Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356143 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Temos a liberdade de fazer ou não o uso do nosso bom caráter, agora, para permanecermos de fato livres, vai depender muito da nossa escolha

Inserida por JulioRamos

Vamos crescer o máximo possível!
E quando alcançar nosso limite vamos ver, que a margem pode ser ultrapassada rompendo barreiras. Enxergando além de um horizonte desconhecido. O ilimitado uma crescente , entre todos os espectros em fortes frequências em intensas ondas tanto horizontal como vertical. e supostas expectativas.

Inserida por IgorUehara

"Não vivemos nosso destino, vivemos nossas escolhas."

Inserida por AdrianoLSilva

Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!

Inserida por PensadorBiblico

Devemos aceitar a correção mesmo que doa em nós, principalmente no nosso ego. A geração do 'mimimi' tem que acabar.

Inserida por PensadorBiblico

Poder midiatico, eis a solução de todas as mazelas de nosso povo!

Inserida por rcfonseca

Deus é nosso banco de depósito de crédito imenso.

Inserida por Felixmutombo

É nosso raciocínio quem dita nossa conduta. Mas as arapucas da vida trazem à nós ciladas irresistíveis.

Inserida por DANIELBUENO

Julgar a aparência física das pessoas é um dos piores erros que se pode cometer, nosso corpo é apenas uma casca, o que vale é o nosso interior, o modo como agimos, nosso caráter, essência. Muitas vezes você perde a oportunidade de conhecer pessoas do bem, interessantes e iradas pelo simples fato de olhar pra ela e julgar sem ao menos dar a chance de conhecer o que tem dentro dela. MUDE, quando você muda o mundo muda junto.

Inserida por CrysRangel

A vida é cada momento.
Será que aproveitamos estes momentos ou deixamos todos os momentos do nosso presente passem despercebidos, porque estamos com os olhos fixados no futuro?

Inserida por natifelixs

Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.

Inserida por natifelixs

Nosso ciclo de vida é Estudar, Trabalhar, tudo isso sem nos arriscarmos, o medo nos consome e nos faz perdemos as melhores coisas da vida, então se lembre você só vive uma vez,aproveite porque também é a ultima.

Inserida por WizToth

"Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho, fiquemos atentos, talvez seja um sinal que não estamos executando a nossa função com qualidade".

Inserida por glauberlimadesouza

Em nosso lar, é indispensável aprender com todas as experiências, mas havia uma coisa que nunca poderíamos esquecer, o passado não pode ser alterado. Misteriosos são os caminhos percorridos pela alma e pelo coração, foi então que comprovei, mais uma vez, o que o amor é capaz de fazer.

Inserida por kaaykefox

E se o amanhã não for nada do que nós planejamos, se as promessas forem levadas pelo vento e nosso mundo se desenrole totalmente ao contrário dos nossos sonhos. Irei lutar contra o mundo para te ter novamente.

Inserida por TarcyllaOliveira

Nosso coração foi feito para suportar fortes tempestades e depois se refazer sorrindo para nós

Inserida por Jaderamadi

O foco principal é que estamos mudando o nosso padrão vibracional.

Inserida por mestrearievlis

"Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado."
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Mas, acredite não há nada mais gostoso nessa vida, que receber flores, chocolate e aquele beijo que deixa o corpo todo arrepiado, da pessoa que a gente ama. Por isso, mesmo nascendo sós, tendo o primeiro pensamento do dia e a primeira impressão só sua, ter com quem compartilhar o nosso melhor e maior sentimento, é algo que não se explica. É preciso viver e sentir, para se surpreender.
Mery de Almeida

Inserida por MerydeAlmeida

"O conhecimento coroa os esforços com o êxito, o descaso do nosso empenho nos coroa com a incerteza e a inércia dos nossos atos nos coroa com a ignorância!" Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Pai Nosso que estais Conosco aqui, agora e sempre.
Obrigado pela minha Vidinha, meu Lar, minha Nova Mãe,
meus Irmãozinhos, meus Amigos e Professores, meu Papazinho
de todos os Dias. Protejei meus Amiguinhos que não têm
um Lar, os ajude a terem as mesmas oportunidades
como as minhas, recheadas de muito amor e alegrias.
Que sua infinita Luz e Proteção se estenda aqueles que nos Amam e nos Protegem Nos Proteja de todos os males,
AuAumém. (kARLA EGLE

Inserida por LYARODRIGUES