Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350879 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.

Inserida por amandasanchees

Quero ser.

Quero ser eu, as quatro estações, mudando num dia só.
Quero ser inverno, de frio sem dó.
Ser primavera, de pólem e pó, de cores e flôres.
Ser verão, de praia e de mato. De campo e asfalto.
Quero ser outono, de ventos e chuvas.
Quero ser este.
Quero ser isto.
Quero ser eu, as quatro estações, mudando num dia só.

Inserida por Edmilton

A vida só exige de quem é capaz de Suportar .
A Caminhada é Longa pra todo mundo e se for necessário... Recomece . E no final valerá a Pena .

Inserida por Ronialves

capitalismo só gera maldade pra quem não sebe usar do seu Capital

Inserida por thiago07lucas

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la

Inserida por EvertonLuiz

Não há uma só direção a seguir, o importante é continuar andando. Não tema uma tempestade que não te deixa ver o horizonte, se para suas costas ainda está sorrindo um céu azul e límpido.

Inserida por JoPaseho

Você não precisa de poder para fazer tudo, você só precisa de alguém que te faça querer tudo.

Inserida por JoPaseho

"É que, eu só quero alguém pra me cuidar todos os dias. Alguém que não vai pensar duas vezes em ir correndo ao meu encontro. Vai perder a hora, vai se atrasar pra algum compromisso, mas vai fazer de tudo pra estar comigo. Eu quero alguém que não finja um sentimento, que se entreguei na hora certa. Alguém que seja diferente de todo mundo que eu já conheci. Eu quero alguém que segure na minha mão e diga: “Calma, eu estou contigo.” Quero alguém que eu possa confiar até de olhos fechados, que vai me fazer ver o mundo de outra forma. Alguém que seja diferente de todas as pessoas que entraram na minha vida, mas que machucaram meu coração. Eu quero que esse alguém faça tudo diferente. Faça o que as outras pessoas não souberam fazer comigo. Eu quero alguém pra me fazer se sentir importante. Alguém que guarde o meu coração e cuide dele. Quero alguém que eu possa ligar no meio da noite e dizer que não estava conseguindo dormir, e então esse alguém iria me fazer companhia até que eu durma. E no outro dia esse alguém iria me acordar com um bom dia que me faria abrir um sorriso logo de manhã. Eu quero alguém que cure todos os machucados que estão no meu coração. Eu quero pelo menos uma vez na vida alguém que eu possa me entregar, sem medo de me machucar no outro dia. Alguém que também se entreguei. Eu quero alguém pra me encher de mimos quando eu estiver carente. Pra me encher de cuidados só pra ver um sorrisinho meu. Alguém que me dê um abraço sem eu pedir. Que saiba a hora certa pra se calar e só permanecer ao meu lado sem dizer nada. Eu quero alguém pra me ouvir quando o resto do mundo me deixar de lado. Alguém que seja a única pessoa que vai estar ao meu lado, que eu vou ter a certeza que esse alguém vai estar me esperando. Eu quero alguém pra me confortar. Alguém que me dê palavras que me levante, que me faça ficar melhor. Eu quero alguém que me faça chorar, mas só se for de rir. Alguém que me conheça bem o suficiente pra saber que não estou bem. Eu quero alguém que me proteja. Que não me abandone. Que fique comigo, em todos os momentos. Alguém que lembre de mim e corra atrás quando eu sumir por dias. Eu quero alguém que note a minha ausência, que me espere. Alguém que me guarde na memória. E se não for pedir demais, eu só queria que esse alguém fosse você.

Inserida por kellyfaustino

Só você pode crer é tudo que eu sempre quiz
Eu não sou o mais perfeito mais sei te fazer feliz
Não sei se é paixão mais eu farei oque for
Pra viver contigo um sonho de amor

Inserida por Gang-Stars

A sabedoria só torna-se relevante quando se adota a experiencia de vida em função de um novo aprendizado.

Inserida por ElianeBatista

Eu durmo pensando em você acordo pensando em você
Eu conto o tempo só para te ver

Inserida por Gang-Stars

eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!

Inserida por Gang-Stars

Existem pessoas que só entram na sua vida pra te fazer mal, e muitas vezes você sabe disso, mas é tão difícil se libertar.

Inserida por GabrielaStacul

Vocês vão me desculpar, mas tem horas que falo pra não ser entendida mesmo, é só pra me libertar de sensações que me sufocam.

Inserida por GabrielaStacul

A mulher só encontra a felicidade, quando nasce um filho!

Inserida por ludmilavaz

Eu fico triste do nada, choro só depois que tudo passa, planejo toda uma vida antes de dormir, não consigo ficar bravo com ninguém, sou idiota.

Inserida por CoisasDoDan

O sentimento de falta e saudade é um vírus que pode infectar qualquer coisa, só basta saber que gostamos dela.

Inserida por PauloRCC

"O despertar de um grande poeta só ocorre quando ele vivencia sua poesia"

Inserida por araujoerika

Minha paciência só se esgota com pessoas que se metem e finge em serem amigas, julgam e fingem serem vitimas, falam e fingem que são mudas, portanto meu sentimento de perdão está por um fiasco;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes se a vida parecer desabar, confundir e desanimar só caberá a mim escolher o melhor caminho;
E minha decisão transpassará o meu rir, o meu chorar, se vou ou se venho para então eu lutar para ter minhas vitórias;
Por que da minha vida cuido eu e não me permito retroceder em caminhos incertos quando o que mais importa é viver;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp