Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47337 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

⁠O final é o começo de uma nova ideia, assim como o começo é o final de um antigo pensamento.

Inserida por Dagrao

Deus, em sua infinita bondade, me presenteou com o dom da vida e também com o dom de gerar uma nova vida. Ter você nos meus braços é o melhor presente que Deus me deu, meu filho!

Inserida por pensador

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Uma nova semana se inicia carregada de fé renovada, de gratidão pela vida, esperança fortalecida e felicidade que alegra o coração.
Que seja de infinitas bênçãos, luz para iluminar as direções, abraços calorosos e muita saúde.
Que Deus abençoe você.
Uma semana de bênçãos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Entre o crepúsculo e a aurora surgiu-me uma verdade nova:
O amor quando é verdadeiro ultrapassa todos os obstáculos.
Sem tempo, sem hora,
Vai chegar, se instalar
Com toda sua força
No coração daqueles
Que desejam, com toda a sua vontade, toda sua grandeza.
O mundo parecia um sonho.
Um poema inventado,
Uma nuvem escura,
Abrindo-se diante dos meus olhos
De um coração sangrando.
Então,...
Por detrás dos meus pensamentos
E dos meus sentimentos, há um coração que sente, que pulsa,
Por ti.
Um amor vivido plenamente, em todas as suas saliências da imaginação.

Se tinha alguma coisa que os últimos dias me ensinaram foi a importância de lançar uma nova luz sobre velhas verdades escondidas em lugares escuros.

Inserida por pensador


Alma nova

Vista-se de encanto
Seja um anjo bom
Facilita o amor

Eleva Deus em seu coração
Cultive a paz e a esperança
Seja criança, não ingênua
Fique esperta

Adote o dia de hoje
Não o amanhã, nem o antes do depois
Queira mais de si e dos outros
Assim, exigindo, a alma fica elevada

O espírito agradece
A vontade fortalece
O amor resplandece
A bondade rejuvenesce

Seja alma nova
Transcendental
Infinita
Moderna
Desenvolvida
E...
Que seja do Além
Além do bem e do mal.


By Iria Horn
21/12/2020

Inserida por IriaHorn

⁠Cada livro, um novo mundo
Cada história, uma esperança nova
E com isso... Meu escape,
Capaz de me levar além
Onde existe apenas eu
... E as palavras.

Inserida por paula_ester

⁠O tempo passa, a terra continua girando, e as coisas tomam uma nova direção.
O tempo nos ensina que os erros do passado, são de fato um grande aprendizado.
A cada dia que passa, o mundo experimenta uma nova realidade, já não somos os mesmos.
O tempo passa, e entendemos que tudo é passageiro, que nossa substância corpórea é terra e um dia retornaremos a ela.
O que vivemos é temporário, e existe um sentido dessa nossa peregrinação.
O ser humano é um projeto do coração de Deus, feito conforme sua imagem e semelhança.
Um projeto que em meio a uma prova de fidelidade ao Criador, falhou.
Mas que por meio do Amor de Deus, através de seu Filho Unigénito, Jesus Cristo, esse projeto foi restaurado e que pela Fé no teu Poderoso nome somos salvos, para a Glória do Senhor dos Senhores.

Inserida por ralfh_salviano

A mente de uma pessoa entediada pode oscilar de uma realidade completamente nova à um completo e inexpressivo vazio existencial.

Inserida por JotArchanjo

Cansei de tentar fazer com que os outros gostem de mim, minha nova meta é me sentir bem do jeito que eu sou. É completamente uma tarefa árdua agradar tudo mundo, e se contentar como quem realmente somos, na realidade é mais difícil ainda.

Inserida por Boysdontcry

"Stories a nova televisão do século XXI."

Inserida por brunagoulartoficial

Só uma nova emoção é capaz de desconstruir uma memória impactada por um velho trauma.

Inserida por drsandro

Cada um com suas viagem, cada um com suas
Loucuras, uns quer morar em Dubai ou Nova York
E outros é morador de rua

Se você pensasse e refletisse, mudaria a sua
Conduta, se você pensasse melhor e refletisse
Mudaria a sua conduta.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Pra quem não sabe, ou ainda não entendeu: o vírus sofreu uma nova mutação, se transformou numa outra versão dele mesmo, se essa modificação aconteceu naturalmente ou não, eu tenho cá minhas dúvidas, mas ele continua sendo Coronavírus, que agora causa a doença chamada COVID-19. Nas versões anteriories, descobertas na década de 60, o coronavírus humano também foi responsável por doenças respiratórias.

Inserida por reconceituando

Começou a acreditar que pra cada amor errado que passou na sua vida, uma nova estrela surgiu no céu.
Agora tá lá, contando, contando e contando estrelas desde ontem!

Inserida por meusignotalouco

Sou daqueles camaradas que não tem frescura comigo, não tendo nova eu como a velha mesmo.....
Cheguei agora e não tinha comida pronta ainda, então sobrou um rango de ontem, aqueci e me atraquei na velha.

Inserida por sergiocancioneiro

A Nobre Missão da Construção da Nova Terra em tempos de Pandemia

Mantenham se no amor e na humanidade. Nada de medo. Nada de preocupação. Tudo que acontece aqui no Planeta Terra é movido pelo Plano Espiritual.. Todos os governos deixarão de ser ignorantes pois estão sendo pressionados fortemente para valorizar a vida humana, os corações de todos os homens serão tocados para uma nova forma de sentir e pensar o planeta e o próximo... a saída do plano espiritual pra trazer esse momento de "calamidade~" foi uma forma de tornar o ser humano vulnerável a pensar na sua própria existência mediante uma ameaça invisível.... quando o ser humano vê catástrofes..... ele não fica tocado realmente... e sendo de amor incondicional e compaixão ao próximo é muito raro... somente para alguns seres.... esse momento faz a reversão disso... pois ele pensa na ameaça aos mais próximos..... mas na realidade deve se dar conta que tudo ... tudo nessa terra está relacionado..... integrado..... e que todas as vidas são importantes..... sagradas,..... então ele revê seus conceitos e pensa que a ameaça tem que ser neutralizada pois enquanto tiver outros humanos infectados a vida dele tb estará em risco... é uma maneira de certa forma egoísta.... mas vai fazer com que todos despertem de forma ou de outra,,, pelo amor ou pela dor.... quantos na nossa região morrem e sequer ligamos...? Por serem diferentes, não terem o mesmo sangue, origem, cor, preferências e forma de pensar ou classe social? A vida na Terra foi banalizada... sobbretudo o respeito com a nossa Casa (Pachamama) Planeta Terra... e
a violência se tornou algo normal no cotidiano... desde que nos programaram nas escolas para o espirito da guerra , da competição... do outro como uma ameaça,,, da busca do poder a qualquer custo... da ostentação... focamos nos pecados capitais e a maioria de nós sequer conseguiu superar..... mas isso tudo vai mudar... sorte daqueles que poderão integrar esse sentimento com o entendimento de que teremos que construir uma nova terra, novas formas de nos relacionarmos... e descobrir efetivamente como a vida dela e de todos é importante ..... essas novas ordens do plano espiritual pedem a todos que valorizem de uma maneira diferente o motivo de estarem aqui encarnados... a necessidade do serviço....do aprendizado..... e a possibilidade de entenderem dentro de seus coração a verdadeira dádiva de ser humano.... bem acho que no momento é isso... porque nada é permanente nesse Universo... a única certeza é a morte e que se não fizermos a lição de casa novamente voltaremos para resgatar nossos carmas.... entendam ao outro, exercitem o perdão, olhem para si e se perdoem. Deus está em tudo e em todos.... essa fase do Planeta é de muito aprendizado. De integração disso tdo...... a Universidade Planeta Terra é a Escola da Criação mais perfeita... onde só tira dez quem aprende e viva a verdade e o amor.

Essa batalha dará a verdadeira consagração da Luz da Criação, Viemos do futuro para lhe agradecer. Sintam-se compreendidos e amados irmãos da Terra,

Quando vocês sofrem nós aqui do Plano Espitiual também sofremos. Mas estamos sempre a lhes orientar.... e voltamos a lhe oferecer sempre novas oportunidades.... até que vocês estejam liberados ao desencarne.

Certamente quando essa tormenta passar o olhar, o abraçar e o sentir o próximo, será muito mais interessante.Você poderá descobrir o outro em você.

Agradecemos aos que tem cuidado e lutado imensamente pela verdade e pela vida. Abençoados sejam todos.

Ahow Metakuyee Oyasin

Inlakesh

Inserida por Todeschi

O que você tem perdido além de tempo, dor, sofrimento? O que te impede
de viver uma nova vida, novas relações, o medo de ser sentir sozinho ou
a angústia de não saber se terá alguém que te ame e valorize ao seu lado?
Tem sido feliz, ou apenas vivendo e ir “ levando com a barriga “ alongando
ponto final.

Todos merecemos uma pequena chance de sermos grandemente
felizes, quantas pessoas pararam de amar, sem nunca ter amado? Quantas
pararam de lutar por um amor e quantas lutam contra o amor? Será que
estamos nos permitindo a amar? Nos permitindo a sermos felizes? O que
os últimos acontecimentos tem impactado na sua vida?

O bonito da vida é não ter um roteiro, novas oportunidades, amizades, amores,
trabalhos, você tem se permitindo?

Inserida por breno_bermudez_1

Vim ao mundo para progredir e não para regredir. Com o propósito de a cada amanhecer, uma nova oportunidade de um recomeço, no livro da vida. Me empenhando, ao extremo, dando a minha melhor versão e contribuindo assim, com um mundo melhor para as futuras gerações.

Inserida por carla_amorim

Viva uma nova vida a cada dia.

Inserida por WeslleyHenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp