Nosso Amor So Aumenta
..."Tem gente que veio da castanha e outras que vieram do caju, mas feliz mesmo só o cajueiro." ... Ricardo Fischer.
A vida só ensina através do ontem e quem sabe, para pessoas que conseguem enxergar, através do hoje, mesmo.
Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.
Eu não me arrependo da minha intensidade!
Só me arrependo de ter colocado tantas expectativas em alguém que não soube mergulhar na minha profundidade.
"Quem é inteira não sabe ser metade."
Autora #Andrea_Domingues
“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!
O mundo é um mundo, aberto para qualquer um pisar; não se precisa de guia...Só dos pés, de um olhar...Consciência, e um linguajar.
Diga ao fraco eu sou forte
Isso significa que a nossa força vem de Deus, não de nós mesmo.
Pois somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Deus pega os fracos e usa para fazer coisas grandes, e mostra que Ele tem e está no controle de tudo.
Sem Ele nada somos e nada podemos fazer,mais com Deus podemos todas as coisas .
Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!
Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.
..."O tempo é o mais sábio dos mestres. Só ele é capaz de responder até as perguntas que você não fez." ... Ricardo Fischer.
A industrialização do crime só compensa pra quem vive do crime, bandidos, policias, direitos humanos, promotores de justiça, advogados, carcereiros, empresas de segurança e setores privados que equipa toda a esfera da segurança pública, não pra nós que somos roubados todos os dias e ainda temos que dar duro pra pagar a conta.
Se as verdades do passado, só são reveladas após 50 anos... significa que hoje podemos estar vivendo outra mentira?
Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?
