Nosso Amor So Aumenta
Devemos ter amor ao próximo..
da mesma forma que amamos a nós mesma..
o amor não é só uma questão de sentimentos..
mais também uma opção de Respeito!
“Muitos acham que o amor é provado nas Palavras, eu sou daquela opinião: Que não só o Amor mais tudo só Realmente provado pelas Ações que se Tem.”
O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca
Interessante poder ouvir sobre amor, em um vídeo de Pe. Fabio de Melo ele diz que você só sabe que alguém te ama, quando você se torna inútil, porque até então você pode ser amado pela utilidade que tem e quando você a perde? Já parou pra pensar nisso? Que tenha cuidado ao dizer que é amado, pois você não sabe ao certo se é amado pelo que é, ou pelo que faz pelo outro. Só nos ama realmente quem depois de ver que nossa utilidade acabou, descobre o nosso significado. Aprenda a pedir a Deus não por pessoas que te amem a qualquer custo, mais pessoas que te amem e que são capazes de te enxergar inútil e mesmo assim não deixar mudar um 1/3 do sentimento que tem por ti. Não estou falando em ser inválido, apenas, ou não aguentar mais fazer coisas que costumava fazer, falo também em não saber como fazer algo, por ser imperfeito em diversas áreas e situações e mesmo assim ser amado pelo outro, tendo a certeza e sendo feliz em saber que você não serve pra alguma coisa, mais que tem alguém que mesmo assim, não vive sem você.
As vezes só o que eu queria era um amor verdadeiro, mais parece nunca dar certo, as pessoas hoje em dia não estão sabendo amar e corresponder a altura... mais pena que isso já passou, agora apenas uma aventureiro eu sou.
Revide a maldade com um gesto de amor... só o amor transforma, só ele constroi, só ele edifica, só ele sodilifica. Um gesto de amor pode curar uma dor. Priscilla Rodighiero
Só quem ama
Pode entender
Os porquês do amor
E gritar sem dissabor
Que ama por merecer
É preciso saber o que é
Isso de amor
Para sentir prazer neste poema
E entender porque as estrofes se apaixonam
Se não amas até hoje
Então esse poema não te diz respeito
Ele é pobre sim, bem que aceito
Mas para que ama
Esse poema é luz, é paz
É sentimento escrito, mas vive
É mais que poema é reflexão.
Amor verdadeiro só acontece uma vez. Outros sentimentos afetivos são simplesmente retribuições, agradecimentos e trocas de carinho que são destinados a nós.
Para quê palavras de amor?
Para quê palavras de amor
Se é tudo falsidade
Só para causar dor
A quem ama de verdade
Baixas atitudes e bundalíticas
Já nem são mudos que usam mímicas
Enganam-se uns aos outros
Porque não sabem o que é amar
E transformam-se em monstros
Monstros só por falar
Mentes atrofiadas já sem sapiência
“Sexopatia” amor com demência
Adornam-se com elogios
De um nítido fundo irónico
Mas como ter lábios macios
Se o maciço dos mesmos é crónico
Criam palavras mas sem raízes
O amor é justo e não são felizes
Então, para quê dizer amo-a
Sabendo que não
Ainda iludi-a
Na minha canção
Se o fim será separação
Jeito Espontâneo Do Amor
No amor...
existem segredos,
que só podem
ser revelados a dois!
Existem vontades,
que só podem
fazer a dois.
Existem sorrisos...
que só dá certo,
sorrirmos juntos!
O amor,
nos traz sempre
esse jeito
espontâneo de ser...
