Nosso Amor So Aumenta
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
O que ele quer? eu não sei, só sei que ele aqueceu o meu corpo enlouqueceu a minha cabeça, fisgou o meu coração de pois se foi sorrindo e dizendo que não podia me amar, e nem ficar aqui comigo pelo simples fato de ter me achado mulher de mais pra ele. E eu sorrir, pela primeira vez na vida levei um fora bonitinho.
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
Eu nem lembro como tudo começou, só sei que me lembro detalhadamente como tudo terminou. Eu sei também do que aconteceu no decorrer dessa história, que pra mim será gravada sempre na minha memória. Não tive culpa quando quis partir, eu sempre jurei nao deixar voce ir, mas como que eu iria fazer? Cada sorriso, lembrança ou cada singelo “eu te amo” vai ficar gravado em mim. Te amo tanto, mesmo com tanta impossibilidade, quanto tempo que eu nao falo com voce? Muito, eu sei. Mas nao por vontade minha, eu quero tanto te encontrar, falar de tudo que eu sinto, que sem você isso ficou tao chato. Nao é a mesa coisa, ainda tem um buraco em mim, uma ferida que sempre tá sendo cutucada, e que nao vai cicatrizar tao logo…
Mesmo que doa eu insisto em você, só porque você me mostrou o lado doce da vida e acho que um outro alguém estragaria esse lado doce e me deixaria aguada já que eu só penso em você, só quero você e mais ninguém.
Tempestades fazem parte do inverno. Então eu tô vivendo o maior e pior dos invernos, só tem tempestade na minha vida.
Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.
Recebi uma mensagem anônima: "Muitos homens sonham com belos carros, mansões, fazendas... eu sonho apenas em ter uma mulher como você.
Quer ser feliz? Pensa só em si, por pelo menos 1 dia. E você vai entender que é preciso fazer isso pelo resto da vida.
Não se esqueça do que viveu hoje, guarde o que teve ontem e não sonhe com o que terás amanhã. Só lembre-se que criar expectativas é o primeiro passo pra desilusão.
Quantas vezes você se pegou olhando pra ele ou só pras fotos dele? Quantas vezes sorriu ao fazer isso? Quantos diálogos você já inventou e quantas vezes sonhou? Quantas noites passou pedindo pra que no dia seguinte as coisas fossem melhores… Ou só pra que dessem certo? Diga-me garota, são incontáveis esses números, não são? E você já parou pra pensar: será que alguém faz isso com você? Provavelmente sim, mas você está ocupada demais dando valor pra quem não te dá.
Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.
