Nosso Amor So Aumenta
Só te esqueço quando durmo
Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por instantes do mundo e do quanto eu gosto de você, mas o problema é quando acordo e você vem de repente na minha mente trazendo tudo que passamos de volta, por isso só quero dormir, ficar inconsciente e esquecer o quando gosto de ti.
Ela Vai Gemer
Olha só esta gatinha
Como dança sem parar ,
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca ,
[Refrão]
E no baile só da ela
E o palco é seu lugar ,
Provoca provoca
provoca provoca
Provoca provoca
provoca provoca ,
Ela desce desce desce
desce desce até o chão
Com o dedinho na boca
Rebolando sem pará ,
Pra fechar com a gatinha
É preciso se mexer
Pegar na cintura dela
E fazer ela gemer ,
Provoca provoca
provoca provoca
Provoca provoca
provoca provoca .
Eu só queria te pedir desculpas... Desculpas por não ser um amigo muito presente nas horas dificeis em que você passou... momentos em que você queria um ombro amigo, e muitas vezes eu não fui capaz de ajuda-lá, quero que você saiba, que eu amo você, mesmo que não pareça... Estou em afastando aos poucos, e eu quero mudar. Sei que não sou perfeito, e espero que você me dê uma chanse para mudar...Uma nova chanse de mostrar que eu posso faze-lá feliz.
Você precisa reconhecer seus erros, acho que só assim você podera encontrar a tal felicidade ou simplesmente uma vida boa.
Alguns intolerantes (só alguns, hein!) residem nos subúrbios da hipocrilândia. Os mais sofisticados moram no centro. Toda generalização (inclusive esta!) é sinal de intolerância.
Talvez eu tenha me curado, talvez eu nunca realmente tenha ti amado, não sei, só sei que já não dói tanto.
Na vida não é sempre que se ganha e não é sempre que se perde
Porém, não fazer nada só garante de que não vai a lugar nenhum.
O que espero desta vida é dar sempre motivos para sorrir...
chorar, só se for por excesso de alegria.
"Nunca julgue a dor de quem esta ferido, só sabe do que se é capaz e o tamanho da dor quem sente. As vezes podem ver o tamanho da ferida mas nunca saberão a profundidade."
O complicado não é só você AMAR, o complicado é que ninguém mais quer amar,veja você mesmo,esse mundo coberto de guerra,ódio,ninguém quer saber de ninguém. Direitos não se tem mais e educação ninguém mais sabe usar,o medo define todos nós,Uma vez guerreiro é se manter vivo...Uma vez dito que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã,mesmo sabendo que não haja talvez um amanhã,ninguém quer se preocupar em demonstrar uma mudança hoje,tudo passa,tudo muda,bom se mudasse pra melhor,só que nós homens estamos vivendo nesse mundo marginal em que se manter vivo...Tá custando caro!
O que estiver ao seu alcance vá e faça, não espere por um milagre; só o que parece impossível é que deve dirigir-se a Deus com fé, para tornar realidade. Porém, o que está ao seu alcance, muitas vezes, pode parecer impossível para outros, ou, vice e versa, portanto, não intrometer na vida alheia e não julgar está ao alcance de todos nós.
É, nada pode mudar o que você significa para mim, há muitas coisas que eu poderia dizer, mas só me abrace agora. Porque o nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu estou achando difícil de acreditar, nós estamos no paraíso. E o amor é tudo que eu preciso, eu me achei em seu coração.
Eu estive esperando por tanto tempo para algo chegar, pelo amor que estava por vir. Agora nossos sonhos estão se tornando realidade, através dos tempos bons e os maus. Sim, eu estarei lá por você.
Não é muito difícil de ver, nós estamos no paraíso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp