Nosso Amor So Aumenta
Você!
Nós.
Não somos só mais uma opção.
Somos todos ofertadores de dádivas.
Se algum dos lados não percebe as benevolências do Humano, não evoluímos.
"Seja como a carta do Louco do tarô: Aquele que mergulha no desconhecido pois só quer um pouco de aventura! É o início de uma nova jornada!"
"Se você conseguir ajudar pelo menos uma pessoa com seu novo projeto, já vai ter valido não só a pena mas, a 'galinha inteira'. 'Críticas' em forma de deboche sempre virão, o importante é não dar ouvidos e ser você mesmo."
"E é um instala e desinstala aplicativo de relacionamento. Só consigo ver gente vazia... Daí às vezes dá tédio e eu volto."
"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."
Me diz por que eu preciso sorrir
Se por dentro eu só quero gritar?
E eu lembro de ser só um menino
Muito antes de depressão ou ansiedade
Pedindo pra que as lágrimas fossem sorrisos
Só me esqueci de pedir pra que os sorrisos fossem de verdade
Se você só anda com pessoas carnais e só se relaciona com pessoas vazias de Deus, deve ser porque essa pessoa encontrou alguém que tenha as mesmas atitudes que ela.
Cada um define conquista valores o ser o valor só que vive o propósito alcançar êxodo de valor .. se um grande ser humano .... Diogo Aleixo
Só se sabe quem são seus amigos quando o barco estiver afundando, os falsos serão os primeiros a pular.
"À uma coisa em sentir algo, não só você percebe que tem emoções, como é quando você se dá conta de que está vivo, mas não necessariamente de um jeito bom"
Brasileiro precisa aprender a ser patriota também pelo país, e não só em Copa. Falo isso não é de agora, mas há anos!
O Brasil precisa aprender a ganhar o jogo em outros campos que não só estes de gramado verde... Pra quando perdermos uma Copa, não chorarmos de desgosto como alguém que perdeu a única esperança.
Precisamos ser respeitados e admirados lá fora não só pela bola no pé, como também pela força de um povo que luta por sua nação.
O dia em que nosso país evoluir como nação (se é que isso vai acontecer um dia), o futebol não mais será a única alegria do povo, nem tampouco parâmetro de patriotismo... Será apenas o que de fato é para os países de primeiro mundo: nada mais que um entretenimento. Onde eles participam, ganhando ou perdendo agradecem, e vão embora de cabeça erguida; porque o melhor eles fazem dentro do país deles e para o benefício real de todo seu povo.
"Futebol é a coisa mais importante das menos importantes".
Os nossos sonhos devem levantar da nossa cama todos os dias conosco. Só assim vale a pena viver!
Marcelo Lima
Você talvez só precisa entender que para amar é necessário perdoa, perde, parar.
Perdoa o passado del@.
Perde a ignorância.
Parar pra pensar.
