Nosso Amor So Aumenta
Ambos nos perdemos, uns dos outros, mas só você aceitou. Eu permaneci sozinha, na oportunidade de passar todos os dias na mesmice, fitando uma folha de papel em branco, sem razões para escrever. O cigarro ao lado do papel acabou deixando minha voz um tanto áspera, assim como o toque de minhas mãos. Troquei-te pelo álcool, pelo menos é um vício prazeroso. Apesar dos esquecimentos, há lembranças, apesar das perdas, houve procura, apesar de você, ainda existe eu.
Sou o que costumávamos ser,
Talvez, o que dizíamos ser,
Ora, apaixonados, ora dilacerados.
Só faça cessar, porque tu sabes que cansamos.
Sou o que nós sentíamos,
A consequência de ambos.
Dois corações, um amor,
Tantos amores paralelos.
Sou o que sonhávamos ser,
Domingos e uma cama bagunçada.
Sonhos tão realizáveis,
Esperanças jogadas à traça.
Cartas lidas, relidas e amassadas.
Eu as queimaria,
Contudo, nada me alimenta tão bem
Quanto tamanha nostalgia.
As pessoas só fazem com você aquilo que você as deixam que elas façam...Por isso não as culpem, perdoe-as, seja forte, siga em frente!
Rezo a Deus sem pedir nada... ele já me deu a vida, agora só presto contas. Viver é algo muito valioso, tudo que já fiz não paga nem uma pequena parte, por isso me puxo a cada dia mais. Para ter uma vida cheia de histórias felizes e conquistas marcantes.
Entristecer por causa de uma ilusão as vezes pode parecer até tolo, mais so quem vive na pele é quem tem a noção, falar é facil, dificil é tirar do coração.
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
As vezez deixamos de dizer o quanto gostamos das pessoas, por achar que elas já sabem!!!
Então so pra voce não ter duvidas: Gosto muito de voce!!!
O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.
“É fato que só nos interessamos pela vida alheia e nos regozijamos com o tropeço de outrem quando a nossa vida não vai bem. Isso é sinal de frustração pessoal, um sinal claro de algo mal resolvido na vida deste. Isso eu diria para um amigo.” (Henrique Musashi Ribeiro)
As vezes eu so queria que ele estivesse aqui do meu lado. So pra dizer que me ama e que eu sou a mulher da vida dele. Uma pena isso ser somente um querer meu.
Existem pessoas que você dá muito valor, outras que só dará quando perder e aquelas você prefere perder logo de vez pra ver se fará alguma falta...
