Nosso Amor So Aumenta
Não queria ter te machucado e nem queria você me conhecer só te machucou só te faço chorar e nunca quero fazer as coisas com você e estou morta e sempre arrumou confusão com vc e estou energia ruim e nada minha vida da certo sempre um custo, não sei o que eu tenho queria ter atenção nas coisas e eu queria saber se tenho algum problema de saúde e queria ser menos mentirosa as vezes e queria ter conhecido o mar da felicidade e queria ser a lgbt resolvida da família e queria admitir quando não entendi alguma coisa é perguntar fala não entendi queria ter curiosidade pela vida e queria m
vida fosse real e como é na minha cabeça e sei to escrevendo td nada com nada e chorando e estou perdida como sempre tiver e pergunto qual sentimento minha vida no mundo
A vida é assim:
Todos nós, um dia, vamos ficar só na lembrança de alguém.
Não há, portanto, outra estrada!
E, nessa estrada, a cada dia que se finda, a gente está se aproximando mais e mais do fim.
Assim que é a vida e nunca vai ser de outra forma.Portanto, mais cedo ou mais tarde nós caminhamos rápido ou lentamente numa estrada que não tem volta.
Vão-se os dias até completar o nosso propósito terreno.
Então, rapaz, não cultive rancor e orgulho em seu coração.
A lógica só faz sentido para os seres vivos e pensantes que não contribuem em nada com a própria existência, respiram o ar sem saber de onde ele vem, bebem da água que sai da rocha, comem da terra que mesmo morta, produz a vida e a sustenta. A lógica perderá todo o seu sentido, quando o homem que escolheu ser sustentado pelo próprio entendimento, não conseguir respirar, nem beber e nem comer. Então este mesmo homem, conhecerá o fim de todos os homens, e o próprio entendimento o forçará a buscar uma solução lógica para fugir daquele que visita a todos os que morrem, e não achará uma solução. Eu vivo pela fé, eu luto contra o que não vejo, e busco abrigo na sombra daquele que me criou.
Engenharia é saber onde pesquisar as informações, saber interpretar as informações e aplicar nas soluções.
Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".
A vida plena só começa de verdade quando os seus medos de mudanças acabam, e a vontade da transformação positiva passam a imperar em sua vida.
Jesus não morreu na cruz para que você seja só salvo, Jesus morreu na cruz para que você seja salvo e servo!
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei. Foi um momento único e abalizado quando pela primeira vez que os meus olhos descansaram em seu rosto maravilhoso, em sua beleza surreal e o que era nebuloso tornou-se rutilante . Te amo, hoje e sempre.
Poema para Tati ♡
Inveja
A inveja vem atoa,
Vem de pensar de mais,
Será que eu sinto inveja dele?
Ou é só perca de tempo
Eu sei que ele é mais que eu
Mais e se eu me esforçar mais consigo ser mais que ele?.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
abandono de mim:
"No silêncio da noite, me sinto só,
O abandono de mim, um vazio a me corroer.
Como um pássaro sem asas a voar,
Perdido no oceano, sem um porto onde ancorar.
Nos seus olhos, eu vi o adeus,
O abandono de mim, uma dor que não se esquece.
As memórias desvanecem, como areia no vento,
E o coração partido, em pedaços, lamento.
Eu era a luz que brilhava em seu caminho,
Mas agora, sou apenas uma sombra no escuro.
O abandono de mim, uma ferida profunda,
Que sangra em silêncio, sem ninguém para curar.
Como uma canção triste, ecoando no ar,
O abandono de mim, uma melodia a me acompanhar.
Mas vou me reerguer, como um sol que volta a brilhar,
Encontrar meu caminho, mesmo sem você ao meu lado a caminhar.
O abandono de mim, uma lição a aprender,
Que o amor nem sempre é eterno, como se costuma dizer.
Mas encontrarei a força para seguir em frente,
E no meu coração, a esperança sempre presente.
Então, adeus ao abandono, olá à minha libertação,
Encontrarei a paz e a felicidade em cada estação.
E mesmo que a solidão tente me consumir,
Eu renascerei, como uma fênix a emergir."
Meditação sobre a morte em 18/04/2021. Londrina PR
Nenhum ser humano é só luz ou trevas, mas sim o que se mostram fazendo várias e várias vezes. A decisão em fazer o possível para se bom é uma escolha melhor do que fazer estando sendo ameaçado por causa de um céu eou pagar suborno para ter um lugar no céu. Quem precisa de religião para mostrar ser alguém bom ou do bem. Não passa de falso e um cão adestrado.
Um grupo de pessoas onde todos pensam em si, jamais produzirá o efeito de uma só pessoa que pensa em todos.
