Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354751 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Sobre gente falsa...
Às vezes não é necessário fazer nada. Só dar a corda e observar.

Inserida por flavialeticiaoficial

..."Tem gente que veio da castanha e outras que vieram do caju, mas feliz mesmo só o cajueiro." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Só os verdadeiros tolos alimentam a tristeza com mais tristeza

Inserida por TaihGrey1

A vida só ensina através do ontem e quem sabe, para pessoas que conseguem enxergar, através do hoje, mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.

Inserida por wanderson_miguel

Eu não me arrependo da minha intensidade!
Só me arrependo de ter colocado tantas expectativas em alguém que não soube mergulhar na minha profundidade.
"Quem é inteira não sabe ser metade."
Autora #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Só pedrada,
"Discarrego no ego do lego, essa aqui é prego no caixão" - Nocivo Shomon

Inserida por CASHMACHINE

"Na minha época 'crack' era o Pelé; deixava todo mundo louco só com a bola no pé!"

Inserida por elide_nascimento

“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!

Inserida por Lupaganini

Tenha fé em você,tem gente que só finge que acredita.

Inserida por wanderson_miguel

O mundo é um mundo, aberto para qualquer um pisar; não se precisa de guia...Só dos pés, de um olhar...Consciência, e um linguajar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Só colheremos o que plantarmos.
Quem plantar pedra não colherá batata

Inserida por OsvaldinhoBabao

Diga ao fraco eu sou forte
Isso significa que a nossa força vem de Deus, não de nós mesmo.
Pois somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Deus pega os fracos e usa para fazer coisas grandes, e mostra que Ele tem e está no controle de tudo.
Sem Ele nada somos e nada podemos fazer,mais com Deus podemos todas as coisas .

Inserida por yanna_havilys

Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!

Inserida por maianadias

Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.

Inserida por PettrusRomanus

..."O tempo é o mais sábio dos mestres. Só ele é capaz de responder até as perguntas que você não fez." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A industrialização do crime só compensa pra quem vive do crime, bandidos, policias, direitos humanos, promotores de justiça, advogados, carcereiros, empresas de segurança e setores privados que equipa toda a esfera da segurança pública, não pra nós que somos roubados todos os dias e ainda temos que dar duro pra pagar a conta.

Inserida por seuribeiro

Se as verdades do passado, só são reveladas após 50 anos... significa que hoje podemos estar vivendo outra mentira?

Inserida por BlogOPlebeu

Olhe para seus problemas e diga:
- Isso SÓ vai me fazer melhor e mais forte!

Inserida por Jaqueluna

Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?

Inserida por daniel3808