Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356315 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Quando nosso coração não aguenta mais de tanta dor, nós não choramos mais, ficamos mudos, completamente mudos.

Inserida por danielflanko

⁠Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.

Inserida por danielflanko

⁠Não existem pessoas certas.Somos todos imperfeitos em busca de alguém que seja nosso aliado em busca da perfeição.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Afinal, ter boas intenções não tem sido um escudo completamente adequado neste nosso século.

Inserida por pensador

⁠Não foi fortuito o nosso encontro,
Hoje sei! Estava previsto
em algum lugar.
Como desconheço dá onde vem,
sei bem,
que corpo e mente reconhecem,
esse alguém para amar.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠.... Foi então que descobri que mudando nosso pensamento agente muda a vida.

Inserida por Rad08

⁠"Viver conforme a nossa vocação, ou seja, o nosso propósito, potencializa o nosso “eu” e contribuímos para uma vida pessoal e comunitária melhor. E ainda teremos mais satisfação e felicidade no nosso dia a dia."

Inserida por Filosofiadiaria

Nossos pensamentos ações e sentimentos tão infinitos comparado ao nosso tempo.⁠

⁠⁠Somos infinitamente finitos até o nosso fim.


Assim termina o dia com muita gratidão a Deus pelas bençãos e por Ele ter agido em nosso favor em desconhecidas circunstâncias.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Triste é quando, depois de muito tempo, percebemos o quanto nosso preconceito nos fez desperdiçar a incrível oportunidade que tivemos de conhecer pessoas maravilhosas.⁠

Inserida por tucafriba

⁠Tudo o que fazemos muda a estrutura e função de nosso cérebro. Em resposta ao uso das telas, certas regiões relacionadas ao processamento de sinais visuais se espessam. Inversamente, as redes linguísticas experimentam atrasos no amadurecimento.

Inserida por pensador

⁠Nosso corpo pode armazenar tantas informações. Das quedas às ascensões, temos uma linha temporal de sentimentos. Muitas vezes, nossa aparência exterior não é testemunho do que nos é íntimo. E, assim, compreendemos que o corpo é um templo a ser respeitado.

Inserida por RanaLuisa

⁠Não sei se é insônia ou é por causa da sua beleza que não consigo dormir cedo pensando no nosso futuro...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Para dar certo algumas coisas nas nossas vidas, depende de nosso trabalho duro diário.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠embora o universo tenha segredos, tudo que importa está ao nosso lado

Inserida por Ilane_Santos

⁠Alguém
Ser o alguém de alguém é uma maneira
maravilhosa de se viver.
Desse alguém que é nosso em termos,
sempre teremos a compreensão,o carinho e
o amor.
Ser o alguém desse alguém, nos dá
a responsabilidade de cuidar, amar,
entender e principalmente querer.
Querer e muito, saber guardar o seu amor
dentro do nosso íntimo, tê-lo sempre.
Saber guardá-lo, para que não fuja,
pois o amor desse alguém nos torna vivo,
é como se fosse o ar que dá a vida.
Eu tenho esse alguém dele não me desfaço
por nada.
Nada é mais importante que ele, sua ausência
é doída.
Tomara que esse alguém pense deste alguém aqui,
o mesmo também.
Amando-me por toda a vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

O preconceito se alimenta através do nosso desdém.

Inserida por tucafriba

⁠A vida e as intenções de alguém não podem ser traduzidas por simples pensamento nosso em relação a essa pessoa!

Inserida por denoviocossa

⁠Com a vontade de corrigir o nosso passado, desejamos sempre voltar ao momento em que errámos, mas erramos exactamente no momento em que voltamos a esse momento! A Vida é para frente.

Inserida por denoviocossa