Nova Etapa em nossa Vidas
Nossa verdadeira essência reside em nossas raízes, quando conectamos com quem realmente somos. Na simplicidade de respirar, encontramos beleza em qualquer lugar.
A ousada coragem de admitir o erro e recomeçar. Esta é a fantástica energia que acelera nossa evolução e faz brilhar lindamente nosso espírito imortal.
"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO A NOSSA PROFISSÃO --A dinâmica do sistema econômico, a mutação tecnologica tem deixado pelo caminho muitas profissões, com repercussões nos empregos. Por isso, é sensato ficar atento para o nosso bem estar não ser impactado.
Podemos ter que trabalhar 12 horas por dia e nos sujeitar a desempenhar tarefas incompatíveis com o nosso perfil"
Ao reconhecermos a humanidade do outro, conseguimos nos comunicar com respeito à nossa própria humanidade.
Rubenita Simey
Às vezes
nos doamos tanto
e de repente calmaria,
estranhamos…
O que fazer
com nossa presença
tão desacostumados
ficamos…?!
mlgolola🌺
É muito triste quando vendemos o nosso tempo e a nossa vida fazendo o que não gostamos para ter dinheiro para comprar coisas que compensem essa falta. Eu já fiz isso um dia e vejo 99% das pessoas fazendo e sendo muito infelizes.
Não seria mais sensato ignorarmos o pensamento de massa, as "dicas furadas" apesar de bem intencionadas e fazermos logo o que gostamos, mesmo que tenhamos que recomeçar em uma condição mais simples e humilde?
O amor pelo que você faz sempre nutre, sustenta e recompensa.
Precisamos discutir nossa relação!?
Precisamos equilibrar melhor algumas coisas?
Duas delas em especial tem me feito mal...
Você está bagunçado demais os meus pensamentos e pouco ao meu corpo.
Está revirando muito ao meu coração e pouco ao meu colchão.
Vamos resolver isso o mais rápido possível, por fim nessa questão!
Quero você diariamente bagunçado o meu corpo e trazendo-me paz ao meu dia.
o pão que compartilhamos
é o mesmo que nunca faltará
em nossa mesa
alimentemos nossa alma de fé
nosso coracao de amor
nossa amizade de ternura
nossa vida de esperança
nossa familia de união
nossas mãos de compaixão
nosso abraço de carinho
nosso ombro de compreensão
nosso destino de felicidade
nossa caminhada com Jesus!!!
amanheceu
e devemos andar
pelos caminhos floridos
de Jesus
e pro nosso bem
nossa saude mental
devemos estender
a bandeira branca da paz
iluminada pela Luz Branca do Cristo
em nome de Deus
e do amor
e agradecer pela vida
pela natureza
pela familia
pela saude
pelo lar
pelas amizades
e por todas as bençãos
recebidas
e graças alcançadas!!!
“Dizem que quando estamos prestes a morrer,
Um filme passa bem a nossa frente,
- Estou bem acomodado, por favor, pode começar.”
a luz de Jesus
é alento para nosso coracao
é acalento para nosso espírito
é afeto para nossa alma
é esperança para nossa vida
é paz para nossos dias
é amor para o nosso ser
é saúde para nosso corpo
é perdão para nossos erros
é solução para nossos problemas
é tudo para nós
gratidão meu Deus!!!
O problema da falta de oração e meditação em nossa espécie vem do facto de que esperamos ter vontade para fazer, mas obedecer é uma questão de primeiramente consciência e então desejo.
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
Está tudo confuso, não sabemos mais quem somos, estamos perdendo nossos direitos e com eles nossa identidade, valemos o quanto possuímos! A cada dia nossas ideias são censuradas, nossos sonhos são sequestrados e nossas vidas suprimidas, a tristeza vai se transformando em caos existencial, mas digo, não tão obstante, quando tudo parecer impossível, das cinzas ressurgirão os que sobreviverem ao caos e transformará vossas vidas em uma constante luta pela luz da esperança, a luz que frará a revolução alvorecer e essa luz há de brilhar eternamente, tão forte a ponto de transformar o obscurantismo humano num vislumbre radiante de um novo tempo em que o reconhecimento de si será tão claro que as confusões não terão mais morada em nossas vidas.
"Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer hoje, é reflexo do tipo de pessoa que nossa mente consciente ou inconsciente diz que somos."
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
