Nosso Amor So Aumenta
Difícil procurar e achar logo
Algo que não está ao nosso alcance imediato
Mas quem disse que não se pode chegar?
Mesmo levando um longo tempo...
Nós seres humanos adoramos bancar Deus ou dizer à ele o que deve ser feito, baseados no nosso sistema de crenças, na nossa própria realidade (dor ou prazer) e egocentrismo. Julgamos à tudo e à todos o tempo todo. Somos os "donos da verdade" . Que julgamento você me dá hoje? (Aline Brown)
O nosso comportamento `e reflexo de nossa vida amanha.Quando prejudicamos alguem... com certeza. amanha voce sera prejudicado por alguem...Existe uma lei infalivel... A lei de DEUS...simone vercosa
Os obstáculos que enfrentamos na vida estão, inevitavelmente, contribuindo para nosso crescimento, evolução e expansão. Podemos gostar disso ou não, mas tudo aquilo que aprendemos a desenvolver a partir dos desafios aos quais somos submetidos irá, mais cedo ou mais tarde, ser útil na caminhada. Não discuta com a vida e lembre-se: transforme o que puder transformar, e permita-se ser transformado pelo que não depende de você.
Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).
Tem dias que a vida nos pede pausas,silêncio para ouvir nosso coração,encontrar um lugar que nos acolha,nos traga paz,buscar respostas de nossas inquietudes,deixar cair nossas lágrimas tantas vezes contidas,entender esse cansaço na alma que por vezes nos entristece. E só.
Aproveite tua vida, não deixe nada passar...Sabe qual o nosso problema?adiarmos sempre aquela conversa, aquele pedido de desculpas, aquele perdão, aquele beijo, aquele reencontro, só porque achamos que amanhã ainda estaremos cá todos...E esse é o erro, não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar.
Cuscuz da Graça!
A seca ainda mete medo
no sertão de pouca luz
esse aqui é nosso enredo
só com a graça de Jesus
mesmo nesse alvoredo
permite de manhã cedo
ter um prato de cuscuz.
Não desperdicemos nosso tempo com o exagero das distrações. A realidade da vida é um fluxo constante de conhecimento.
O que nos conforta diante de uma injustiça é saber que DEUS tem acesso total a verdade do nosso coração.
"Se não estamos atentos ao que se passa em nosso íntimo, estaremos atentos ao que se passa ao nosso redor? Por incrível que pareça, podemos estar sim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp