Nova Etapa em nossa Vidas
Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,
A preguiça física nos impede de mudar. Mas basta uma faísca entre dois neurônios para que nossa mente nos aponte para outra direção.
Que a nossa fé em Cristo
Seja menos um caminho utilitário
Através do qual sempre nos aproximamos de Deus
Em busca algum milagre - ou coisa parecida
E seja muito mais um caminho de relacionamento
Conhecimento, obediência, adoração, louvor
Gratidão e amizade sincera, pura e verdadeira
Que seja menos um caminho de barganha e sacrifício
E sim um caminho de graça, paz, alegria, amor, silêncio e adoração
E que todas as bênçãos – que Deus sabe que necessitamos
Decorram naturalmente desse nosso relacionamento quotidiano
De amizade e verdade incondicional com Deus, que também é nosso Pai
O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história.
Quando nossa vida esta em ordem o nosso coração bate tranquilo e não escolhe a hora pra dizer um ....................../
Sempre estaremos dando murro em ponta de faca. Por mais que encontramos a nossa felicidade, estamos tirando a de outro.
Se algo nos fere e nos deprime de tal modo que desejamos a morte a viver assim, a culpa é toda nossa! Não culpe o mundo por por suas escolhas. São as nossas escolhas que terminam nos ferindo. Nos fere porque deixamos de acreditar em nós mesmos e passamo a viver uma ilusão de viver a vida do outro. Antes de amar qualquer pessoa,você tem que se amar primeiro. Só dessa forma poderá sorrir mais e chorar menos.
Colo de mãe é o lugar mais quentinho e seguro que existe pra passar os invernos da nossa vida. 21/06/2015
Em nossa vida humana e em nossa vida espiritual importa estar presente ao presente. Muitas vezes fixamo-nos no passado ou nos projetamos para o futuro. Permanecer presente no presente demanda ascese. E importa saber que é somente no presente que Deus vem ao nosso encontro.
Ao meu irmão
Quando revemos nossa casa, agora,
andamos encantados pelos cômodos,
ficamos longo tempo no jardim
onde – meninos levados – brincávamos.
E de todos os outros esplendores
que pelo mundo afora conquistamos,
nenhum mais nos alegra nem agrada
quando o sino da igreja faz-se ouvir.
Calados repisamos velhas trilhas
cruzando o verde terreno da infância:
e elas no coração tornam-se vivas,
grandes e estranhas, como um belo conto.
Mas tudo o que estaria à nossa espera
já não há de ter mais o puro brilho
de outrora – quando, ainda rapazolas
no jardim caçávamos borboletas.
Aceitar que o outro seja habitado por outras presenças diferentes da nossa, não ter a pretensão de responder todas as suas necessidades, todas as suas expectativas não vem a ser infidelidade de nossa parte: ao contrário, é querer, como mais alta prova de amor que o outro seja fiel a si mesmo.
As vezes a nossa vontade é só de ficar só, esquecer um pouco os problemas, as pessoas, viajar em outro planeta onde tudo fosse calmo e tranquilo.
Nossa vida só existe em Deus. Por isso que só podemos existir nEle. Por isso que só podemos criar, pensar, amar, decidir, nEle. Nos mover nEle. Respirar nEle. Tudo é nEle, você negando ou aceitando. Nós sem Ele somos nada, e o nada que somos com Ele é Tudo.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
