Nosso Amor So Aumenta
Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.
Quero um Amor
que me aceite do jeito que sou.
Meio doida, meio lúcida
Meio menina, meio madura
Meio meiga, meio intensa
Meio maresia , meio fúria
Eu quero um Amor
que me entenda do jeito que sou
Meio atenta, meio perdida
Meio calma, meio aflita
Meio amorosa, meio passiva
Eu quero um Amor
que viva comigo do jeito que sou
Meio lua, meio chão
Meio fel, meio mel
Meio vento, meio vulcão
Meio sim, meio não...
As pessoas vão conquistando seu espaço nas calmas, com amor e respeito, mesmo com os seus defeitos. Não force ninguém a gostar de ti, tão pouco que vire atenção para sí. Quando você é bom, terás teu espaço quer seja como profissional na área de trabalho ou até mesmo na vida das pessoas. As vezes perdemos muito tempo querendo provar que somos capazes, ou que somos diferente daquilo que são os rumores a nosso respeito, o certo é que nada consegues deste jeito. Faça as coisas na maior naturalidade, e quando menos esperares, as coisas tornam rumo a realidade.
Há distância do realmente sempre mantêm nossa perfeição e, o amor, tipo força imã, promove as belezas dá vida.
No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio
O amor é olhar para o outro,
já cuidando pra que tudo lhe seja luz,
um sol no seu viver!
23 de agosto de 2018
Embora sejamos provenientes de um amor,
Poucos conseguem dar continuidade a esse legado.
Diego Bosso
"A natureza é maior que qualquer amor, com uma reciprocidade instantânea a cada segundo, faz da vida arte, da guerra paz interior, educa sem hipocrisia e, é justa nos erros, traz o verdadeiro significado de respeito."
Ninguém controla a expressão do amor da Criação em movimento. Nem a ação. Nem a paralisia. Quanto menos a omissão! Sinta seu coração!
Apesar de bela e delicada
as rosas tem seus espinhos.
Assim é o amor.
Mesmo sendo doce como o perfume
das rosas,
as vezes pode nos ferir.
As facetas do Amor
Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.
Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.
Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.
Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.
Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.
Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.
