Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47349 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Pelas dificuldades que superamos é que mostramos nossa vitória...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nossa luta contra a xenofobia não é a luta contra o sudeste. Existem pessoas preconceituosas em todas as partes, inclusive no próprio nordeste. No sudeste tem pessoas conscientes e sabem que o ódio não leva a nada, pessoas que também lutam contra esse preconceito. Enfim, não preciso prolongar esse assunto, apenas quero dizer que não devemos ser preconceituosos com o sudeste. O amor prevalece!

Inserida por AlbertFerreira

Todo a nossa vida esta envolvida no processo da reencarnarão,porque só através dele que encontremos a verdade de viver..

Inserida por klaudyo

A diferença entre sonhos e objetivos é a nossa ação sobre eles.

Inserida por MarceloScarpitta

Muitos buscam incessantemente encontrar a felicidade e a felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Reflita, a felicidade não está no outro mas, dentro de cada um.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

''Nunca saberemos de nada até que chegue a nossa hora.E só conhecemos a nossa total capacidade de força e os nossos limites através dos desafios.Nunca conheceremos o nosso verdadeiro instinto, sem passarmos pelo amor, e pelo ódio, pela fome e pela dor. Aí então conheceremos a nossa natureza as nossas fraquezas o poder da nossa desobediência ou subordinação. Existe uma força interior que nos surpreende, um guerreiro que nunca sabíamos que existia ,dentro de nós.''

Inserida por GlauciaSCosta

"Quanta inoscência a nossa fizemos juras de amor eterno, não imaginamos que o tempo é o senhor da incerteza e o que realmente torna-se eterno são somente as lembranças."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

PERDOE
Perdoe muito,
O perdão afugenta o medo,
Resgata a nossa fé.
nos dá coragem, nos torna fortes,
Nos dá garra e força para lutar e vencer.



..

Inserida por ssolsevilha

podíamos abraçar mais
amar mais, sorrir mais...
Um abraço cura as ferias
da nossa alma, um sorriso
pode mudar o dia de uma
pessoa triste, e o amor pode
dar um novo rumo a nossa
vida.
Um grande abraço amigos meus,
que toda angustia, magoas se afastem
de nós. E que esta semana venha com
mais amor, aconchego e sorrisos espalhados
ao vento, para que chegue a todos os corações.

Desejo-vos uma feliz semana.!
Sentindo meu abraço.....

Inserida por ElianaAngelWolf

Quando a gente muda alguma coisa em nossa vida, abre as portas para mudanças incríveis, que jamais poderíamos imaginar.

Inserida por joseguimaraes

"ABAFADAS"

As palavras ficam abafadas
Pelo silêncio que invade a nossa vida
Neste mar revolto que acalma-me por dentro
Ondas salgadas de um beijo com tanto amor sem tormento
Que chora e desagua no meu peito com um doce olhar
Mar bárbaro e tantas vezes cruel...
Escrevo na areia uma palavra
Que o meu corpo é uma represa cheia de amor para dar
As palavras ficam presas...
Mesmo que tente apagar o que foi escrito
A vida prega-nos partidas e o silêncio fala mais alto
Momentos em que temos a lua, só para nós, que invade o nosso amor!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

quero voltar aquele mar e te poder beijar
dentro de agua como na nossa vida passada
amor es a minha vida mas isto nao e uma interna despedida

Inserida por catarina16

Quando resolvemos dar abrigo a nossa atual cadelinha, ela sequer latia. Hoje já ta começando a rosnar. Como as PESSOAS mudam... Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um ambiente inseguro,
um tanto quanto obscuro
tal qual um dia sem sol.
Assim será nossa vida,
desde que seja vivida
num mundo sem futebol.

Inserida por RaimundoClementino

DISTÂNCIA

DEPOIS DAQUELE ENCONTRO
NOSSA RELAÇÃO COM A DISTÂNCIA
DEU CRIA A SAUDADE.

EU SINTI A DOR DO
"- FICA?"

ELA SENTIU A DOR DO
"- PARTO."

Inserida por DanielBrito41

Compreender que enquanto nós ficamos sofrendo pelo outros nunca viveremos nossa vida e simplesmente não seremos feliz e tão pouco teremos paz.

Inserida por zeildodesouza

Tudo que passamos aqui nesse plano terrestre é para nosso próprio aprimoramento e nossa evolução.Ninguém está aqui por acaso.Por isso não devemos lamentarmos diante das nossas tribulações e dificuldades, tudo é lição e serão repetidas várias vezes até que possamos aprender...sempre existirão problemas em nossas vidas mas temos que ter fé e confiança no poder Divino, sempre buscarmos a Deus e estarmos em constante comunhão com as coisas espirituais, e nunca perdermos a nossa fé. Através dos nossos pensamentos e das nossas atitudes do dia dia, pois somos o que pensamos e atraímos para nós tanto as energias boas como as ruins também.
Todos nós sabemos que só colhemos o que plantamos e quem semeia urtigas jamais colherá rosas. Vamos desejar coisas boas ao nosso próximo que certamente que coisas melhores vão nos acontecer.
Faça a caridade sem esperar reconhecimento e nem recompensa material,lembre-se das palavras do mestre "De graça recebestes, de graça dai " ... Efésios 3 versículo 7.

Inserida por GlauciaSCosta

O maior enigma dessa vida não é saber de onde viemos, mas qual será a nossa missão.

Inserida por LucianaCarvallho

Somos tão criativos que criamos fantasmas em nossa mente
antes mesmo de sabermos se eles existem de fato.

Inserida por FagnerGouveia

A gente tem um controle parcial de nossa mente...

Inserida por Anderson-Meditation

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp