Nosso Amor So Aumenta
Uma carta
(...) porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou ao meu lado, ou ao dela.
E o tempo me fez perceber que não importa o quanto você quer que uma coisa aconteça, ela só vai acontecer no seu tempo certo. E se não acontecer, bem ... Deus sabe o que faz. Aprendi também que gritar nem sempre resolve... na verdade, não resolve nunca. O silêncio é sempre a melhor resposta, mas não a melhor solução ... conversas educadas resolvem relacionamentos, não só de namorados mas também de amigos. Aprendi que quem me ama vai me aceitar de qualquer forma, com qualquer cabelo, com qualquer peso e vai continuar me achando linda mesmo que eu não seja. Nada é pra sempre, mas as coisas duram e acontecem para nos ensinar a viver. E quando nos achamos que já sabemos de tudo, a escola da vida te mostra que aquilo foi só o começo... eu estou aprendendo, amor. E vou continuar a aprender por muito tempo...
Se eu fosse só,
Seria tudo muito sem graça,
Se eu fosse só
Eu faria muitos amigos só pra deixar de ser sozinho
Não importa a cor do teu olho, a tua altura, ou o tipo do seu cabelo. No fim do dia só queremos deitar com a certeza que alguém nos ama como somos.Ou apesar do que somos.
Nós só conseguiremos criticar alguma coisa, de fato, se tivermos a capacidade de imaginar algo diferente, por isso a criatividade sempre foi inimiga de todos os sistemas autoritários, e junto com o conhecimento, são as principais ferramentas para podermos ser verdadeiramente livres, em vida.
Quero te ver
Mas veja só;
O destino e o acaso
já não existem
Matei fantasmas desnecessários
E agora vivo em um mundo de novas cores
Olho para trás
E milhares de sentimentos eu vejo
apenas vejo
E sigo em frente
olhando paras os lados
Pois nenhum fantasma acompanha-me...
...nenhum desnecessário.
Noite de inverno
o frio não é só lá fora...
Noite de inverno,
escuridão...
também no meu coração.
E dizem por aí
que o momento mais escuro
é exatamente o que antecede o amanhecer...
E eu continuo me esforçando pra crer...
Tomara que estejam certos...
Tem pessoas que só porque aceitaram JESUS,pensam que tem que se afastar das amizades,elas não pensam que antes que elas conhecessem jesus quem tava momentos de alegria era quem elas se afastaram.
Não tente deixar o meu mundo cinza...só porque o seu mundo não está colorido...digo a você... procure nas flores as cores pra sua vida...minha vida já floresceu...pois a magia que existia escondida...se fez presente pra mim... no instante em que eu aprendi... a admirar as coisas...sem ter inveja de nada.
O Brilho da Eternidade
Ser mãe
não é só amar as fases da vida.....
ser mãe e também
abrir as portas
da eternidade..................compartilhar o amor com
DEUS..................
ser mãe não é só lembrar de lembranças ..........
mas viver também a dura realidade da perda
e fazer dela um sol que aquece outras vidas............
Ser mãe é pensar que esta eternidade
não é tão
distante ...........
ser mãe é sonhar
que o que está por vir é brilhante ..........assim como as lagrimas ..........
assim como sorrisos
que VOAM para o mundo...........
Ser bom ou ser mau não é uma escolha. São caminhos que se fundam sobre uma só estrada: a da energia.
É só isso?
Ele sabia que nunca existiu um caminho pronto a se seguir ou uma felicidade que se pudesse adquirir com uma afirmação do tipo “hoje vou ser feliz”. Sabia que a vida sempre foi imprevisível, que viver é escolher, e escolher é sempre uma questão de presente. Não há como escolher no passado ou no futuro. Escolhas são feitas aqui e agora diante das circunstâncias que emergem do caminhar.
Ele tinha medo, entendia que viver era assustador, pensava assim porque sempre gostou de controlar tudo, apesar de no fundo saber que para ter algum tipo de controle seria necessário se submeter a seguir um script e isso ele não queria.
Sim! Viver para ele era correr riscos, estar sempre aberto ao novo, assumir-se como protagonista e único responsável pela própria história. Sentia o quanto isso era agoniante. Falava em ser autentico e em se aceitar como é. As duas coisas só seriam possíveis se fosse possível se despir de todo estereótipo introjetado das exigências sociais.
Apesar de tudo ele continuava sorrindo, chorando, se alegrando, sofrendo, amando, odiando... Vivendo!
É muito ''eu te amo'' pra pouco sentimento. É muito ''eu preciso de você'' pra pouco ''eu só preciso de você''. Mentiras demais pra poucas verdades. O amor é clichê.
"Não se esforce para mostrar quem você é para as pessoas. Elas só enxergam o que querem ver. Sempre ."
