Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354956 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Só do teu cheiro..
eu quero lembrar!


..

Inserida por ssolsevilha

não sei o que sei.

não sei se te amo ou te odeio
não sei se te gosto ou se finjo
só sei que por ti eu morro e vivo
viajo no abismo e
me escondo no abiscurantismo
você me torna num filosofo
que para te convencer eu uso o sufismo
amo o teu geito, o teu olhar e o seu andar
disto eu tenho a certeza
ja andei na luz e na escuridão
ja me enchi de solidão
procurei o perdão e achei a ingratidão
agora da suas mão eu escorrego como um
sabão
ja chorei por ti
e agora não sei
se choro ou se grito
simplismente no seu mundo eu me sinto
aflito
não sei o que sentes por mim
nem o que eu sinto por ti
só sei que ja te olhei como uma flor linda
da espessie lírio
em fim
não sei o que a ti eu posso dizer
para te fazer intender
o que eu não sei dizer

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Ninguém é líder diminuindo as pessoas, só é um líder genuíno, verdadeiro, aquele que as eleva.

Inserida por EduardoColamego

tudo por ti.
ja chorei,
cantei,
gritei,
lutei,
pulei,
robei,
dancei,
amei,
tudo isso só por ti.
chorei de alegria porque dizias q me
amavas,
cantei para exprimir aquilo que eu não conseguia te dizer de forma simples,
gritei porq te senti muito distante e queria vc perto de mim,
lutei porq achava q as pessoas te
caluniavão,
pulei porq pensei que te-ia alcansar
robei para ti dar,
dancei para te conquistar,
te amei porq pensava que eras a pessoa certa
e hoje aprendo com os meus erros
porcausa de ti, somente por ti.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

A felicidade só é refletida nos olhos
quando ela preenche o coração e te enche
de emoção.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Só recebem vitórias aqueles que são persistentes. Aqueles que nunca desistem.

Inserida por Tcheco

E em meio a minha saudade descabida e a dor excruciante só me resta escrever, vomitar saudade, sorver a angústia e as espirar em forma de paz

Inserida por audreyponganborteze

A paz não é só uma conquista,é também muita responsabilidade.

Inserida por jonymichel

DEUS, me deu grandes talentos que incorpararão várias qualidades unicas em um único e só ser.
a VIDA é durissíma e me iludiu em muitas partes,mais não forão nem a ponta do iceberg das Bençãos que DEUS me deo.

Inserida por DanielWillms

Me sinto triste, me sinto só estando acompanhada, meus dias se arrastam, por que? Não tem motivo certo, e tem muitos motivos, estou consada da minha vida chata e cinza, só um ser consegue ascender algo dentro de mim. Minha filha, não tenho amigos, nenhum, nada, ninguém, vivo o meu mundo de mentira me fazendo de forte orgulhosa mais por dentro vivo dilacerada, agora são 4:12 da manhã e estou no meu quarto, sozinha, sentido uma dor na alma insuportável, meu marido esta na sala pouco se importa com a minha tristeza, cansou. Não tenho ninguém para desabafar, me Sinto muito só.

Inserida por Lucianatriste

Só estamos prontos para conviver com algo quando estivermos prontos para lidar com a ausência do mesmo.

Inserida por EricaAiroldi

Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

O que importa é a mente, o corpo é só um instrumento.

Inserida por poronaisk

A vida é uma só,
Não Machuque,
Não Brinque com o coraçao.
Valorize.
A vida da voltas.
Um dia o ferido poderá ser você.

Inserida por WanderleiBritoCunha

' A sua vida só irá fazer sentido quando você parar de procurar o mundo para satisfaze-la. #BlitzVl01FelipeMundos

Inserida por lipersk

A menor distância entre dois pontos é seguramente uma reta. Atalhos só nos levam para mais longe dos nossos objetivos.

Inserida por Harrisonbrown

Só vou aceitar pq vc é linda

Inserida por caiogostodedar

Solidão gritou desesperada, mas a multidão apressada não viu, não ouviu e muito menos sentiu. Só sei que assim ela surgiu.

Inserida por SuzanaPedroso

Só damos o devido valor as pessoas, quando as mesmas passam a lembranças e tenho a certeza que se não morrer a lembrar, vou viver com ela a servir-me de consolo .

Inserida por Alfapt

O pecado sempre desestimula o pensamento, sempre desestimula a meditação. O pecado sabe que só tem uma esperança de sucesso, e esta é jogar nos sentimentos e desejos da pessoa. Se a mente começar a funcionar realmente, o pecado estará acabado e, portanto, em sua astúcia, ele joga nos sentimentos e desestimula a mente e o pensamento. Você se irrita simplesmente porque não pensou no que estava fazendo. O pecado o governou e o dominou. Ele nos faz viver só para o momento. Deixamos de pensar além do momento presente, e então ele pega você! Se os homens e as mulheres tão-somente pensassem de antemão, quão diferente seria a vida! Mas não o fazem; o pecado desestimula o pensamento, e isso faz parte de sua estratégia de engano.

Inserida por Poliana16