Nosso Cérebro
Não sei por que o meu cérebro ama a madrugada, ou ele tem problema com a luz ou ele é de outro planeta.
Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.
Partindo do principio que só uso 10% do meu cérebro, todo conhecimento que eu tiver, jamais será excesso de bagagem!
Os meus sintomas físicos apontam pra uma direção, mas meu cérebro insiste em dizer que esse não é o caminho. Seria irracional até mesmo para a emoção se o caminho fosse mesmo o coração,tal morada dessa minha ilusão.
Descobri que o meu cérebro é 10 vezes maior que a minha cabeça, mas ñão percebo como é que ele cabe dentro dela?
"Gostaria de não utilizar meu cérebro atoa, mas sim, com alguém que compreendesse-o, tanto quanto compreende o seu."
Tenho vontade de falar tantas coisas , que as vezes até penso que por destreza meu Cérebro me impeça.
Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!
Mesmo que regredisse meu cérebro, eu não poderia me converter ao cristianismo. - Pois seria o inferno para mim se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá os cristãos que me traíram nesta vida.
Mesmo que o meu cérebro regredisse, eu não poderia converter-me ao cristianismo - pois seria o inferno se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá, os cristãos que me traíram nesta vida.
Pensamentos da madrugada me tornam um decente indagador. Tornando meu cubículo cérebro em algo muito mais inquisitivo e ao mesmo tempo confiante. Difícil? Muito, mais cabeças iram ter que rolar.
A minha alma, o meu coração e o cerébro, estão em guerra. A alma pedi paz, o coração pedi para lhe esqueçer, mas a mente não apaga as lembranças. Como a alma vai ter paz se o cerébro sempre lembra que tem um lugar seu no coração.....
O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida
Todos os membros e órgãos de meu corpo são importantes , mas eu sou fascinado pelo o que o cérebro é capaz de fazer .
