando te vi.
Talvez tenha até te namorado, te amado, pois foi muito fácil e natural estar do seu lado.
Então se te amei antes e te amei agora, certamente te amarei depois, acho que nas outras vidas também prometemos que nada separaria nós dois.

Os maiores perigos de nossas vidas não são obvio.

Se ficarmos olhando para o retrovisor de nossas vidas; nunca vamos conseguir vencer e conquistar os nossos objetivos.
É pra frente que se anda!

A GENTE NUNCA APRENDE MESMO ...
Passamos grande parte de nossas vidas
nos decepcionando com palavras supostamente verdadeiras,,
mas que na verdade ,são mentiras maquiadas de mentiras.
Você cai ,se levanta, mas não aprende...e dá de cara no chão novamente.
De que adianta a sua experiência de vida,
se o erro vai e vem..
o engano vai e volta?
Sossegue seu coração,
acalme a sua alma, pois o melhor dos seus sonhos edesejos,
ainda estão por vir.
Não se precipite e nem se engane ao primeiro elogio,
não exponha seu ponto fraco e espaço vital,
muitas vezes nos engana o coração.
Lembre-se de quantas vezes te enganaram,
mentiram e você acreditou.
Você não é mais uma criança inocente,
que vive acreditando em quem mente,
palavras falsas em nome do amor.
Você não é mais uma criança,
mas não perca a esperança...
não se precipite e nem perca a calma,
quem manda na sua vida,
e o seu coração e a sua alma.
Tenha cuidado com as mentiras em forma de flores.
enganos em forma de " bouquet`s.
***********************
Texto:
A gente nunca aprende mesmo!
De Gilberto Braga.2015

Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, outras como lição.

Que Deus nos abençoe em nossas vidas e nos mostre o caminho certo mesmo que possa ser o caminho mais longo, pois pode até tardar, mas o que é nosso ninguém tira.

As vezes coisas ruins acontecem abrindo um buraco em nossas vidas, para que coisas melhores que as que já se foram possam vir.

Da infância perdida,
Esquecida, nos contos das nossas vidas,
Carregamos sonhos, histórias e lendas,
Da infância perdida,
Vivida ou quem sabe fingida,
Por dias de glorias, risos e esperanças,
Da infância perdida,
Trago no sangue e no DNA coisas imaginaria,
Da infância perdida,
Ou quem sabe ainda, na esperança de amadurecermos,
Buscamos uma infância que ainda não debutou e continua perdida,
Na esperança de encontrar, ou continuar na fabula de um dia acordar,
Sonhar e viver uma infância sem pressa de acabar.

Diariamente o comodismo tem matado muitas vidas, saia da sua zona de conforto, deixe a calmaria, vá em busca do perdido a qualquer custo, o mundo precisa de JESUS !

Bom dia!
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia, e de todos que fazem parte de nossas vidas!

Páginas da vida terminadas, não quer dizer história concluída, pois o escritor de nossas vidas é Deus, e a conclusão da vida só vem, quando é Ele que dar o ponto final!

Há momentos em nossas vidas em que o amor realmente conquista tudo: cansaço, privação de sono, qualquer coisa. E depois há aqueles momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.

Estamos sempre procurando maneiras de aliviar a dor. Às vezes, fazemos o que temos de melhor. Às vezes há momentos em que perdermos a nós mesmos. E às vezes tudo o que precisamos para aliviar a dor é dar uma simples trégua.

Eu já matei você mil vezes, E teu amor ainda me vem, Então me diga: Quantas vidas você tem?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp