Nosso Amor So Aumenta
A delicadeza do amor é encantadora
ele surge como uma surpresa inesperada
mas sempre do jeito mais bonito.
Aquela canção do Paralamas já nos alertava,cuide bem do seu amor seja quem for,entendo que a gente muitas vezes se perde na correria da vida,mas com um pouco de esforço e boa vontade,é possível fazer acender aquela velha chama do início e que tanto nos encantava,para isto basta cada um ceder um pouco e oferecer mais amor,cuidado,carinho,atenção,
mesmo que seja numa mensagem carinhosa perguntando como esta o seu dia,levar uma flor num dia qualquer,ou comprar seu chocolate preferido porque pensou na pessoa.
O amor é como um jardim,e como tal, da trabalho,e se não houver comprometimento e reciprocidade de ambas as partes,logo as ervas daninhas começam a tomar conta,e ao invés de florir,murcha,mas se você souber regar a cada dia um pouquinho,a aridez dará lugar a flores belíssimas.
O que nos permite declarar nosso amor,não são as palavras,mas os gestos que compartilhamos todos os dias.
Enfim,cuide bem do seu amor,para mesmo quando você não estiver ao seu lado,ele sinta no coração o sentimento lindo que você plantou dentro dele.
Sempre vou te olhar,como quem olha pro amor
com a delicadeza ,o encanto da primeira vez
com o coração em êxtase desde então
a vida tornou-se tão mais bonita.
Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.
Às vezes você me surpreende,e deixa o amor se revelar,seja num "eu te amo" inesperado,ou quando diz que precisa de mim na sua vida.
Por mais que a vida tenha se modernizado o AMOR é artesanal e a família não é produção em série, é AMOR todo dia.....podemos estar rodeado de amigos mas é na FAMÍLIA nosso porto seguro,onde não importa quantas vezes erramos,são elas que sempre estarão de braços abertos para nos ajudar, então reflita pois amanhã pode não dar mais tempo, pois nessa vida somos todos passageiros prestes a partir...2018 seja o lugar em que nossa família só crescerá no AMOR.
O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.
"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."