Nosso Amor So Aumenta
No meio da confusão
não entende mais nada meu coração
é tanto fingimento...
E eu só lamento:
Fingir pra você não é um tormento?
Descaradamente mente,
nem sabe mais o que sente...
Atrapalhadamente...
sua vida um labirinto...
Homo Sapiens Sapiens
em você
está praticamente extinto.
"As incertezas dessa vida"
Nessa vida, vida que só se vive uma vez,infelizmente ou felizmente que seja, vemos de tudo aprendemos ou desaprendemos, absorvemos o que achamos necessário e descartamos o que achamos desnecessário, vivemos ou achamos que vivemos, vemos outros semelhantes ou não tão semelhantes o ser Humano, ou o Humano que quer ser um ser só sei que de todas as incertezas dessa vida a que mais me pertuba é a de que só se vive uma vez, e nessa vez como saber se vai conseguir fazer tudo o que queria fazer ou poderia fazer, ou deixar de fazer ou deixar por fazer só sei que a morte é a certeza que todos tem inrrefutavelmente é a mais palpavel das verdades e a mais sacana, pois te leva sendo jovem velho preto branco lilas ou seja la qual for sua etinia é pena ser tão pouca a vida vida que se tem só uma vez .
Êi menina, acalma essa alma que desespero nunca resolveu nada. As coisas por si só ajeitam-se. Quando menos se espera a resposta vem... e pode surpreender.
Alessandra Gonçalves
levo a historia de jesus. Porque so ha traicao quando ajudas por isso crio minha proria forma de viver escolhi minha forma propria de viver
Pare, olhe a sua volta, veja a vida com bons olhos, tudo na vida é aprendizado. Guarde só o que for bom...
Quando não se tem mais nada a perder só se tem a ganhar. Não se ganha quando não se sabe perder. Não se ganha se não souber se arriscar. Tudo o que vale a pena vem acompanhado de alguma perda necessária. A questão é saber escolher o essencial.
As vezes me sinto perdido, num mundo vazio, sem esperanças, sem sonhos, me sinto um telespectador somente comtemplando o mau que há no mundo.
E hoje eu só quero ouvir o silêncio da minh'alma,e deixar aquela minha voz interior sussurrar...eu quero paz ao meu redor.
qualquer caminhar
leva a nenhum lugar
você pode errar
e pode voltar
só não pode parar
você pode antecipar
ou então esperar
só não pode lamentar
antes de andar
onde quer chegar?
Você pode pensar
até mesmo planejar
só não pode duvidar
ninguém vai alcançar
se não souber sonhar
ninguém vai amar
se antes não se realizar.
Porque será que só os ingênuos
carregam o fardo da ideologia?
Enquanto os idealizadores
banqueteiam-se com mordomia?
Eu só sei dizer que a vida realmente é uma caixinha de surpresas,e quando a gente menos espera ela nos prega uma peça,e são tantas coisas pra dizer que talvez nem eu mesmo possa entender.
É muito estranho o sentimento aqui dentro agora um sentimento de ter vivido algo que parecia ser pra vida toda;e simplesmente do nada bummm,acabou.
Creio que a morte como diz o nosso Raul Seixas que já se foi é quem vai nos revelar quem realmente somos.
A vida aqui é tão estranha com vários entendimentos que nos confundem a todo estante,espero que oque estou sentindo seja também uma confusão de sentimentos.
Mas tenho medo que não seja isso tem aumentado a cada dia,poxa e tem coisas que só a gente pode entender.
Nossa ta foda Bonequinha fica ai um Salve bem Grande pra você.
Beijão no seu coração e Fica na Paz.
Hoje, quis ver o mundo
Sem chorar
Sem sorrir
Sem gritar
Sem me calar
Em silêncio.
Só eu e o mundo.
Mas, ele anda meio sem graça
Cansado, cansativo, sem paciência
Sem sal.
Sem rumo certo.
Ele não fala mais de amor
Não fala mais de política
Nem de revolução
Nem de paz, nem de guerra
Está correndo de confusão.
A música está chata
As pessoas desconexas
Nada acontece.
Está tudo igual, só que diferente!
O mundo reclama em silêncio.
A voz não é alta o bastante
O som ressoa estranho
Tudo está cinza
Até o menino legal está cinza!
Tanta gente triste.
Hoje quis ver pessoas...
Sem chorar
Sem sorrir
Sem me calar
Em silêncio, só eu, o mundo e elas.
Que só fique as boas lembranças. De um dia de domingo em casa momento lasanha, seu sorriso encantador e todo o amor que eu sentia. Que só permaneça o que for leve e calmo como o amanhecer.
Só dá a cara a tapas quem suporta dor !
Não adianta camuflar rotas de caminhos
percorrido e defendidos !
Uma única palavra denuncia-te e, o teu passado
Na vida virtual é igual a real !
" Ou dá ou desce. "
A moda não conhece revoltadas; só a extrema pobreza lhe recusa escravas. Nenhum dos deuses do passado foi mais respeitosamente obedecido.
Por isso Simplismrnte te AMO. Com toda forsa que esiste em mim qeu so por estar com vc, meu coraçao se emche de alegria.
Qeu mesmo quando meu coraçao para de bater. Ainda te levarei comigo em espirito por toda a eternidade.
