Nosso Amor So Aumenta
O nosso amor à Jesus se dá em pelo menos duas coisas: Guardar os seus mandamentos e apascentar suas ovelhas.
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
De MENOS INFINITO a MAIS INFINITO o meu amor por ti é um NÚMERO positivo.
Farei do ponto 0 o nosso começou,pois em qualquer lugar do plano CARTESIANO às nossas rectas sempre se cruzaram.
Tu és a minha COTA só preciso anular o meu AFASTAMENTO para o nosso amor ser representado acima da LINHA DE TERRA em todos os QUADRANTES.
Juntos formaremos não só ABCISSA mais também PLANOS BISSECTORES.
Eu amo apreciar os teus olhos em forma de ARCO-TANGETES, a tua cintura QUADRADA pernas TRIANGULARES e voz EXPONENCIAL deixam o meu coração com COORDENADAS POSITIVAS.
Juntos DERIVAREMOS todos os problemas e INTEGRAREMOS muita felicidade em nosso lar.
Calmos, na sombra incolor
Que dos galhos altos vem,
Impregnemos nosso amor
Deste silêncio de além.
Juntemos os corações
E as almas sentimentais
Entre as vagas lassidões
Das framboesas, dos pinhais.
Cerra um pouco o olhar, no teu
Seio pousa a tua mão,
E da alma que adormeceu
Afasta toda intenção.
Deixemo-nos persuadir
Pelo sopro embalador
Que vem a teus pés franzir
As ondas da relva em flor.
A noite solene, então,
Dos robles negros cairá,
E, voz da nossa aflição,
O rouxinol cantará.
Hoje sonhei com você! Com o nosso amor, cada momento vivido... Apreciado! Momentos de paixão, outros de dor! Mas não é com perfeição que se prova que se ama, mas sim superando cada
obstáculo que a vida nos traz...
Podemos sentir o Universo conspirando a nosso favor, quando praticamos um ato de amor ao nosso semelhante.
Deus nos deu a vida, nos constituiu família ,nos estrurou no alicerce do amor, e tornou o nosso mundo muito mais alegre e colorido !
"A distância atrapalha nosso amor, sendo que por você eu faço a distância a nossa corrente de laços afetivos."
" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"
Tal qual acrobatas vivemos o nosso amor...
ora na corda bamba do ciúme, ora o coração saltando na cama elástica da felicidade; muitas vezes deslizamos em acrobáticos panos e em outras, nos arriscamos em saltos quase "fatais".
Não posso deixar de mencionar que algumas vezes fomos motivo de pena e riso...SIM...entre cambalhotas e tombos, fizemos também papel de palhaços...
Algumas pessoas dizem " Nosso Amor Vai Ser Eterno " ou " Esse Nosso Amor Vai Ser Pra Sempre " não se esqueça nada dura pra sempre tudo tem Começo Meio e FIM.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp