Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354952 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Faço de mim um real que estou a fim de você se podesse agarrar um arcoris só pegava em você,felicidade de vida é ser amado como eu amo-te.

Inserida por jonymichel

Eu só faço questão de quem faz questão de mim.

Inserida por fabriciomenine

Quando resistimos demais as coisas, isso só causara sofrimento

Inserida por renanbride

Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.

Inserida por jayvituriano

Buscando a paz que vive em min, o resto e só deixar acontecer, porém os erros que vão dizer o quanto posso me fortalecer.

Inserida por josenetto

Que tenha sempre sol, que tenha sempre som, e, mesmo sendo só, não seja solidão.

Inserida por machadowagner

A tentativa de atingir a perfeição, só resulta no superficial.

Inserida por Ciente

Bate coração, judia...tem nada não, um dia quando pensar em mim, eu te fizer falta...já era, ai é só cair na dança, sambar na passarela, desfilar na avenida e cantar, seu tempo passou garoto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você se sente só, deprimido, abandonado e triste, seu telefone não toca, não recebe E-mail, correspondência, visita, saia dessa faça algo, não pague suas contas.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu me sento á beira do mar aberto
Observo cada onda solitária, cada uma por si só.
O lema dos três mosqueteiros não se adapta à elas.
Logo depois de limpar as lágrimas mornas e salgadas que molhavam meu rosto
Eu vejo que sou uma onda.

Inserida por laranjaaa

-Não só por isso.Ontem ela ficou com trezentos na mesma noite. E ainda te liga hoje...O que mais ela quer? O 301? Ela que vá tomar num lugar bem sujo.-Naquele instante percebi que eu jamais deveria contar para ela que tinha feito qualquer coisa com ela.
-Deixa ela, foca em mim.
-Não gosto dela.
-Não tens motivo.
-Ela queria te beijar na minha frente naquele dia, não tenho motivo?-Eu acabei rindo e ela me deu um tapa.
-Você é muito violenta,menina,
-E tu muito bobo.
-Vou dormir.
-Dormir? Tem coisa melhor pra fazer.
-Não tem não.-Ela sorriu pra mim com malicia, levantei e fui até o banheiro onde estava as camisinhas do Douglas, coloquei uma no bolso e voltei pra sala, mas ela já não estava mais lá.Porque eu quis me proteger?Fui em direção ao quarto e vi que ela me esperava lá de calcinha e sutiã, mordi meus lábios e pulei em cima dela,ela berrou e começou a rir, começamos a nos beijar,coloquei as mãos na calcinha dela e comecei a puxa-la até tira-la e jogar no chão, coloquei as mãos na minha bermuda e comecei a desabotoá-la e desci minha cueca, coloquei a mão no bolso pegando a camisinha,antes rocei nela até meu membro ficar bem ereto,coloquei a camisinha e penetrei com força desde o inicio, ela suspirava e levou as mãos para os meus cabelos acariciando, transamos por algum tempo até os dois gozarem.Quando finalizou respirei ofegante e fiquei abraçando seu corpo, ficamos nos olhando por algum tempo, mordi seu queixo e ela levou os lábios pra minha orelha e deu uma chupadinha na pontinha do mesmo, sorri e me arrepiei, deitei do seu lado e ela virou de costas pra mim, dormimos de conxinha.
Capitulo 09: Dia 08 de janeiro de 2005
Acordei e deslizava a mão pela coxão procurando Bruna, ela sorriu um pouco de longe e disse.
-To aqui dorminhoco.-Sorri com os olhos fechados.
-Volta pra ca.-Bati no coxão chamando ela.
-Não,vamos pra praia.Preciso de água salgada.
-Ta cedo ainda.
-Já são dez horas.Pode vim.-Levantei com sono e fui até o banheiro, troquei de bermuda,desci as escadas em direção a cozinha e fiquei observado Jéssica e Bruna sussurrando algo enquanto passavam bronzeador uma na outra.Comi algo e coloquei suco no copo e comecei a beber.
-Você só come né Jonas.
-Como e como bem.-Olhei pra Bruna com cara de safado e elas começaram a rir.Douglas desceu as escadas pelo corrimão de lado.Logo depois fomos em direção a praia, as meninas foram na frente enquanto nós ficamos mais pra trás admirando a paisagem e conversando.
-Então vocês estão sério mesmo?-Perguntou Douglas.
-Não,só lance de verão.
-Ih, diz ele.

Inserida por anonius

Para alguns a frase "vou te amar para sempre" significa "só vou te amar enquanto você me amar". Esses não entendem de infinito. Não entendem de amor.

Inserida por swamipaatrashankara

Saudade é uma palavra que só é dita tarde demais.

Inserida por jacm

Na janela sinto que estou vendo tudo.


Que na verdade não vejo nada só sinto um pouco


daquilo que posso sentir.

Inserida por Feio666

VARANDO A MADRUGADA
Só noites
Sombrias
Sem sono
Surgem
Sentinelas
Sonhando
Sonhos
Secretos...
Sómente
Sinto
Sussurros
Solitários
Satisfeita
soletro
Sílabas...
Ssssssssss

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Coração,coração
Será que esta ilusão nunca vai parar?
Porque que só parece verdadeiro quando se começa a sonhar?
E uma triste história de ingratidão !!
Será o sofrido amor? Ou a tenebrosa ilusão?
Neste mundo frio, não tem quem aqueça seu coração ... Pois ali onde era iluminado agora é só escuridão.
Coração,coração ... O que tu queres coração?
Fiques no teu lugar, senão ... Ficarás triste nesta solidão.
Então me deixe começar a sonhar para tu viveres longe da ilusão

Inserida por AnnaPiimentiinha

Uma amizade não se compõe só de abraços e sim de perdões e desabafos.

Inserida por RanieryDF

Uma pessoa pode ter tudo que o dinheiro é capaz de comprar, mas só será feliz mesmo quando possuir o que só o amor pode oferecer: paz, esperança e alegria (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Mortos vivos...Só pele e osso,
Sua cama é chão duro de terra batida
Mas....Inferno que vida!!
Humilhados,esquecidos massacrados..Feridos!
Pobres moradores..... De rua..São seres humanos
Mas.....Se pudessem,escolher ser,NOITE
Não Amanheciam.....

Inserida por nilceff1

Minha lua foi coberta pelas nuvens,DEUS me deu uma estrela,só que não fui o suficiente para mante-la brilhando,então ela se apagou...

Inserida por AmandaAmorym