Nosso Amor So Aumenta
Cuida...SENHOR do nosso sono, até outo dia chegar
Cuida...SENHOR dos que estão à noite trabalhar
Cuida...SENHOR dos que não tem teto, estes não tem opção.
Seja para eles uma esperança na vasta escuridão.
Letras Em Versos de Edna
Como é bom SENHOR chegar ao anoitecer com TUA proteção...e entregar nosso descanso ao Senhor da criação.
Letras Em Versos de Edna
Finja que o nosso planeta é uma grande árvore e que todos nós somos frutos dessa mesma árvore. Agora feche os olhos e pense!
Por que as pessoas insistem na desigualdade, se é bem mais fácil apenas aceitar as diferenças e viver intensamente.
Mãe, seja jovem ou idosa, na
alegria ou na dor, tu és a mais
bela rosa do Reino de nosso
Senhor.
Feliz Dia das Mães!
Aos poucos o tempo molda a gente. E te digo que as ações vão mudar tudo a nosso favor. Sem clichê, sem melancolia, sem choros bobos, quero ser a calmaria dos teus dias, não a tempestade deles. Apenas pensamentos positivos, paz e pureza na alma e um futuro bom
Nossas ações e nossas reações
são reflexo do que vai em nosso âmago
e de como queremos que o mundo reaja a nós.
FIM
"O fim é inevitável! Mesmo que não seja o nosso desejo, chegará o dia que tudo se acabará.
Nesse dia teremos que aprender a continuar a viver mesmo com tanta dor no coração.
Despedidas são tristes, pois ver alguém que amamos partir é doloroso, e se tem a sensação de que nosso coração não resistirá a essa dor.
Então apostamos no tempo como nosso aliado pra amenizar a ferida que parece nunca cicatrizar.
Aí só restará lembranças do que vivemos, e a saudade apertará o peito parecendo esmagar o coração, mas a vida continua e não retém o tempo por nossa causa, não somos donos do destino e somos substituíveis na vida de outros.
O que nos dói demais é saber que outros ocupará o coração que somente nós achamos nos pertencer.
Talvez nunca fomos o que imaginamos ser na vida de outras pessoas, somente nós valorizamos muito aquilo que apenas foi temporário.
Apostamos em amor, enquanto o outro apenas nos reconhecia como uma simples paixão passageira, como uma chuva nas tardes de verão.
O nosso coração não aceita certas despedidas, mas terá que viver com a decepção de ser abandonado e então desiludido chorará muitas vezes recordando que por um momento fomos alguém na vida de outra pessoa, mas o fim chegou..."
-Roseane Rodrigues
Pensei
Pensamento é o que nos faz encontrarmos com nós mesmos.
É nele que buscamos nosso interior e assim solucionar algo em haver.
Pensamento é o que nos leva pra longe e pra perto.
Meu encontro pessoal está no meu pensamento.
Bom domingo
Que nosso dia seja leve, tranquilo do jeito que a calma pede e a preguiça aconselha. Nada de agitos ou esforços ocasionais, só na boa, faz de conta que navegamos em maré mansa...sabe aquela que todo baiano curte e a gente pede bis.
Se surgir algum problema diga apenas: Xapralá (deixe para depois) e assim vamos conduzindo nosso domingo em passinhos miúdos, prá não cansar (porque segundona vem aí e o bailado chega quente), prá hoje, que venha muitos carinhos e afagos e....hummm...hummm...hummm, temperados de suspiros demorados.
Descaso com o povo!
O nosso imposto foi pago
mas nosso dinheiro some
por aqui resta o estrago
quase nada se consome
político não me convence
tiraram o que me pertence
e me deixaram passar fome!
O nosso dever é sempre procurar o melhor para todos e não apenas olhar para o próprio nariz. Até no português ainda ocorre modificações, eu posso amanhã usar de outras palavras para me expressar, mas o meu sentimento ainda será o mesmo de quem começou tentando encontrar sentido na vida e ganhar o meu devido respeito como ser humano, seja como eu for.
O nosso cérebro é a única arma realmente poderosa e que pode nos salvar, não use disso para executar a vida de alguém, pois nem mesmo o Deus que você acredita a impediu de nascer.
Reflexão diária 14/03/2017
Precisamos diariamente inventariar nosso relacionamento com as pessoas que nos rodeiam para que não magoemos ou sejamos magoados, não tem como fazer voltar atrás às palavras ditas.
Ale Villela
PARA SEMPRE
Para sempre para mim é FAMÍLIA!
E para o que serve a família?
Demonstração de nossos sentimentos, desabafos, organização reunião, fazer planos, perdão,pedir ajuda...
Para Mim!
Para Sempre!!!
É SINÔNIMO DE UNIÃO,AMOR, CONFIANÇA, PERDÃO E MUITO MAIS!!!
Uma frase muito bela e verdadeira "JUNTOS SOMOS MAIS". Para mim é isso família!
E para mim existe uma frase que serve para muitos.
É uma frase que vi!
"UMA GOTA SOMOS SOZINHOS, JUNTAS SOMOS UM OCEANO"
E para mim o OCEANO é sinônimo de força, tempestade, calmaria, abrigo para os seres vivos, beleza, medo, curiosidades e de machucados, pois a gente machuca lá também!
E a Família é tudo isso!
Uns tem medo de entrar nessa maré, outros entram mais se afogam, outros se divertem e sabem respeitar os momentos dela.
De calmaria ou de uma maré bem alta e tempestuosidade que passa.
VOCÊ ESCOLHE!
TEMPO DE REFLEXÃO
POR QUE ESTAMOS DOENTES DO AFETO?
Nosso HD, o inconsciente, está abarrotado de memórias mal resolvidas que transcendem tempo e espaço. Nossos medos nos tornam criaturas apáticas frente às experiências reais fazendo-nos fixar Morada em paraísos idealizados onde não precisamos sentir, antes apenas explicar os sentimentos.
A experiência real afetiva nos faz caminhar a busca do outro em qualquer nível ou forma que este afeto se apresente, a idealização deseja até, mas teme a experiência do comprometimento, da entrega, do dar por dar-se, sem nada ou muito pouco esperar.
Conhecimentos são como ferramentas a nosso dispor; saber utilizá-las em momentos certos e delas tirar proveito constitui o que se chama inteligência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp